9

750 48 5
                                    

|Maria|

Susana conduzia até ao nosso novo apartamento toda contente, a jovem cantarolava e tinha um sorriso estupidamente enorme na cara, eu estava feliz mas não tanto quanto ela, não sei ao certo o por quê, talvez seja o período ou talvez tenha sido o facto de vir próxima do Afonso durante a viagem toda.

Susana estacionou o seu carro e saímos ambas do mesmo caminhando até à entrada do condomínio, Susana sorriu cumprimentando o segurança e de seguida subimos no elevador até ao primeiro andar, Susana estava encantada com a beleza do condomínio e com tudo o resto, e gosto tanto de ver a minha irmã feliz.

A jovem morena abriu a porta da nossa nova casa e sorriu observando o hall de entrada, depois de uma pequena tour por a casa e de tirarmos as medidas abandonámos a mesma e ouvi uma voz aos berros que me era familiar, arqueei a sobrancelha e vi o Afonso juntamente com o André e outro rapaz que eu não conhecia.

-Era só mais o que me faltava.-reclamou Susana olhando a porta vizinha.-O que é que tu fazes aqui?-inquiriu André batendo o pé.

-Eu moro aqui.-disse óbvio abrindo a porta de casa.-E tu o que fazes aqui?-perguntou à minha irmã olhando-a com um sorriso divertido nos lábios.

-Nós moramos aqui também.-disse apontando para a porta que se encontrava atrás de nós.-Sou a Maria.-apresentei-me ao rapaz que se encontrava à minha frente.

-Sou o Filipe.-disse sorrindo e meu deus que sorriso, vamos ter bebés.

-E eu sou a Susana.-a minha irmã apresentou-se e Filipe olhou-a sorrindo também.-Bem, vamos então Maria? Ainda temos de ir às compras.-a minha irmã disse e eu assenti despedindo-me deles.

{Algumas horas mais tarde}

-Maria.-ouvi a voz da minha irmã e suspirei olhando-a.-Já me podes contar o que se passa? Senti o clima tenso entre ti e o Afonso.-ela disse e eu apenas dei de ombros.

-Não é nada Susana.-disse suspirando.-Deve ser o período, mais nada.

-Não me enganas Maria, desde a nossa última saída com eles que tens agido de forma estranha.-disse olhando-me séria.-Portanto vais dizer-me o que se passa ou vou ser obrigada a falar com o André a ver se ele arranca informações do irmão?-perguntou cruzando os braços e eu ri de lado.

-Como tu te importasses de falar com o André.-provoquei e ouvi-a bufar.-Estou assim por algo estúpido, algo que aconteceu naquela noite.-acabei por admitir sobre o olhar atento da minha irmã.-O Afonso comeu uma gaja à minha frente e isso irritou-me.-disse e ouvi a minha irmã a rir.

-Ai que a minha maninha está apaixonada.-disse limpando uma lágrima imaginária da sua face.-E qual é o problema disso? Não digas que gostas deles.

-Credo! Não!-afirmei.-Apenas tive toda a atenção dele durante cinco dias e naquela noite ele simplesmente cagou para mim, é normal que eu fique irritada. Não digas que não é, eu sei que se o André fizesse o mesmo tu irias ficar igual a mim ou pior, por mais que negues tu achas piada ao Andrézito.-provoquei fazendo-a bufar novamente.

-Vou mas é tomar banho.-disse levantando-se e saiu do meu quarto fazendo-me rir.

Peguei no meu telemóvel e entrei na aplicação Instagram publicando uma foto que a Susana me tinha tirado.

Instagram

@mariaaalves “Let’s show them we are better

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariaaalves “Let’s show them we are better.”

🖤 @andrevsilva10, @afonsovsilva, @suhalves e mais 354.

Depois de colocar a foto e de navegar um pouco por as minhas redes sociais bloqueei o telemóvel mas passado alguns segundos o mesmo vibrou fazendo-me pegar nele, vi que eram duas notificações do Instagram.

@filipebarata19 começou a seguir-te

@Nova Mensagem Direta de @filipebarata19: Olá menina bonita na qual o meu primo está interessado
😏😉.

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora