20

661 47 14
                                    

AVISO!!!
QUEM NÃO GOSTAR DE CONTEÚDO SEXUAL EU ACONSELHO SERIAMENTE A NÃO LER!
OBRIGADA E ESPERI QUE GOSTEM 😈❤

|Susana|

Depois de um almoço um pouco tenso, Afonso foi sair com a loira que o acompanhava e Filipe foi embora também deixando-me sozinha com André.

Estava neste momento a lavar a loiça na cozinha do apartamento do moreno.
Ele trazia a loiça para a cozinha e eu lavava.

Senti uma braços rodearem a minha cintura.
André abraçava a minha cintura pressionando o meu corpo contra o seu.
Com uma das suas mãos ele desviou o meu cabelo deixando o meu pescoço visível e começou a depositar vários beijos molhados por todo o meu pescoço subindo até perto da minha orelha mordendo em seguida o lóbulo da mesma.

A minha pele arrepiou-se por completo.
Ele virou-me de frente para ele e beijou a minha bochecha repetidamente.
Pousei as minhas mãos molhadas no seus pescoço e comecei a deixar vários beijos no mesmo enquanto que ele deslizava as suas mãos pelas minhas costas por baixo da minha camisola.

Subi os beijos até á sua linha maxilar depositando vários beijos pela mesma chegando até ao seu queixo e logo colei os meus lábios nos seus começando um beijo muito pouco calmo.
O beijo era selvagem e ambos necessitavamos daquilo.

As minhas mãos desceram pelas suas costas até chegarem á "beira" da sua t-shirt. Puxei a mesma para cima acabando por a tirar deixando o seus tronco nu.
Comecei a depositar beijos pelo seu peito descendo até aos seus abdominais e ajoelhei-me  o chão.

Desabotoei as suas calças de ganga pretas e e desci as mesmas.
Pude ver um grande alto nos seus boxers e desci os mesmo para baixo vendo o seu membro bastante ereto.
Levei a minha mão ao mesmo e comecei por fazer alguns movimentos lentos e logo depois o pus na boca.
Pude ouvir um gemido abafado vindo do moreno e olhei para cima vendo o mesmo com a cabeça inclinada para trás.

Continuei o "trabalho" por algum tempo e logo parei levantando-me de novo.
Ele tirou a mim camisola num instante e as minhas calças igualmente.
Tirou também as minhas cuecas e sentou-me em cima da bancada da cozinha com alguma força. Ele pôs-se no meio das minhas pernas e beijou os meus lábios com vontade.

As suas mãos passeavam pelas minhas costas até chegarem ao fecho do meu sutiã despertando o mesmo.
Ele tirou o meu sutiã, atirou-o para o chão e pôs as mãos no meu rabo alertando o mesmo.
Os seus beijos foram descendo até aos meus seios e enquanto apanhava um deles com a sua mão direita punha o outro na boca.
Aquilo estava a saber tão bem.

A sua mão direita que antes estava no meu seio esquerdo agora estava na minha intimidade e comecei por sentir um dedo entrar dentro de mim o que me fez soltar um gemido logo abafado pelos seus lábios.
Ele começou a movimentar dois dedos dentro de mim e segundo depois parou.

Senti algo maior entrar dentro de mim e uma enorme onde de calor subiu pelo meu corpo.
Ele fazia movimentos vagarosos enquanto beijava os meus lábios agora calmamente.

Ele parou com os movimentos e sem sair de dentro de mim, pegou em mim ao colo e levou-me para o seu quarto onde me deitou delicadamente na sua cama e continuou com os movimentos agora mais rápidos e mais fortes.

Acho que nunca tinha sentido tanto prazer na vida.
Ele sabia perfeitamente o que fazia e como fazia deixando-me completamente maluca e fora de mim.

Ainda ficamos naquilo por algum tempo até eu atingir o orgasmo e minutos depois ele atingiu o dele e acabou por se deitar ao meu lado continuando a beijar os meus lábios com vontade e obviamente eu retribui.

Adorava aqueles lábios, era impossível resistir.  

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora