Anahí
Poncho me deixa na porta da sala e fico sem graça quando ele segura meu rosto entre as mãos e me beija.
- Vai mesmo me ajudar com a mudança? - ele pergunta com um sorriso nos lábios.
- Vou sim, meu instinto feminino diz que vocês vão precisar de uma ajuda pra organizarem tudo.
- Achei que o Chris já tinha esse instinto feminino dentro dele. - Poncho estreita as sobrancelhas e me faz rir.
- Tem, mas ainda é um garoto e garotos são bagunceiros. Vão acabar deixando as caixas todas jogadas pela casa e nunca mais vão encontrar nada.
- Tem razão, eu vou nessa. - ele pisca pra mim, me beija de novo e vai embora.
Vejo que algumas pessoas estão me encarando e me dou conta que é a primeira vez que Poncho e eu ficamos juntos na frente dos alunos. Acho bom chegar em casa e dar a notícia às minhas amigas antes que um boato comece e vá parar nos ouvidos delas.
Me viro e tomo um susto ao dar de cara com Dylan. Merda.
- Então é por isso que você não me ligou na sexta-feira e me desprezou quando fui na república.
- Dylan....
- Por que não me contou que está saindo com Poncho Herrera? Desde quando está saindo com esse cara?
- Pouco mais de uma semana. - suspiro.
- Obrigado por ter me contado. - ele me encara com raiva, me dá as costas e senta no seu lugar de sempre.
- Dylan deixa eu explicar. - vou atrás dele e sento ao seu lado. - Eu não sabia que você nutria sentimentos por mim até ontem, quando apareceu na república e me beijou.
- E ao invés de me expulsar, você pode ter dito que está saindo com outro cara.
- É que na hora eu fiquei nervosa, sem saber o que fazer e a tarde fui almoçar com meus pais. Eu ia conversar com você hoje, te prometi que a gente ia se falar.
- Seu lance com esse cara é sério? - ele me fuzila com seus olhos.
- Estamos juntos. Nos divertimos juntos, gostamos da companhia um do outro e eu sei que ele não ta ficando com mais ninguém além de mim.
- Por que a faculdade inteira virou as costas pra ele né? Vamos combinar que se ele fosse o mesmo cara de vinte dias atrás, ele não estaria com você. Ou estaria com você e mais umas três, quatro por garantia.
- Poncho mudou Dylan, você me conhece, não estaria com ele se ele ainda fosse aquele cara.
- Acontece que você ta se iludindo, Any. Achei que tinha aprendido a lição com o Oliver, mas pelo jeito não. Uma hora ou outra vão esquecer essa história do roubo e ele vai voltar pros amiguinhos dele, o que você acha que vai acontecer quando as coisas chegarem a esse ponto?
- Não sei e não to preocupada com isso. - minto, porque no fundo eu estou.
- De verdade? Por que se eu fosse você ficava com os pés muito cravados no chão e não esperava outra coisa desse cara além de um pé na bunda. Ta na cara que ele ta te usando e você não ta vendo.
- Você ta falando isso porque ta chateado, mas Dylan o que eu posso fazer? Independente de ter outro cara, de ser o Poncho ou não, eu não posso ficar com você. Sempre fomos amigos, não conseguiria ficar com você nem se eu quisesse.
- Você nunca tentou como é que vai saber? Mas quer saber, deixa isso pra lá. Só que na hora que você se decepcionar de novo, não diga que eu não te avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor ✔
FanficPoncho Herrera. Capitão do time de hóquei, leva uma vida perfeita, regrada à festas, sexo, mordomia, sexo, reconhecimento, mulheres e mais sexo. Ao ser acusado de roubar o próprio time, Poncho é expulso não só do hóquei, mas da república onde vive c...