A chuva ainda continuava a cair, mas agora bem mais fraca, Harry carregava Louis nos braços, o que quer que tenha acontecido a pouco o deixou totalmente sem forças, era como se aquela visão tivesse sugado todas as suas energias, Liam ia na frente procurando um jeito de sair da casa sem ter que ser pela janela quebrada e cheia de cacos de vidros, logo avistou uma porta precária nos fundos e não foi difícil arromba-la, logo eles estavam na chuva fraquinha porém gelada, era ainda primavera, mas já começava a esfriar consideravelmente e eles tremiam, mas seguiram o caminho até a mata e seguiram pela trilha de galhos e folhas até achar a estrada e logo após a casa de Harry.
-Nunca na vida quis tanto um banho quente! Reclamou Liam passando as mãos nos braços gelados e molhados.
Harry não respondeu estava totalmente focado no pequeno ser que tremia em seus braços, gotas pingando na franja acastanhada, os cílios longos brilhando com gotículas de água, os lábios pálidos e todo o corpo tenso.
-F-frio...Resmungou Louis.
-Eu sei, já estamos em casa, vou te ajudar, logo estará quentinho, tá bem?
Louis apenas concordou e fechou os olhos totalmente exausto, ainda ouviu Liam resmungando sobre estar com fome e sobre como Harry podia morar mais perto da cidade para pedirem pizza sem que o entregar tivesse que atravessar o mundo para acha-los, e Harry dando uma resposta mal educada que o faria rir em outra ocasião, mas não aquela, seu corpo estava tão gelado e dolorido que ele tinha certeza que estava doente.
-Pequeno? Está acordado? Vamos para o banheiro, preciso ver esse corte no seu braço, parece bem feio e você precisa de um banho quente, posso ajudar?
-Hum...Quero dormir, posso dormir Hazz...
Harry sorriu ao perceber os olhinhos fechados do menor, o apelido que ele usou era fofo, mas não podia deixa-lo dormir todo sujo e molhado, apenas o levou ao banheiro e o sentou na tampa do vaso, foi tirando sua camisa rasgada e revelando o corte feio, infelizmente longo e aparentemente dolorido em sua pele alva e arrepiada, notou o rosto do garoto assustado ao ver o estado de seu braço e tratou de apressar tudo, puxou a camisa e o fez ficar em pé, olhou em seus olhos num pedido mudo para continuar e ele apenas concordou levemente com a cabeça, muito embora tenha fechado os olhos ao sentir os dedos longos puxando sua cueca até os pés e se encolheu com vergonha dele, com vergonha de sua nudez e de seu corpo pálido e magro, de cicatrizes que sabia que estavam lá, mas para seu grande alívio o outro não disse nada, apenas o guiou para debaixo do chuveiro e ligou a água quente.
-Suas roupas...Vai se molhar. Disse Louis baixinho vendo que Harry estava totalmente vestido e dentro do box do banheiro com ele.
-Já estou molhado querido, mas preciso cuidar de você, está bem?
O olhar decidido e o modo como Harry já pegava o shampoo e começava a lavar seus cabelos o deixou mais relaxado, era muito bom receber cuidados de vez em quando e Louis nunca recebeu cuidado algum após a morte de sua mãe, cada lar adotivo para o qual foi enviado pelas assistentes sociais era frio e com pessoas que não se importavam em nada com ele, na maioria das vezes o usava como empregado, o mandando lavar louças e limpar a casa, era bom sentir aquela mão forte a mexer em seus cabelos, estava sendo embalado por isso a tal ponto que quase caiu, se não fosse o fato de Harry estar ali a segura-lo certamente teria ido ao chão.
-Desculpe...Resmungou num fio de voz certo de que seria repreendido, mas recebeu somente um beijo na bochecha, isso desencadeou uma súbita vergonha de sua parte e ele teve absoluta certeza que tinha algo errado com a pele de suas bochechas, elas ardiam onde os lábios macios haviam tocado.
