Mudaram todas as caixas para o camião que iria levar todo o mobiliário e pertences para a nova casa deles. Era surreal o que estava a acontecer, difícil de acreditar, impossível de esquecer.
- Estas pronta amor? - Harry perguntou com um grande sorriso estampado no rosto. A manhã tinha sido calma, contrastando com os acontecimentos do dia anterior. Um novo capítulo ia ser construído na vida de Jeni. Ela sabia-o, um novo capítulo ou talvez uma nova história completamente diferente do tudo o que já vivera.
- 2 minutos - dissera enquanto se despedia mentalmente do seu quarto. Todos uns 17 anos, desde os dias de criança até aos dramas de adolescência tinham sido vividos ali, naquele cubículo pequeno mas no entanto confortável. Todos os posters colados, os livros arrumados, o mobiliário posto e as decorações escolhidas, propositadamente, iriam ser agora deixadas para trás. Tudo iria ser deixado para uma nova pessoa, chegar e mudar totalmente. Os posters estavam agora em caixas, e o mobiliário iria ficar na casa pois a outra já vinha mobilizada.
Passou a vista por tudo aquilo e sentiu-se totalmente orgulhosa e deslumbrada por estar a dar este paço. Esperava que fosse uma boa aposta e não uma má decisão. Eles eram espectaculares. Tudo ia corrrer bem. De certeza.
Naquele dia recebeu um telefonema de todos os 4 rapazes, quando acabava de fazer uma lasanha a bolonhesa e Harry punha a mesa.
- Alô? - disse, ao atender.
- Miúda! Como está tudo? Tudo pronto? Precisamos mesmo que te despaches para irmos assinar os papéis.... Vocês raparigas... - disse Louis - E vê lá não engordes o nosso menino, precisamos dele em forma.
- Aí sim? Para ir caçar algumas gatas é? - ripostou ela, enquanto Harry lhe olhava com um olhar desconfiado.
- Claro, isto pensas o quê? Um rapaz tem de satisfazer certas necessidades- disse Zayn. Já sabia distinguir todas as vozes. Difícil, achou que não iria conseguir.
- Cala a boca! - ouviu Niall a gritar do fundo, e esfregando o braço devagar, mandou um riso fraco pelo telemóvel.
- Então vemo- nos daqui bocado fofinha? - Liam falou desta vez.
- Claro, um beijo pessoal. Até já - desligou o telemóvel e fitou o jovem moreno que se encaminhava na sua direcção.
- Esta tudo bem mô? - perguntou, puxando o cabelo dela para trás e pondo os braços nos seus ombros. Jeni acenou afirmativamente enquanto sorria.- O que eles disseram? Sabes que eles são uns brincalhões...
- Sei sei... Sei sim, está tudo bem mô. Vamos almoçar? - Harry beijou-a - Eu não me responsabilizo por indigestões alimentares...
Foi um almoço tranquilo e no fim da cozinha arrumada ( assim como os utensílios nas respectivas caixas para colocar as últimas duas na carrinha) ambos se sentaram no sofá a espera duma mensagem que confirmasse que os seus companheiros de casa já se encontravam a espera.
- Estas ansiosa? - perguntou Harry, enquanto punha as pernas da namorada nos seu colo com todo o cuidado e lhe fazia pequenos movimentos circulares.
- Sim, tu é que estás aos pulos. Até parece que vamos a Lua com o Elvis. - riu-se a jovem.
- Não, vou partilhar casa com os meus melhores amigos e a minha namorada. Queres melhor cenário? - ela acenou - Então?
- Quero que me abraces e me digas que vai correr tudo bem.
- O que poderia correr mal? - quando ela ia para responder o som do telemóvel e o barulho de uma buzina foram ouvidos dando a entender que o carro das mudanças e o carro dos 4 rapazes já se encontravam a porta, a espera apenas dos últimos dois elementos para partirem.
De caixas na mão, os dois saíram para entregar as últimas duas caixas a um homem com bigode que lhes sorriu amigavelmente.
- Harry podes ir com eles, eu vou na carrinha.
- Sozinha?
- Sim.
-Com ele?- perguntou apontando para o homem discretamente enquanto 4 aves raras punham as cabeças de fora para espreitarem a conversa.
- Sim... - disse ela, indo para a carrinha de seguida, não percebendo aquela atitude. - Até ja.
O caminho foi silencioso no lado da carrinha e barulhento do lado do carro. Completamente os opostos.
Na carrinha, um barulho de fundo de uma banda de Jazz era ouvido e Jeni elogiou a música como uma tentativa de ser simpática, a qual se seguiu uma conversa animada sobre a banda, com a duração de toda a viagem. No carro, uma banda que dava pelo nome de Beatles era ouvida, em alto e bom som, enquanto todos cantavam muito afinados. Demasiado afinados. Como se fosse destino. E todos se entre - olharam sentindo a harmonia das suas vozes a ecoar por todo aquele espaço.
Mal chegaram a casa, Harry saiu como um furacão do carro e posicionou-se ao lado da namorada que se despedia do senhor amigavelmente e este, acenou e dirigiu-se ao interior para começar a montar o mobiliário na casa.
- Nós ajudamos! - gritou Niall, e puxou Liam pelo orelha dirigindo-se seguindo Zayn e Louis, para a carrinha para pegar em alguma peça de mobiliário e transportar para dentro.
- O que é que aquele tipo queria? - rosnou Harry enquanto lhe culminava com o olhar.
- Quem? O Fernando? Nada, mas porque estás a falar-me assim?
- Eu vi como ele olhava para ti - Harry posicionou as mãos na anca dela, fazendo-a arrepiar. - E não gostei nem um bocadinho.
- Não digas isso...
- As vezes tenho muito medo... - Louis observou-os da porta e sorriu não querendo interromper aquela conversa de maneira nenhuma.
- Tu? Medo? - Jeni envolveu-lhe também a anca. - De que?
- De te perder... Para mim és a única, a única que quero, a única que preciso. - Jeni sorriu e beijou-o.
- Hey! - Niall gritou. - Prontos?
Sim, ela estava pronta. Pronta de uma maneira inexplicável. Ele era... Tudo o que ela precisava também.
- Mais pronta não podia estar- disse mais para Harry do que para si. Ambos sorriram e olharam abraçados para todo o elenco de espectadores a porta.
Aquela era a família perfeita. A família dela.
**
Tambores que acabou a fic! Obrigada por todas as visualizações e todos votos e comentários e espero que tenham gostado da fic tanto como eu gostei de a escrever, como de a melhorar.
Obrigada por tudo e espero mesmo que tenha sido uma boa viagem com um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...