|Maria|
Recebi uma mensagem do Artur a dizer que tinha chegado e de me imediato me levantei do sofá da sala, peguei também na minha carteira e abri a porta de casa, vi o Afonso a sair também de casa e o mesmo sorriu observando-me da cabeça aos pés. Sorri de canto e caminhei até ao mesmo colocando as suas mãos no meu quadril.
-O que achas?-inquiri beijando o lóbulo da sua bochecha.
-Acho que devíamos ir novamente para a cama.-disse suspirando e eu sorri de canto roçando-me nele.-Porra Maria, não me faças isso.-implorou.
-Porquê? Não gostas?-inquiri e beijei levemente os seus lábios mordendo o inferior de seguida.
-Caralho.-disse e beijou-me de forma selvagem, correspondi rapidamente ao beijo e coloquei as minhas mãos na sua nuca para aprofundar o beijo, que terminou alguns momentos depois.-Tu deixas-me louco.-sussurrou contra os meus lábios e eu sorri afastando-me.
-O Artur irá dizer isso esta noite também.-disse e virei costas ajeitando o meu vestido, mas de imediato o meu braço foi agarrado por o jovem moreno.
-Quem é esse Artur?-inquiriu olhando-me sério e eu ri baixo.-Não tem piada Maria! Quem é esse Artur?!-inquiriu novamente mas desta vez enervado.
-É o gajo que vai gemer o meu nome esta noite, bebé.-disse virando costas e entrei no elevador.
Sorri olhando-me ao espelho, tinha conseguido o que queria, provocar o Afonso e provar-lhe que não sou as típicas amigas dele.
Coitado, devia achar que depois de fazermos sexo e de me ignorar uma semana iria agora para a cama com ele novamente, iludido. Eu estou longe de ser as raparigas às quais ele está habituado, muito longe.
As portas do elevador abriram e ajeitei a carteira no meu ombro, saí do prédio e comecei a caminhar até ao carro do Artur, ouvi passos atrás de mim e vi que o Afonso se encontrava metros atrás, simplesmente ignorei e acelerei o passado, entrei no carro do Artur e beijei-lhe o canto da boca, o mesmo sorriu e começou a conduzir.
Olhei para trás e vi o Afonso com os punhos fechados e a olhar sério para o carro, talvez tenha sido errado provoca-lo daquela maneira, mas ele mereceu, afinal ninguém o mandou tratar-me como lixo.
Depois de jantar com o Artur e o resto do pessoal encontrava-mos à porta da tão famosa discoteca, Kasa da Praia. Para minha enorme sorte, hoje o Ricardo, um grande do amigo do Afonso vai estar cá e aposto que vai contar tudo ao seu querido amigo, e ainda bem que o irá fazer.
Passado uns longos momentos entrámos dentro da discoteca e de imediato me dirigi ao bar, pedi uma bebida para mim e para o Artur e de seguida puxei-o para a pista de dança vendo Rica a olhar para mim.
O DJ colocou a música Birthday Sex e não podia estar mais satisfeita com a sua escolha, sorri de canto para o Artur e virei-me de costas começando a dançar de forma provocativa, passava as mãos por o meu corpo, fazia drops e sussurrava ao seu ouvido, tudo sobre o olhar atento de Ricardo.
Rocei os meus lábios nos do Artur e de imediato iniciamos um beijo, já estava ligeiramente animada mas nada de mais, o beijo era feroz e cheio de desejo, no entanto nunca na vida iria para a cama com ele.
Depois do beijo terminar a música terminou também e começou a tocar outra, apesar de estar um pouco cansada continuei a dançar e olhei para o local onde estava o Ricardo, o mesmo encontrava-se agora junto a Afonso e Diogo.
Sorri interiormente e puxei para mim o Artur, virei-me de costas e coloquei as suas mãos no meu quadril começando então a roçar-me nele, os seus lábios beijaram o meu pescoço e sorri, virei-me de frente e vi o Afonso a olhar-me chateado, apenas lhe acenei e ataquei novamente os lábios do meu amigo.Caso se faz, caso se paga.
-Capitulo escrito por @immariabye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...