Niall e Louis tiveram de organizar tudo em tempo recorde e estavam bastante satisfeitos com o resultado.A mesa que continha todo o tipo de fruta não tinha sido fácil de fazer e Liam receava que a qualquer momento fosse quebrar, visto que era feita de madeira. As flores que se encontravam num ramo tinham as mais variadas cores e todos estavam satisfeitos com o ambiente instalado. Zayn fizera um caminho com conchas até a água que de alguma maneira dava uma certa vontade de atravessar. Esmeraram-se, disso não havia dúvida. Harry baixou se e acordou Jeni, o mais suavemente possível.
- Hum...- gemeu enquanto se levantava-va- já é de manhã?
- Acorda princesa
- Harry... o resto do pessoal? - De repente entraram todos dentro do seu campo de visão a gritar : Parabéns! Ela nem queria acreditar, eles tinham se lembrado! Tinham se lembrado mesmo! Saltou entusiasmada e abraçou os a todos sem se preocuparar minimamente com o seu aspeto de zombie da madrugada. Harry entregou-lhe o ramo em nome de todos e ela não pode deixar de sorrir ao reparar o quanto o sol brilhava no céu e o quanto se tinham dado ao trabalho de fazer aquilo por ela.
Com uma toalha, agarrada por Harry, a volta do seu corpo e a máxima velocidade possível devido a vergonha, colocou o fato de banho e uns calções. Zayn propôs irem dar todos um mergulho insistindo para que caminhassem pelo caminho de conchas. A água salgada andava a fazer lhe mal ao cérebro.
Louis teve a brilhante ideia de fazerem uma luta as cavalitas uns dos outros, e escolheu Jeni como sua parceira enquanto Zayn escolheu Liam como o seu. A perícia de Zayn não era a melhor e ao desequilibrar se caiu mesmo em cima de Niall. A jovem saiu dos ombros do amigo e dirigiu se a ele perguntando-lhe se estava bem.
- Está tudo bem-disse coçando a cabeça- Estas a gostar do teu dia?
- Não podia ser melhor, obrigada obrigada por tudo.
- De nada, tudo para te fazer feliz.- Liam gritou que agora queria uma competição de mergulho e que apostava uma banana( sim, uma banana) em como ganhava. Zayn deu a partida e em segundos encontravam-se a nadar os dois.Louis dirigiu se a areia e sentou-se, enquanto Harry seguia os seus passos.
- Ah, estou morto- disse Louis, atirando-se para trás.
- Se me voltas a fazer um pirulito, acredita que ficas mesmo- Harry atirou.
- O menino Styles, está perigoso, cuidado- os dois riram.- Ouve lá, tu estás feliz?-disse Louis enquanto sacudia o cabelo para cima dele.
- Diz-me tu, puto, estou?- gozou ele fazendo o mesmo.
- Ela é perfeita meu- disse Harry, observando-a de longe a dar um abraço a Liam.
- Estas caidinho maluco, mas ela é especial, é verdade, era muito mau se ela não se desse bem connosco não é verdade?
- Muito mesmo, vocês são a minha família, tu sabes bem disso-lágrimas ameaçavam cair e ele tentava ao máximo segura las.
-Sim, eu sei - Louis abraçou-o - Vamos lá ver a competição.
No próximo capítulo:
- Foi tudo muito rápido não foi?- perguntou-lhe.
-Pensamos todos o pior.
-Obrigada por me salvares.
Aqui está mais um capítulo, queria agradecer a todos os votos da Mariana, obrigada mesmo :') mantens a fic viva e obrigada aos que leem também :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma reviravolta( Harry Styles Fanfiction)
Teen FictionE se de um momento para o outro o primeiro amor desperta se em ti de uma maneira surpreendente e ofegante? O primeiro amor... Algo que não se esquece, algo que só acontece uma vez na vida. Algo que pode durar "para sempre", a pesar de o sempre, ser...