|Maria|
Afonso olhou para mim e logo de seguida para a minha mão que estava junta à do Artur, juntamente com os nossos dedos entrelaçados. Ouvi o suspiro do jovem moreno e logo de seguida ele olhou-me nos olhos e vi os mesmos preenchidos por lágrimas, aquilo matou-me por dentro mas simplesmente ignorei, afinal ele merece bem pior por tudo o que me tem feito.
-Não o devias ter feito Maria, estás a ser uma casmurra e uma otária do pior.-disse a minha irmã olhando-me deveras chateada.
-Se eu estou a ser otária ele está a ser o quê? Aposto que o querido veio aqui e fez o seu belo discurso mas não te contou que na noite passada encontrou-se a foder uma gaja, que só assim por acaso foi a gaja que me abriu a porta. Ou será que contou?-olhei-a já enervada e a jovem morena começou a gaguejar.
-Não, ele não contou.-admitiu suspirando.-Desculpa Maria.-pediu e eu apenas dei de ombros.
-É mais fácil dar sermões sem se saber o que se passa por trás.-disse e virei costas caminhando com o Artur até ao meu quarto.
Talvez tenha sido um pouco bruta mas estou cansada de a ver a ela e ao André a tentarem-me juntar com o Afonso, caramba todos compreendem o lado do coitadinho mas ninguém compreende o meu.
Entrei dentro do meu quarto e bati com a porta irritada fazendo com que o jovem loiro me olhasse.-Então miuda?-inquiriu abraçando-me por trás.-Tem calma.-pediu e beijou o meu pescoço, suspirei pesadamente com o seu gesto mas de imediato me afastei.
-Artur já falamos sobre isso.-disse olhando-o.-Somos amigos e a nossa época de amigos com benificios acabou! Foca-te na Bruna!-disse olhando-o seriamente e um sorriso cresceu na sua face quando proferi o nome de uma das raparigas do nosso grupo, a mesma rapariga que faz o seu coração palpitar de uma forma excessiva.
-Eu tenho saudades dela.-admitiu sentando-se na minha cama.-Eu sei que estive com ela ontem mas já tenho saudades delas.-disse fazendo beicinho e eu sorri abraçando-o, como eu gosto de o ver apanhadinho.
-Liga-lhe! Marca já uma saída com ela! Vão ver o nascer do sol à praia, a Bruna adora a praia, principalmente a de Espinho! Leva-a lá e diz tudo o que sentes, sê o mais sincero que conseguires com ela e vais ver que ela vai acabar por te dar uma oportunidade.-disse e tirei o seu telemóvel de dentro da minha mala e atirei o mesmo para cima do seu colo.
O jovem loiro olhou-me com um sorriso na face e de imediato desbloqueou o seu telemóvel mandando mensagem à Bruna mostrando-me a mesma de seguida, sorri e passado alguns segundos o seu telemóvel tocou.
-E então? Ela aceitou?-questionei já um pouco ansiosa e o mesmo assentiu sorrindo.
-Mas vou ter que ir agora buscá-la! Tem algum problema?-questionou e eu de imediato neguei.
-Vai lá! Cuida bem da miúda.-sorri e caminhei com ele até à porta, o jovem loiro beijou-me a testa antes de sair de minha casa com um enorme sorriso no rosto.
Fechei a porta e caminhei até à sala onde vi o André e a Susana agarrados, sorri com aquilo, estava bastante feliz por finalmente aqueles dois se terem entendido.
-Bem, eu vou mandar mensagem à Joana para ir dormir lá para casa, hoje quero que a noite seja vossa.-disse olhando o jovem casal.
-Então o Artur?-perguntou a minha irmã com uma expressão confusa na face e eu apenas dei de ombros.
-Foi ter com a rapariga que faz o seu coração palpitar, foi ter com quem lhe faz verdadeiramente bem.-disse com um sorriso no rosto.-Acho que devias fazer o mesmo Maria! Escusas de pedir à tal Joana para ires para casa dela, vais para minha casa, eu sei que és casmurra e que não vais dar o braço a torcer facilmente em relação ao meu irmão mas tenta ao menos falar com ele, afinal vocês têm que se dar, porque quando esta pequena engravidar serão vossos os padrinhos.-disse olhando a minha irmã que estava extremamente corada, ri assentindo.
-Tudo bem, eu vou.-disse e os dois olharam-me com um sorriso na face.-Mas vejam lá se não deixam marcas por a casa, já bastou ter encontrado um preservativo aqui na sala.-gozei e vi os dois a corarem violentamente.
Ri perante as suas reações e despedi-me de cada um com um beijo na bochecha, fui até ao meu quarto e peguei no meu telemóvel saindo de casa, toquei à campainha vizinha e ouvi os resmungos do Afonso do outro lado da porta.
-Não sabes levar a chaves André?-inquiriu abrindo a porta mas quando me viu a sua expressão mudou drasticamente.-O que é que tu estás aqui a fazer?-perguntou de forma bruta e eu mordi o lábio para contrariar a vontade que tinha de lhe bater.
-O teu irmão disse para vir dormir cá, visto que os quis deixar sozinhos.-disse e jovem moreno cedeu-me passagem.
Não proferi mais uma única palavra e entrei em casa dos irmãos Silva, dirigi-me até à sala e sentei-me no sofá, passado alguns segundos Afonso sentou-se ao meu lado e começou a fazer zapping na televisão ignorando-me por completo, gemi de frustração fazendo com que o jovem rapaz me olhasse.
Suspirei e olhei-o nos olhos, de seguida gatinhei até ele e sentei-me no seu colo, coloquei as suas mãos no meu quadril e juntei os nossos lábios num beijo lento, calmo e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...