Alfonso
Quando o filme acaba, percebo que Anahí adormeceu. Sorrio, acariciando seu cabelo e quando vejo Christian está me observando.
- O que foi? - cochicho.
Ele ri e balança a cabeça, enquanto se levanta e desaparece no corredor que dá pro seu quarto.
Encaro Anahí e fico me sentindo mal por ter que acordá-la, mas são quase seis e daqui a pouco temos que ir pra OTD. Acaricio seu rosto e sem resistir me inclino na sua direção e a beijo.
Any se mexe, abre os olhos e faz um bico ao ver a tv desligada.
- Perdi o final?
- Sim.... Mas se quiser eu te conto como acaba o filme. - afasto seu cabelo pra longe.
- Não, acho que prefiro manter o fator surpresa e descobrir sozinha o que eu perdi. - ela sorri.
- Eu não queria te acordar, mas ta quase na hora de irmos pra lanchonete.
Any enruga o nariz fazendo uma careta e esconde o rosto no meu ombro.
- Eu não queria ir trabalhar, tem certeza que hoje não é segunda? - ela me encara.
- Infelizmente temos que encarar mais dois dias antes de recebermos a nossa folga.
- É eu sei, às vezes eu queria ser como algumas pessoas que folgam aos fins de semana. Cadê o Chris?
- Foi pro quarto. Acho que ele quis nos deixar sozinhos um pouco. - me inclino na sua direção e a beijo.
Chris volta pra sala justo naquele momento e Any empurra meus ombros. Percebo que ela fica sem graça por ter sido pega no flagra.
- Como estou?
- Uau! - Any sorri.
Christian está usando um vestido azul todo brilhoso de um ombro só. O vestido tem umas plumas na barra e no ombro. Ele está de meia calça branca, salto alto e uma peruca de cabelos longos castanhos.
- Ainda falta a maquiagem, mas o que acham do figurino? - ele apoia as mãos na cintura.
- Ta incrível, Christina Perry vai arrasar. - Any sorri.
- Christina Perry? - pergunto confuso.
- Chris nunca te contou que é esse o nome que ele usa quando se apresenta nos palcos? - Any me olha confusa. - Ele só precisou inverter o "a" e o "n" de lugar, foi daí que surgiu Christina.
- Não, eu... Sei que ele faz apresentações, mas não sabia que era esse o nome.
- Acho que eu nunca tinha comentado isso com ele antes. - Christian sorri.
- Ah ta, faz tempo que não vou a um show seu.
- É que eu me apresento mais justamente nos dias em que você ta trabalhando Any. - ele sorri.
- Um dia que você se apresentar num horário que eu não esteja trabalhando, me avisa.
- Pode deixar. - Christian acena com a cabeça. - Você também vai querer ir Poncho?
- Claro, se a Any estiver de folga vou estar também. - respondo falando sério. - Quero te ver no palco.
- Beleza. E já que aprovaram o figurino eu vou assim. - sorrio.
- Queria ficar pra ver você pronto, mas precisamos ir né Poncho?
- Infelizmente sim. - aceno com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor ✔
FanfictionPoncho Herrera. Capitão do time de hóquei, leva uma vida perfeita, regrada à festas, sexo, mordomia, sexo, reconhecimento, mulheres e mais sexo. Ao ser acusado de roubar o próprio time, Poncho é expulso não só do hóquei, mas da república onde vive c...