|Susana|
Peguei no meu casaco e sai do meu apartamento encontrando André lo lado de fora encostado á parede enquanto mexia no seu telemóvel.
- Vamos? - perguntei aproximando-me dele e depositei um beijo na sua bochecha.
Ele desviou a sua atenção do telemóvel e olhou para mim guardando o mesmo no bolso das suas calças e sorriu para mim depositando em seguida um breve beijo nos meus lábios.
Ambos entramos no elevador.
André tinha o seu braço em volta da minha cintura e o meu estava igualmente ao redor da sua.- Vamos onde? - Perguntei com uma certa curiosidade. Adoro surpresas mas odeio ficar com esta curiosidade a moer dentro de mim.
- Em breve saberás. - ele sorriu e com o seu dedo indicador mexeu na ponta do meu nariz fazendo-me rir.
As portas o elevador abriram-se e ambos saímos do mesmo e fomos para a garagem de André.
Ele abriu o portão com o comando e logo entramos no seu carro.
André saiu da garagem e logo depois do prédio também.
Não fazia a mínima ideia de onde ele me iria levar mas estava de certa forma nervosa porque tenho algo muito importante para lhe dizer é não quero de maneira nenhuma arruinar a nossa noite e a surpresa que ele me quer fazer.
Tenho medo que ele não aceite isto, tenho medo que não queira ficar comigo.Perdida em pensamentos nem tinha reparado que André havia estacionado o seu carro e olhava para mim.
Olhei em volta e pude reparar que estávamos no exterior do Aeroporto Sá Carneiro.- André, o que é que estamos aqui a fazer? - perguntei ao moreno voltando a olhar para ele que tinha um sorriso estampado na sua cara.
André abriu o tabriér e tirou de lá um envelope entregando-me o mesmo.
Abri o envelope e tirei dois bilhetes para Paris de dentro do mesmo.
Nem queria acreditar.
André comprou dois bilhetes para Paris onde iríamos passar os próximos 2 dias.-Gostas da surpresa? - perguntou André.
- Adoro! - beijei os seus lábios e sorri. - És o melhor do mundo.
- Tudo para te vez feliz. - ele passou a sua mão pelos meus cabelos e observava cada traço do meu rosto.
- És tão perfeito. - ele sorriu e beijou a minha testa.
- Vamos lá, não quero que percamos o voo. - ele disse e eu assenti saindo do seu carro sendo seguida por ele.
...
Já estávamos em Paris e já tínhamos dormido uma bela noite num ótimo quarto de hotel que André havia reservado só para nós.
Acordei bem cedo e fui tomar banho enquanto André ainda dormia tranquilamente.
Não o quis acordar pois ele estava cansado do treino puxado do dia anterior e também não conseguiu dormir nem 5 minutos dentro do avião.Paris, France
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...