Epílogo

646 49 5
                                    

Há mais ou menos 10 meses e meio nasceu o fruto do amor de Susana e André.
Pais mais felizes, orgulhosos e realizados do que eles era quase impossível haver.
Aquela menina de apenas 10 meses e meio fazia a maior diferença na casa de André e Susana.

Alicia nome de origem francesa e germânica, o nome da princesa que ocupa a maior parte do coração de André e o coração de Susana.
Alicia é a razão do brilho nos olhos do casal, é a razão do sorriso largo de ambos, é a razão da felicidade do casal e mais do que tudo é uma das razões de ambos se amarem casa vez mais dia após dia.

Hoje era dia do batizado da pequena Alicia.
A festa não era grande mas também não era pequena pois era uma festa de família apenas e a família de André não era pequena.
Todos estavam encantados com a pequena em especial Afonso que fora escolhido para padrinho da bebé e Maria que era a madrinha.

Falando desses dois...
Eles são bastante diferentes mas ao mesmo tempo iguais.
É engraçado vê-los discutir por coisas tão simples e estúpidas do dia a dia, é engraçado ver como Afonso resolve as coisas pois Maria não pára de discutir e falar alto Afonso apenas se ri da sua cara e chega perto dela dizendo apenas "és tão linda", Maria derrete por completo ao ouvir o namorado dizer essas coisas e acaba por sorrir e esquecer o porque de estar a discutir com o rapaz.

O que não tem num tem no outro, eles completam-se, respeitam-se acima de tudo amam-se.

E pronto e o fim de mais uma História escrita com a minha bebé @immariabye.
agora passem no perfil dela e leiam as obras dela algumas delas com a minha colaboração.

Obrigada por todos os votos, leituras e comentários.

Beijinhos e até !  ❤😘

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora