"Corremos o risco de chorar ou sofrer quando amamos tão intensamente...Mas corremos o risco de não viver se não formos capazes de amar tão intensamente."
Tudo que estava sobre a mesa foi empurrado para o lado, havia uma bagunça imensa para ser arrumada, mas Harry estava mais interessado em abraçar seu pequeno enquanto beijava seus lindos cabelos bagunçados, estava tão esgotado que ainda não tinha conseguido se levantar de onde estava, precisava levar Louis para cima e ajuda-lo a tomar um banho quentinho e gostoso, eles ainda tinham uma das sessões com Zany, e ele queria muito falar com o médico no hospital sobre suas dúvidas, mas...Estava totalmente esgotado, seu corpo pedia descanso e ele tinha certeza que se estivessem na cama agora não haveria banho, somente um sono profundo, mas ele se esforçou e conseguiu se colocar em pé.
-Amor, você fica muito sexy sem calças sabia?
A voz doce de Louis era ao mesmo tempo divertida e sexy, tudo junto numa mistura perfeita para Harry, o seu pequeno garoto era perfeito para ele.
-Engraçadinho, posso garantir que te ver assim em cima da mesa totalmente nu é minha visão favorita também, e se você não tivesse acabado comigo como fez eu poderia ficar tentado a repetir tudo.
Louis corou e tentou se levantar, havia farelos de torradas presos a seu corpo todo, alguns cereais presos nos cabelos, totalmente comestível na verdade, quando Harry tirou um pedacinho de cereal de seu cabelo ambos riram muito.
-Estou todo sujo de comida, não devia ter avançado assim logo aqui, a mesa estava tão linda amor...Desculpe. Disse Louis tentando sair dali e tendo certa dificuldade porque a mesa era alta e ele não estava exatamente em uso de suas forças no momento.
-Baby, ter tido essa maravilhosa ideia salvou meu dia, e eu nunca, jamais poderia ter pedido um café da manhã melhor, porém sinto lhe dizer que nunca mais terei uma visão racional sobre essa mesa, quero dizer...Sempre que olhar para ela vou lembrar de como te fiz gemer aqui, enquanto te via se retorcer e implorar por mim...Baby, a cena mais sexy da minha vida foi te tomar ali, entrar em você...Oh Deuses! Fico duro só de lembrar!
Louis riu e jogou os braços ao encontro do namorado, apertando seu corpo no dele, tentando respirar com mais calma, pois ele se sentia mais quente ultimamente do que em toda a sua vida e tinha certeza absoluta que a culpa era desse homem lindo, gostoso e fodidamente bom no sexo que agora acariciava suas costas nuas...
-Eu queria concordar que estou acabado amor...Respondeu Louis, mas seu corpo não queria cooperar.
-Sim, eu estou...estava acabado, mas...Gemeu Harry sentindo a ereção do menor crescer em seu baixo ventre, quase como uma resposta a todas as suas preces, ele amava esse fogo todo que o consumia, que partia do corpo pequeno e o incendiava tão completamente que o fazia tremer de desejos de novo.
-Louis...Como alguém pode amar tanto assim? Eu simplesmente...Simplesmente não posso viver mais sem você, me deixe ser tudo para você...Eu preciso saber, preciso saber que me ama. Havia desespero nos olhos de Harry, este tipo de amor tão intenso que dói na alma, que precisa de confirmação, de contato, de toques e palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadores.
FanfictionHarry sempre entendeu seu dom, vinha de uma família de sonhadores, reconhecidos por seus dons de premonição, mas quando começa a sonhar com um garoto coberto de sangue e segurando uma faca ele se preocupou, isso porque em seus sonhos ele tem certeza...