24

639 49 2
                                    

|Susana|

Depois que Maria saiu de casa eu e André ficamos no sofá a ver um filme que ele escolheu mas que nenhum dos dois prestava atenção pois não paravamos de trocar saliva um com o outro.

-O que é que nós somos? - perguntou André deixando-me sem saber o que lhe responder.

-Como assim? - perguntei fingindo que não sabia do que ele falava.

-Te percebeste! Tipo, nós andamos aos beijos e já tivemos um momento de prazer enorme... - o seu olhar estava fixo no meu mas eu desviei o olhar.

- Somos amigos. - eu respondi. - Com benefícios.

-Amigos com benefícios. Certo!  - ele riu e eu fiquei com uma expressão confusa.

-Estás a rir de quê? - perguntei.

-Nada, apenas achei engraçado e achei também que era uma boa ideia. - ele respondeu e beijou a ponta do meu nariz. - Mas espero que futuramente sejamos mais do que apenas "amigos com Benefícios".

-Talvez. Quem sabe? - sorri e ele beijou os meus lábios inclinando-se para cima de mim.

Agora que ele estava praticamente em cima de mim, pus as minhas mãos na sua cintura e comecei a acariciar as suas costas por baixo da sua t-shirt sem em algum momento parar o beijo.
A sua mais subia pela minha perna a cima entrado pela minha saia e puxar as minhas cuecas para baixo.
Os seus dedos foram até ao meu clitóris e massajou o mesmo fazendo-me soltar um gemido que fora abafado pelo beijo.
Ele continuou com os movimentos dos seus dedos por alguns segundos e depois meteu os mesmos dentro de mim fazendo depois alguns movimentos de "fora e dentro".

Tirei a sua t-shirt e voltei a atacar os seus lábios.
Ele tirou os dedos da minha intimidade e tirou o meu top e em seguida desapertou o botão da minha saia tirando-a e tirando as cuecas por completo também.
Desabotoei as suas calças também enquanto ele tirava os seus ténis desajeitadamente.
Desci as suas calças e os seus boxers juntamente para não perder muito tempo.

"Obriguei-o " a sentar-se no sofá e sentei-me no seu colo com uma perna para cada lado do seu corpo e pus o seu membro dentro de mim começando a fazer alguns movimentos lentos enquanto este tirava o meu sutiã e o mandava para o chão daquela sala de estar.

Com uma mão apertou um dos meus seios e depois levou o mesmo á sua boca e fez o mesmo com o outro.
Abracei o seu pescoço e ele pousou as mãos na minha cintura ajudando-me assim com os movimentos que fazia.

...

|André|

Entrei de novo no meu apartamento e fui direto para a sala de estar onde estava Afonso a jogar playstation com os pés em cima da mesa de centro.

-Tira as patas daí! Ou então tira os ténis. - eu disse sentando-me ao seu lado.

-Vens com o toco? - ele revirou os olhos tirando os pés de cima da mesa de centro.

-Vê lá como é que falas comigo! - eu avisei o mais novo e este pausou o jogo e olhou para mim.

-Qual é o motivo desse mau humor insuportável? Mau sexo? - perguntou o retardado do meu irmão.

- Não, o motivo do meu mau humor és tu mesmo e as tuas atitudes de merda. - eu disse rudemente.

-O que é que eu fiz? - perguntou levantando uma sobrancelha.

-Queres que te relembre que levaste a Maria para a cama, usaste-a, insultaste-a e deitaste fora como se fosse lixo? - perguntei e ele deixou de olhar para mim para encarar o chão.

- Eu fui um idiota, eu sei disso. Eu estava com raiva de ela me ter rejeitado naquela noite, estava com raiva de ela estar lá a roçar-se naquele gajo e depois provocou-me ainda mais. Não agi bem, agi de cabeça quente mas estou arrependido de verdade. - ele voltou a olhar para mim é pude ver que ele estava a ser sincero. - Aquela miúda dá-me uma grande volta à cabeça eu fico sem saber o que fazer muito sinceramente e depois faço o que não devo.

-Vê se falas com ela é lhe dizes isso que me disseste a mim. - eu disse levantando-me do sofá.

-Ela nem me quer ver. - ele disse com um ar triste.

-Desenrrasca-te! - deixei-o sozinho na sala é meti-me no meu quarto.

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora