21

655 49 3
                                    

|Maria|

Navegava por as minhas redes sociais quando vi que o Afonso tinha publicado uma foto com a loira de à uma semana atrás, mas que merda é esta?
Rapidamente me levantei e saí de casa, toquei à campainha da casa de André e passado alguns momentos Afonso abriu-me a porta.

-Que porra de foto foi aquela que publicaste no Instagram?-inquiri entrando na casa do mais novo.

-Não gostaste?-perguntou com um sorriso no rosto fazendo-me revirar os olhos.

-Não, não gostei.-disse enervada.-Quem é que aquela gaja pensa que é?-perguntei.

-Bem, é a gaja com a qual eu tenho fodido recentemente e é a minha futura namorada.-disse sorrindo e eu olhei-o mortalmente.

-Ai é?-inquiri aproximando-me.-Tens a certeza?-perguntei aproximando-me ainda mais dele.-Será que ela te faz isto?-coloquei a sua mão dentro das minhas cuecas.-Será que ela te dá tanto prazer quanto eu?-coloquei a minha mão dentro dos seus calções e boxers e acariciei o seu membro o que o fez gemer.

-Ela faz melhor tudo melhor que tu Maria, ela é bem melhor que tu.-disse e retirou a sua mão de dentro das minhas cuecas.

-Hm.-disse e acariciei de novo o seu membro.-Leva-me até ao teu quarto.-beijei-lhe o pescoço e assim o rapaz o fez.

Mal entramos dentro do seu quarto atirei-o para cima da cama e sentei-me em cima dele, rocei as nossas intimidades e colei os nossos lábios num beijo selvagem, o rapaz colocou as suas mãos no meu rabo e puxou-me mais para si fazendo-me rebolar no seu colo, ouvi o seu gemido de prazer durante o beijo e rapidamente me levantei fazendo-o encarar-me com uma expressão confusa.

Coloquei-me no fundo da cama e comecei a fazer um strip, retirei o meu top e acariciei as minhas mamas, de seguida retirei os meus calções e olhei o Afonso que me olhava com um certo desejo, desapertei o sutiã e mexia nas minhas mamas, passado alguns momentos o jovem moreno puxou-me para cima de si e beijou-me ferozmente, sorri satisfeita durante o beijo e desapertei os seus calções tirando os mesmos, o jovem rapaz atirou os mesmos para o chão e desceu com a sua boca para a minha intimidade, sorriu e acariciou a mesma por cima das cuecas fazendo-me gemer de prazer, sorriu satisfeito e com a sua boca retirou as minhas cuecas. Sorri de canto e coloquei-me por cima dele, retirei os seus boxers e atirei-os para o chão, logo de seguida enfiei o seu membro dentro da minha intimidade, gemi um pouco mas logo de seguida retirei o mesmo fazendo-o olhar-me de forma confusa.

-Sabes, eu adoro provocações.-disse sussurrando ao seu ouvido e logo enfiei o seu membro novamente dentro da minha intimidade.-Adoro também quando me enfias tudo à bruto, quando me bates no rabo, oh e quando metes lá a tua lingua.-sussurrei novamente ao seu ouvido enquanto que cavalgava em cima do seu membro.

-Hoje, tu terás isso tudo.-disse invertendo as posições, sorri de canto e o jovem moreno colocou o preservativo no seu membro e logo de seguida penetrou com brutalidade fazendo-me gemer alto de prazer, Afonso atacou os meus lábios e eu retribui ao beijo selvagem.

Passamos a tarde toda naquilo, tivemos multiplos orgamos e fizemos diferentes posições, mas quando tudo acabou Afonso disse algo que me marcou.

-Podes ir embora, afinal só te queria para isto mesmo.-disse bruto e levantou-se atirando a minha roupa para cima de mim.

Não proferi uma única palavra e vesti as minhas roupas, saí de casa dele e entrei na minha, rapidamente fui até à casa de banho e deixei a água correr, depois de tirar a roupa entrei dentro da banheira e comecei a chorar enquanto que esfregava o meu corpo, as lágrimas misturavam-se com a água da torneira e passei assim um longo tempo até a Susana chegar.

- Capítulo escrito por @immariabye

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora