13

639 45 4
                                    

|Maria|

Esperava que a Susana se acabasse de arranjar sentada no sofá da nova casa, não acredito que vou estar novamente com o Afonso depois do que aconteceu hora mais cedo.
A Susana chegou completamente diferente a casa, com um enorme sorriso no rosto e isso deixou-me deveras feliz, por mais que ela recusasse a ideia de estar atraída por o jovem jogador do clube rival eu sei que ela sente algo por ele, é muito cedo para dizer que é amor mas eu sei que bem lá no fundo ela sente algo.

-Estou pronta.-disse Susana aparecendo na sala com um sorriso no rosto, sorri para a jovem morena que se encontrava completamente linda, a beleza é de familia.

-Tanto tempo.-reclamei e levantei-me.-Mas tu vais jantar a casa do vizinho ou vais a algum encontro com o André?-perguntei sorrindo de canto e vi-a corar o que me fez sorrir.

-Até parece.-resmungou.-Não estavas com pressa? Anda lá.-disse abrindo a porta de casa.

Ri baixo e segui-a, a mesma ajeitou o seu vestido florido antes de bater à porta que alguns segundos depois foi aberta por o jovem ponta de lança português.

-Olá novamente princesa.-disse André puxando a minha irmã para ele, e de seguida beijou a testa da mesma.

-Olá.-ela disse sorrindo e eu senti que estava a mais, eu realmente não sirvo para vela.

-Olá também para ti André.-disse olhando-o.-Sei que não sou tão gira como a minha irmã e que é com ela que queres bebés, mas eu existo também.-reclamei e ouvi a gargalhada do jovem jogador.

-Olá futura cunhadinha.-disse cumprimentando-me com dois beijos na bochecha e eu fiz o mesmo.-Entrem.-disse dando-nos passagem e entramos os três dentro de casa.

Segui o André e a minha irmã até à sala e revirei os olhos ao ver o idiota do Afonso, este aqui não tem casa?

-Olá Afonso.-disse a minha irmã sorrindo e cumprimentou o membro mais novo, o mesmo respondeu-lhe e de seguida olhou para mim.

-Olá para ti também Maria.-disse com uma voz sarcástica e eu apenas revirei os olhos, ouvi uma voz atrás de mim e vi o Filipe, sorri e senti os braços dele a rodearem a minha cintura.

-Olá meu amor.-disse e beijei a sua bochecha, André e Susana dirigiram-se para a cozinha e eu sentei-me no sofá entre o Filipe e o Afonso.

Passado cerca de meia hora já nos encontrávamos na mesa para jantar, Filipe já tinha ido embora para minha infelicidade. André e Susana estavam com um enorme sorriso no rosto enquanto que o Afonso estava com uma cara de amuado devido a eu não lhe ter dado atenção nenhuma.

Retirei um pouco de massa e carne para o prato e comecei a comer, senti a mão de Afonso na minha perna e olhei-o mortalmente, o mesmo sorriu de canto e acariciou a minha perna, bufei e afastei-me dele continuando a comer.

-Então quando é que me tencionas dar sobrinhos cunhadinha?-provocou Afonso.

-Estou de acordo, acho que estás numa excelente idade para ser mãe, mãe de filhos portistas, obviamente.-constatei o óbvio e ouvi a minha irmã bufar.

-Eu já disse que não vou ter filhos com o André.-resmungou.-Muito menos portistas.

-Não lhe ligues cunhadinha, ela apenas não admite o amor que sente por mim.-disse André beijando a testa da minha irmã e a mesma de imediato corou.

-Bem, vocês vão-se sentar que eu levanto a mesa.-disse para o futuro casal e comecei a levantar a louça da mesa dirigindo-me à cozinha.

-Eu ajudo.-ouvi a voz de Afonso e revirei os olhos continuando a levantar a louça.

Liguei a torneira e comecei a passar a louça por água, senti umas mãos a rodearem-me a cintura e de imediato virei-me para trás vendo o Afonso.

-Não recuses, não negues, não fales, apenas deixa-te levar.-ele disse olhando os meus lábios e antes de ele atacar os meus lábios ataquei eu os dele.

Juntei os nossos lábios num beijo calmo que rapidamente se tornou selvagem, a sua mão foi parar ao fundo das minhas costas e puxou-me para ele.

-Capitulo escrito por @immariabye.

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora