Dália Menezes
Christopher pelou muito para conseguir nos acalmar, estávamos eu e Vinicius bem nervosos e só depois que Chris insistiu muito, Vini nos disse que como não conseguiu ver o pai foi ver televisão e quando ligou estava no noticiário, que o meu pai fica assistindo para ver as tragédias e acabou que o garoto viu a reportagem, o que ele viu eu não sei mas Vini dormiu exausto e enquanto Chris foi o colocar na cama, aproveitei e liguei a tevê desistindo de tentar ligar para Fernando pela milésima vez, cancelo a ligação e presto atenção na tela quando encontro um canal internacional com a foto séria de Fernando no canto inferior esquerdo da tela.
"Diretamente da Zona Leste de São Paulo, Brasil, temos mais informações do caso Magalhães, diretamente do local do crime é com você, Joares!”— Boa tarde, Chances. — A repórter morena intitulada Tatiana Joares, cumprimenta e se volta para o prédio atrás de si. — Como podem ver, estamos na frente de um hotel muito conhecido aqui na região, o Montserrat e foi aqui que tudo aconteceu! Segundo a recepcionista, Fernando Magalhães deu entrada aqui hoje, pela parte da manhã e foi um dos primeiros clientes e o mais importante, Chances, acompanhado por uma ruiva, até então desconhecida e sem um rosto ou identidade! — A mulher começa a adentrar o lugar e continua falando os detalhes. — Os policiais já estão com as câmeras de segurança e investigando todo o caso a procura de provas; agora, estamos aqui com o hóspede que ouviu tudo o ocorrido. Boa tarde senhor Jeremias, pode nos contar o que sabe?
— Boa tarde, Brasil! — O homem careca abre um sorriso empolgado e logo continua com sua explicação. — Olha moça, tudo que eu sei é que já era quase meio dia quando eu escutei vozes alteradas e coisas sendo quebradas no quarto do lado. — O homem para pra respirar e passa a mão pela barriga de um jeito estranho, faço uma careta e escuto passos na escada, Chris está voltando. — Então né, eu fui ao corredor, não que eu queria bisbilhotar, longe de mim, mas então por pura coincidência eu fui parar dentro do quarto desse homem aí… Como é mesmo o nome dele moça? — Jeremias faz outra pausa e questiona a repórter.
— Fernando. — Respondo sentada no tapete em frente a tevê, Chris se senta ao meu lado e escutamos a repórter repetir do outro lado, enquanto o homem do meu lado aperta meu ombro em consolo, sorrio e apoio minha cabeça em seu ombro. — Fernando Magalhães.
— Esse mesmo! Aí, quando eu entrei no quarto já logo vi um vaso quebrado e fui perguntar se estava tudo bem, já que a porta estava aberta. — Chris ri sem acreditar na discrição do homem. — Foi então que eu vi o corpo, moça. — Jeremias faz uma careta e passa a mão no rosto. — Ele estava todo ensanguentado! E, olha dona, eu nem consegui chegar mais perto, sai correndo e gritando e depois contei pra recepcionista tudo que eu vi!
— Obrigada, senhor Jeremias. — Tatiana agradece e volta-se para a câmera. — Não demorou muito e a emergência foi chamada, levando o corpo ainda com vida de Fernando Magalhães para o hospital mais próximo aqui da zona leste, em uma situação muito crítica e grave! — Explica e solto um suspiro meio aliviada, ainda bem que ele está vivo, Tatiana continua seu relato. — Outra curiosidade, é que não foi encontrado a mulher com quem Fernando entrou neste hotel e ainda não se tem notícias do atual estado de Fernando, Chances!"
Chris pega o controle perto de minhas pernas e desliga a tevê assim que a reportagem acaba. Me viro e passo meus braços em sua cintura, estou me sentindo tão impotente, tão fraca e é como se a cada segundo eu me lembre de minhas novas responsabilidades, soluço puxando sua camisa entre meus dedos, ele usa uma mão e acaricia meu couro cabeludo e a outra sobe e desce por minhas costas, é relaxante tenho que admitir. Mas ainda sinto tanta culpa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Fantástica |REVISADO|
RomanceDália é uma mulher de 29 anos e se considera em eterno conflito. Se mudou e ganhou sua própria independência muito cedo, nativamente mexicana e à nove anos moradora da grande São Paulo, tudo o que ela menos queria era se envolver em uma polêmica ou...