|Maria|
Depois de beijar o Artur de forma selvagem afastei-me um pouco e dirigi-me até ao balcão, pedi vodka com coca cola e limão, depois de pagar dirigi-me com o copo de plástico até ao centro e dançava ao ouvir o som da música.
Olhei para o sítio onde se encontrava o Afonso à pouco e o mesmo ainda estava lá, mas agora estava agarrado a uma loira qualquer, a mesma estava basicamente nua, tinha um mini vestido preto, não usava sutiã e para ser sincera acho que também não usava cuecas, revirei os olhos ao ver aquela situação e desviei o olhar.
Caminhei até um sítio onde o jovem moreno me pudesse ver e comecei a dançar de forma sensual, alguns dos rapazes que lá se encontravam tinham o olhar colado em mim e muitos se tentavam aproximar, eu apenas recusava, a única coisa que queria a dançar daquela maneira era provocar o Afonso. Olhei para a parte de cima e o mesmo beijava a loira enquanto que me olhava, bufei frustrada e resmunguei comigo mesma, quem é que aquela loira pensa que é para estar a comer o meu gajo?Desapareci da visão de Afonso e comecei a subir as escadas que me levariam ao piso de cima, local onde ele se encontrava. Depois de subir todas aquelas escadas vi o Afonso, caminhei até ele sobre o olhar atento dos seus amigos e toquei no ombro da loira falsificada que me olhou aborrecida.
-Tens a maquilhagem borratada, querida.-disse irónica e mal eu proferi aquelas palavras a loira saiu daquele local.
-Ela não tinha a maquilhagem borratada.-Afonso constatou o óbvio e eu apenas revirei os olhos e decidi falar ao seu ouvido.
-Pois não, tu é que me devias borrar a maquilhagem com o suor dos nossos corpos depois de algo selvagem.-disse e afastei-me vendo um sorriso no seu rosto.
-Tu deixas-me louco.-disse e puxou-me para ele, sorri e ataquei os seus lábios de forma selvagem, as suas mãos foram parar ao meu rabo e apalparam o mesmo.
Sentei-o em cima de um dos sofás que lá se encontravam e sentei-me em cima dele, coloquei uma das mãos dele em cima da minha mama e a outra no meu rabo, rocei a minha intimidade no seu membro e mordi-lhe o lábio.
-Não me faças isto Maria.-gemeu e eu sorri.-Eu não me responsabilizo se te foder aqui mesmo.-disse e eu sorri beijando-lhe o pescoço.
-Acho que isso é melhor não.-disse voltando-me a roçar nele.-Mas sempre podemos ir para o teu carro, parece bem espaçoso.-provoquei olhando-o.
-Nem precisas de o propor duas vezes.-disse e apertou o meu rabo, sorri de canto e levantei-me sendo seguida por o moreno.
Olhei para as suas calças e era notório o alto do seu membro, ri de canto e coloquei-me à sua frente para ninguém reparar, depois de nos despedirmos dos seus amigos saímos rapidamente daquela discoteca, caminhei depressa até ao carro de Afonso sendo seguida por o mesmo.
Quando lá chegamos preparei-me para entrar mas o jovem rapaz agarrou-me no braço e olhei-o com uma cara confusa.-Achavas mesmo que iamos foder?-perguntou e eu olhei-o com uma expressão confusa.-Dispenso foder com uma gaja que mais cedo esteve com a boca nos lábios de outro gajo e sabe-se lá mais aonde.-ele disse e eu olhei-o incrédula.
-Tu estás a brincar com a puta da minha cara Afonso?-perguntei já enervada e ele negou sorrindo.
-Não.-disse sério.-Esta noite eu vou ter uma grande foda, mas não vai ser contigo.-disse e chamou a loira de à pouco para a sua beira, a mesma sorriu e entrou no seu carro.-Fica bem Maria.-ele disse e entrou no carro começando a conduzir.
Bufei irritada e caminhei até à areia, suspirei e encostei os meus joelhos ao meu peito e observei o mar, ele indiretamente chamou-me de puta e vadia, talvez ele tenha razão, talvez ele mereça melhor, talvez eu não passe disso, não passe de uma puta.
- Capitulo escrito por @immariabye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...