|André|
Estou completamente farto de estar aqui sentado neste sofá depois de cada treino à espera que ela venha falar comigo. Sinto-me mal por ter desconfiado dela mas eu conheço a Catarina à mais tempo que a conheço a ela e acho que ela iria ser incapaz de me trair, mas também não vejo qual é a necessidade da Susana inventar algo deste género.
Peguei no meu telemóvel e nas chaves do meu carro e sai de casa entrando no elevador, carreguei no botão do -1, que dava acesso à garagem, quando o elevador parou abri o portão da garagem e caminhei até dentro do meu carro, pus a chave na ignição, liguei o carro, pus o cinto de segurança e sai da garagem e logo depois do prédio também.
Fiz o meu caminho até a casa da Catarina, iria tirar está história a limpo, preciso de ter certezas.
Já chorei o suficiente, chorei sim, eu chorei porque a Susana está chateada comigo e muito sinceramente isso afeta-me imenso, ela é uma miúda espetacular, com quem eu gosto de estar, com quem eu gosto de falar.
Ela faz-me rir, tal como agora me está a fazer chorar mas a culpa não é totalmente dela.Quero resolver isto o mais rápido possível, quero a minha Su de volta.
Finalmente cheguei a casa da Catarina, estacionei o meu carro à porta da casa e sai do mesmo trancando-o em seguida. Dirigi-me até à porta da casa e toquei à campainha esperando depois alguns segundos até a porta ser aberta mostrando a Catarina que logo me lançou um sorriso.
- Olá André. O que te traz por cá? - ele perguntou dando-me espaço para que eu pudesse entrar na sua casa e assim o fiz.
- Eu preciso de falar contigo. - eu disse sério e ela apontou para o sofá dando-me a entender que me poderia sentar no mesmo.
-Queres beber alguma coisa ou comer alguma coisa? - ela perguntou sentando-se ao meu lado.
- Não, eu só quero mesmo falar. - eu respondi.
- Podes falar. - ela disse e eu assenti.
- Tu conheces algum Edgar? - perguntei.
-Conheço! - ela respondeu. - Espera, foi a Susana não foi?
- Eu só quero saber se o que ela me contou sobre vocês é verdade. - eu suspirei.
- Tu gostas da miúda? - perguntou Catarina com um sorriso.
- Ela é minha amiga, apenas isso. - respondi.
- Amiga, pois... - ela manteve o sorriso.
- Ela contou-me que tu te envolveste com o ex-namorada dela enquanto eles ainda namoravam e pelo que ela me disse nessa altura tu e eu ainda namorávamos... - fui interrompido pela morena.
- Olha André, eu não queria de maneira nenhuma magoar-te, não penses que eu sou uma traidora porque não sou, tive um deslize sim e comecei a gostar dele de verdade e foi por isso que acabei contigo. Foi uma fase complicada, eu entusiasmei-me ele prometeu-me mundo e fundos, eu estava fascinada até o pesadelo começar, ele começou a ter ciúmes de todos os meus amigos, ele começou a insultar-me por eu sair à noite com as minhas amigas, chamava-me de todos os nomes porcos que lhe vinham à cabeça, chegou a um ponto de bater e tudo.- fez uma pausa mas logo continuou.- E na altura que eu me envolvi com ele eu não sabia que ele tinha namorada eu nem sequer conhecia a Susana, só soube quando ela nos apanhou no quarto dele uma vez mas nessa altura ainda tudo era um mar de rosas, eu e ele ainda não namorávamos. A partir do momento que ele acabou com ela e eu acabei contigo para ficar com ele é que foi o inferno. E pelo que sei agora, a Susana passou pelo mesmo e eu juro que não sei como é que ela aguentou tantos anos agarrada a ele. Ela teve de ser muito forte para isso ou então foi muito fraca.
- Ela sem dúvida e das mulheres mais fortes que já conheci. É das melhores pessoas que já conheci até hoje e agradeço a Deus por a ter posto no meu caminho. - eu disse com um pequeno sorriso nos lábios.
- Tu estás tão apanhado por ela André. - Catarina sorriu e eu não pude evitar sorrir largamente também.
- Ela está muito chateada comigo e agora que me confessaste isso eu dou-lhe a razão, eu duvidei da palavra dela e normal que ela não me queira ver á frente. - o meu sorriso desapareceu novamente.
-André, ela está magoada sim, não devias ter duvidado dela mas isso não quer dizer que não possas ser perdoado. Pode demorar mas eu seu que ela te vai perdoar e quem sabe vocês fiquem juntos. - ela continuou com o sorriso. - Eu tenho de falar com ela também. Temos muito que falar. Eu tenho um pedido de desculpas a fazer também e quem sabe não possamos vir a ser amigas já que ambas passamos praticamente pelo mesmo.
- Quem sabe. - eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...