-Tudo bem, sei que está esgotado, mas agora já está limpinho, vamos cuidar desse ferimento para não infeccionar.
Harry o puxou para fora do box e o enrolou numa toalha felpuda, depois pegou outra menor e começou a enxugar seus cabelos, o ajudou a sentar novamente no tampo do vaso e buscou no armário sobre a pia, logo achando o que procurava, algodão e alguns frascos que colocou sobre a pia, depois pegou um dos frascos e abriu, molhou uma bolinha de algodão e pressionou levemente sobre o ferimento, descendo por sua extensão lentamente e assoprando em seguida, tão pertinho que Louis sentia nele cheiro de chuva, sabonete e perfume.
-Está doendo baby?
-N-não...
Harry pegou outro fraco e abriu, passou sobre o ferimento e este ardeu um pouquinho, fazendo Louis fechar os olhos se encolhendo.
-Desculpe baby, é um antisséptico, arde um pouquinho, quando eu ralava os meus joelhos minha mãe sempre passava e eu chorava todas as vezes, mas ela tinha um segredinho para fazer a dor ir embora.
-E qual era o segredinho? Perguntou Louis com os olhos curiosos e um pouco molhados pela dor.
-Ela me dava beijinhos e eu melhorava. Disse Harry se aproximando de Louis.
-Posso te dar beijinhos Louis?
Louis piscou várias vezes, aturdido com o rumo das coisas, num momento estava sentindo dor no ferimento e no outro estava quase sendo beijado.
-Beijinhos como sua mãe te dava? Perguntou de modo inocente.
-Não, não exatamente...Mas acho que estes também servem...
Harry se aproximou tão lentamente que Louis quase morreu na expectativa, sabia que ele estava sendo cuidadoso, lhe dando tempo para recusar, mas tudo que ele queria na vida eram aqueles lábios nos seus...Por isso rompeu a distancia que sentia ainda entre eles e aceitou os lábios macios que tocaram os dele, quentes, doces e maravilhosamente perfeitos.
O beijo foi dado com o máximo de carinho possível, Harry não pretendia ser rude, simplesmente não era mais capaz de se segurar, ele precisava beijar aquele ser pequeno, lindo e totalmente vulnerável a sua frente, ele precisava tentar alquimizar essa dor em algo mais, deixar ele sentir o quanto era especial, e sendo totalmente franco consigo mesmo...Ele estava louco por Louis.
Harry o puxou, seus corpos se juntaram, os lábios se moviam lentamente, se conhecendo, se buscando, num momento a língua de Harry pediu passagem e Louis a cedeu de bom grado, sentindo pela primeira vez na vida arrepios que o deixavam quente, que desciam dos seus cabelos a base de sua coluna e seguiam caminho despertando seu corpo lentamente, podia sentir a mão quente em sua nuca e a outra em sua cintura e isso o assustava e inebriava ao mesmo tempo, era algo novo e ao mesmo tempo conhecido, pois ele se lembrava de cada sonho.
No entanto Liam entrou no quarto, já havia tomado seu banho e agora vestia roupas folgadas de Harry que achou no outro quarto.
-Hey meninos? Estou fazendo lasanha, o que acham de tomarmos um vinho enquanto a gente espera? Ops...Interrompi algo?
A porta do banheiro estava aberta e ele viu os dois se beijando, uma sombra de um sorriso malicioso se fez em seu rosto bonito.
-Droga Liam! Resmungou Harry passando as mãos nos cabelos de modo nervoso, e Louis se levantou, corado e envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadores.
FanfictionHarry sempre entendeu seu dom, vinha de uma família de sonhadores, reconhecidos por seus dons de premonição, mas quando começa a sonhar com um garoto coberto de sangue e segurando uma faca ele se preocupou, isso porque em seus sonhos ele tem certeza...