|Maria|
Revirei os olhos ao ver a loira sentada em cima do Afonso e fingi uma tosse, de imediato a atenção dos dois virou-se para mim e sorri cínica para ambos.
Filipe sentou-se no sofá e puxou-me para o seu colo, sorri e sentei-me em cima das suas pernas colocando a cabeça encostada ao seu ombro sobre o olhar atento do Afonso.-Aquela gaja é um aborto, só a comia com um saco na cabeça e mesmo assim.-sussurrou Filipe ao meu ouvido e eu gargalhei alto.
-Qual é a piada?-perguntou a barbie falsificada olhando-me.
-A tua cara.-disse dando de ombros e ela olhou-me de forma escandalosa, Filipe gargalhou e eu juntei-me a ele, ignorei Afonso que me olhava de forma mortal e encostei-me novamente a Filipe.
Comecei a prestar atenção ao filme que dava na TV, tentava ao máximo não olhar para o jovem moreno que se encontrava ao meu lado mas isso era um pouco difícil, de vez em quando olhava e via-o a comer a loira forte e feio o que me estava a irritar profundamente, sei que o único motivo dele o estar a fazer é para me provocar mas não vai ter o que quer, não vai não.
A minha irmã chamou-nos para almoçar e dirigimo-nos os quatro à mesa, sentei-me ao lado do Filipe e adivinhem quem se sentou ao meu lado? Isso mesmo, o jovem Afonso, isto não podia melhorar.
Começamos então a comer enquanto que falávamos de variados assuntos, fingi que o meu guardanapo caiu e levantei-me da mesa agachando-me, vi o olhar do Afonso no meu rabo e sorri de canto empinando um pouco o mesmo, fui até à cozinha e peguei noutro guardanapo regressando para a mesa.
-E então maninha? Como foi ontem a noite?-questionou Susana com um sorriso divertido no rosto.
-Correu bem.-disse sorrindo.-Acho que reparaste nisso por o simples facto de ter chegado a casa quase às dez da manhã.-disse sorrindo.
-Ainda não me disseste com quem passaste a noite Maria! Só espero que tenhas usado proteção, sou muito nova para ser tia.-disse e eu ri juntamente com Filipe.
-Aposto que passou a noite sozinha, na praia, não é mesmo Maria?-questionou Afonso olhando-me com um ar divertido no rosto, idiota!
-Para tua informação acabei a passar a noite na casa do Artur e fizemos coisas imagináveis.-mal acabei de falar sorri-lhe e senti o seu olhar fulo sobre mim.
-Sua tola! Andas a comer um rapaz e nem me contas nada, desilusão.-disse Filipe fazendo-me gargalhar.
-Tu também namoravas e namoras com a Isabel e não me disseste nada.-resmunguei fazendo cara de má.-Mas então André, a cama da minha irmã deve ser bastante confortável não é mesmo?-provoquei com um sorriso nos lábios e vi a minha irmã e André a corarem violentamente.
-Nós só dormimos lá Maria! Ao contrário de ti e do Artur.-disse amuada o que me fez rir.
-Ao contrário de ti Susana, a tua irmã é puta.-disse a jovem loira sorrindo cinica e de seguida beijou os lábios do Afonso, cabra.
-Mas querida, ao contrário de ti eu não tenho que andar a mostrar o meu corpo todo para levar o Afonso para a cama.-disse piscando-lhe o olho.-Bem, se me dão licença eu tenho de me ir embora.-disse levantando-me.
-Já? Esperava passar mais tempo contigo.-disse Filipe fazendo beicinho.
-Depois combinamos algo.-disse e beijei a sua bochecha, depois de beijar a sua bochecha cumprimentei as restantes pessoas e enquanto que cumprimentava o Afonso, a minha mão deslizou para cima do seu membro e apertei o mesmo ouvindo-o a gemer baixo.-Até depois malta.
Saí de casa do jovem jogador de futebol e entrei dentro do elevador, olhei-me ao espelho e sorri, saí do prédio e vi o carro do Artur, olhei para o andar do André e vi que o Afonso se encontrava à varanda, continuei o meu percurso e vi o Artur a sair do carro, mal ele o fez puxei-o para um beijo selvagem e coloquei as suas mãos no meu rabo.
Depois do beijo terminar olhei para a varanda e vi o Afonso a sair da mesma rapidamente, ninguém o mandou meter-se comigo.- Capitulo escrito por @immariabye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...