|Susana|
Sai finalmente da loja e caminhei para fora do shopping indo em direcção do parking onde tinha deixado o meu carro.
Estava entretida a procurar as chaves do meu carro na bolsa e não a encontrava de maneira nenhuma, também, quem me manda andar sempre com a mala desarrumada?Finalmente encontrei a chave do meu carro e quando olhei para o mesmo que não estava muito longe pude ver um rapaz encostado ao mesmo.
Revirei os olhos e bufei ao ver quem era.- Podes sair se faz favor? - perguntei para o moreno e o mesmo não se mexeu.
- Só saio daqui depois de falarmos. - ele disse olha do seriamente para mim.
- André, eu não tenho mais nada para falar contigo. - eu suspirei. - Faz a tua vida que eu faço a minha.
- Pára com isso! Eu sei que errei, já pedi desculpas, o que queres que faça mais? - perguntou o moreno.
- Eu quero que me deixes em paz André. - respondi.
- É mesmo isso que queres? - perguntou e eu assenti. - Pára de mentir!
- Eu não estou a mentir! - eu falei e ele bufou.
-Estás sim! - ele insistiu.
- Não estou! - insisti igualmente.
- Estás! - já começava a irritar-me.
- Nã... - fui interrompida pelo lábios do moreno que se colaram nos meus embatendo nele com bastante força.
As suas mãos agarravam a minha face e as minhas foram parar á sua cintura.
O beijou foi demorado e tenho de admitir que estava com saudades dos lábios dele.Coloquei as mãos no seu peito e empurrei-o ligeiramente desfazendo o beijo.
- Eu tenho de ir embora. - eu disse um pouco atrapalhada e abri a porta do carro do lado do condutor.
- Susana, para de ser parva. - ele agarrou no meu braço e puxou-me para perto dele. - Tu não imaginas a falta que me fazes. Eu gosto de ti é assim tão difícil de perceber?
- Pois mas eu não sinto o mesmo André. Não insistas. - eu disse fria. - Eu não quero estar contigo. Tu és igual a ele, desconfias de mim, não acreditas naquilo que eu digo. Qual é o próximo passo? Bateres-me tal como ele fazia quando eu não lhe dava aquilo que ele queria? És um mimado, tens tudo o que queres e todas as que queres.
Sinceramente eu não percebi o porque de ter dito estás coisas que eram totalmente mentira.
Porque que eu o estou a afastar desta maneira?
Eu não sei mas na minha cabeça isto é o melhor que tenho a fazer.
Qual é a razão? Eu também não sei mas suponho que a minha consciência saiba.André largou o meu braço e olhou-me tristemente.
Eu odeio vê-lo assim.- Estás a falar a sério? - ele perguntou um tanto quanto surpreso e eu não fui capaz de proferir um sequer palavra. - Eu andei a perder o meu tempo foi isso? Eu sinceramente pensei que este sentimento era mútuo mas enganei-me completamente. O meu esforço até agora foi simplesmente em vão.
Continuei em silêncio e baixei o olhar encarando o chão.
Quando voltei a subir o olhar André já não se encontrava perto de mim.
Ele caminhava com as mãos nos bolsos, cabeça virada ao chão, m direção do seu carro.Senti uma enorme vontade de chorar e não prendo o choro simplesmente deixei que as lágrimas saíssem dos meus olhos.
Porquê? Porquê que eu fui dizer estás coisas? Para quê que eu o afastei de mim de ele é a única pessoa que eu quero sempre por perto, mais do que qualquer outra pessoa.
Porquê que eu sou tão estúpida e em vez de dar ouvidos ao meu coração eu dou ouvidos á minha estúpida cabeça?
Sinto-me a pessoa mais burra deste mundo, mais estúpida e mais ingrata por ter perdido uma pessoa como o André, por o ter "expulsado" da minha vida.Entrei no meu carro e conduzi até casa.
Depois de entrar em casa fui até á sala onde estava a Maria a ver TV.-O que se passou? - ela perguntou olhando para mim preocupada.
- Eu não quero falar. - eu disse suspirando pesado.
- Estiveste a chorar Susana. - ela levantou-se do sofá e aproximou-se de mim. - foi o Edgar?
- Não Maria não foi o Edgar. - eu respondi. - Eu não quero falar esta bem?
Depois de proferir estás palavras fui para o meu quarto onde me tranquei e me deitei na minha cama agarrada a uma das minhas almofadas.
E chorei, era a única coisa que poderia fazer agora. Chorar e chamar-me de todos os nomes possíveis mentalmente.Olá amores!
Queria pedir-vos que dessem uma vista de olhos na minha nova história que é sobre o "Diogo Gonçalves" do Benfica.
A história chama-se "Understand Me" e se lerem espero que gostem ❤.Espero que estejam a gostar desta história também ❤😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris || André & Afonso Silva ✔
Teen FictionWe were staying in Paris (If we go down) Let's show them we are better Paris, a cidade iluminada, a cidade do amor. Cidade essa onde Afonso conheceu Maria e André conheceu Susana. Mal eles sabiam que nessa cidade tudo começaria. História escrita...