25

627 45 3
                                    

|Maria|

Cheguei a casa e berrei por o nome da minha irmã, não obtive qualquer resposta e caminhei até à cozinha, vi que tinha lá um post-it afixado a dizer que tinha ido jantar fora com o André, aqueles dois sairam-me cá uns lamechas, mãe do céu.

Depois de beber o meu copo de água ouvi a campainha a tocar, reclamei baixo e caminhei até à porta, espreitei por o olho mágico e vi Afonso do lado de fora, abri a porta e olhei o mesmo de braços cruzados.

-O que é que tu queres Afonso?-inquiri olhando-o e o jovem moreno nada disse, apenas agarrou na minha cara e atacou os meus lábios, de imediato correspondi ao beijo e empurrei-nos para dentro de casa, empurrei Afonso contra a porta do apartamento e as suas mãos deslizaram por as minhas costas e pararam no meu rabo agarrando o mesmo, sorri e rocei a minha intimidade dele ouvindo-o a gemer, descolei os nossos lábios e dei-lhe a minha mãe indo até ao meu quarto.

-Hoje vais ser minha, hoje vais ver o que é prazer de verdade.-sussurrou ao meu ouvido e logo de seguida atirou-me para cima da cama, sorri com o seu ato selvagem e de imediato iniciamos outro beijo.

Coloquei as minhas mãos no fundo das suas costas e tirei-lhe a t-shirt, de seguida coloquei as minhas mãos na zona dos seus calções e desapertei os mesmos trocando de posição, tirei o meu crop-top e atirei-o para o chão e de seguida retirei os meus calções, ainda coberta por as cuecas rocei a minha intimidade no seu membro coberto por boxers e gemi baixo aproveitando aquele momento ao máximo.
As mãos de Afonso foram até ao meu sutiã e retiraram o mesmo, de seguida a sua boca foi até às minhas mamas e mordeu-me o mamilo fazendo-me gemer de prazer ao seu ouvido, coloquei a minha mão dentro dos seus boxers e acariciei o seu membro, de seguida empurrei-o na cama fazendo com que ele se deitasse e retirei as minhas cuecas.
Levantei-me em cima da cama e sentei-me em cima do seu tronco, rocei a minha intimidade por aqueles abdominais definidos e logo de seguida ataquei os seus lábios, a sua mão dirigiu-se ao meu rabo e deu-me uma palmada um pouco forte, gemi de prazer e de dor ao mesmo tempo e bem à sua frente enfiei dois dedos em mim mesma, logo de seguida os retirei e Afonso colocou três dos dele levando-me à loucura, logo de seguida enfiou o seu pênis dentro de mim com força e gemi alto ao seu ouvido, o mesmo tapou-me a boca e logo de seguida juntou os nossos lábios abafando assim os gemidos de ambos.

Ficamos cerca de duas horas naquilo e depois de muitos orgasmos atingidos deitei-me ao seu lado na cama, coloquei a minha cabeça sobre o seu peito enquanto que o jovem moreno me acariciava as costas, o mesmo tinha um enorme sorriso no rosto e eu apenas me mantinha com uma expressão neutra.

-Não estás feliz?-perguntou Afonso olhando-me com um estúpido sorriso na face.

-Por que é que haveria de estar?- ripostei olhando-o e o mesmo suspirou.

-Nós acabamos de fazer amor Maria, acho que devias estar feliz, afinal eu estou.-ele disse e eu apenas revirei os meus olhos.

-Nós não acabamos de fazer amor, o que nós fizemos foi sexo e puro sexo.-disse um pouco bruta e Afonso olhou-me com uma expressão confusa.

-Mas eu pensei..-suspirou e eu interrompi-o.

-Pensaste o quê? Que íamos fazer sexo e que tudo iria ficar bem? Que me iria esquecer do facto de depois de termos feito sexo por a primeira vez me teres simplesmente ignorado? Ou que me ia esquecer do facto de foderes comigo e quando terminamos dizeres que já podia ir embora, que já tinhas o que querias? Achavas mesmo que era com sexo que as coisas se iriam se resolver? Nem sequer respondas, por os vistos achavas. Por muito bom que sejas na cama não é com sexo que vais recuperar a minha confiança e a atitude que acabaste de ter para comigo foi no mínimo ridícula e patética. Demonstraste pensar que eu sou como as tuas amigas, que com uma foda perdoo tudo, lamento mas não sou Afonso. Agora se me dás licença eu vou tomar banho e quando entrar de novo no meu quarto não te quero aqui, metes-me nojo.-disse e levantei-me da cama indo para a casa de banho.

Deixei a água a correr e liguei o rádio no máximo, de seguida entrei na banheira e voltei a chorar, voltei a chorar novamente por ele, voltei a chorar por alguém que não me merece.


- Capítulo escrito por @immariabye

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora