O diário de Ane Lauren.

180 29 8
                                    

" Olá, neste capítulo eu vou apresenta-los o diário de Ane Lauren, a mãe de Louis, a sonhadora mais poderosa que já existiu, entendam que ela via o futuro em seus sonhos de um jeito único, ela estudou os grandes cientistas e pensadores para entender isso, mas eles não tinham as respostas, no fundo ela era como todos nós, queria ser feliz e nada mais...Espero que não tenha ficado confuso, precisava colocar isso, próximo capítulo vão entender porque Louis é especial, espero que estejam gostando, comentem, ajudem a divulgar está história. Um beijo."

Lá fora a noite se estendia colorida, cheia de dezenas ou milhares de luzes, vidas que se distribuíam nas calçadas, nos apartamentos, nas casas e becos, dentro de boates lotadas, entre beijos e lamentos, lá fora havia dor e desejo, sonhos e o prazer simples do cotidiano, mas ali...Ali dentro havia amor, tão palpável quanto o tecido que envolvia o pequeno corpo adormecido na cama, enrolado como um gatinho.

-Não gosto de te ver chorando baby...Sussurrou Harry e deu um beijo na testa do menor, depois se sentou do outro lado da cama e pegou sua taça de vinho e o diário na mão, haviam lido juntos a algumas horas, a princípio foi bom, haviam recordações compartilhadas, era absolutamente incrível como Lauren conseguiu se mesclar a vida de Louis que ainda nem tinha nascido e a de Harry que era tão pequeno, ela se fundiu a ambos, como se fossem amigos íntimos, almas irmãs...

E Harry releu com satisfação sobre as guerras de lama no quintal de sua casa, onde brincou por horas com uma amiga linda, um menino pequeno e fofo, de lindas bochechas vermelhas tão doce que era impossível não ama-lo, esses sonhos eram tão reais como o sol lá fora, e lá estava a conexão, improvável e encantada entre ambos, criada por uma sonhadora poderosa. Foi então que Harry notou, que sempre sonhou com Louis, durante toda a sua infância.

 Ane Lauren conhecia seu futuro como o minuto seguinte de sua jovem vida, seu dom era extraordinário, mas poderoso demais até mesmo para sua família entender, ela via não apenas alguns anos a frente, mas toda uma vida, e fazia isso desde de pequenina, desde de que aprendeu a falar e engatinhar, com apenas seis anos entendeu que o que via era o futuro, e ele não era muito bom, tentou por anos mudar aquilo, mas percebeu que não podia mudar o que ainda não estava acontecendo, estudou todos os tipos de trabalhos a cerca do que se esperar sobre o futuro, desde de estudos sérios e científicos como os de Albert Einstein sobre a relatividade, tempo, presente e futuro, ou como os de Newton, até mesmo  contos de fadas, mas não conseguia entender as visões, no final passou a escreve-las, cada dia com seu filho...Com seu bebezinho lindo chamado Louis, os lugares por onde andou, como fugiu, como viveu e como morreu.

Neste ponto da sua narrativa as coisas se complicaram, Ane Lauren buscou alguém para cuidar de Louis, ela precisava buscar...Ela achou Harry, forte e decidido, ela fez a conexão, ela os ligou, porque sabia que eram um do outro, mas isso tudo era loucura, isso tudo aconteceu muito antes...Ela era uma sonhadora poderosa demais, tão poderosa que sabia tudo ou quase tudo, mas não pode mudar nada, só acrescentar pequenos detalhes a equação. Ela acrescentou Harry, e o buscou quando criança, mostrando Louis a ele, trazendo a ambos para seus sonhos vividos e reais.

.............................................................................................................................................................

Diário de Ane Lauren, agosto, sem data.

"Eu tenho dez anos, meu nome é Ane, está de noite e eu sonhei com meu filho, é estranho falar assim, eu sou uma criança, mas sei que terei um filho, um bebezinho lindo chamado Louis, ele será tudo para mim, mas eu não poderei ser tudo para ele, vejo isso claramente como o dia lá fora a poucas horas atras, e sofro...Eu o amo demais, como posso cuidar dele? O que posso fazer por ele? Albert Einstein afirmou que o tempo é uma ilusão, ele deve estar certo, embora eu esteja aqui em casa vejo meu futuro, vejo minha vida, como isso é possível?

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora