Papai?

238 32 17
                                    

"Estou finalizando essa história, gostaria de fazer uma continuação, mas realmente não sei se tem gente lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou finalizando essa história, gostaria de fazer uma continuação, mas realmente não sei se tem gente lendo...tem alguém aí? Alguma sugestão? Enfim...no máximo mais dois capítulos. Obrigada a quem leu."

Louis acordou lentamente, seu corpo parecia leve mas ele estava mesmo assim se sentindo diferente, como se estivesse ainda cansado, olhou em volta procurando Harry, queria poder se levantar antes dele e preparar o café da manhã, pelo menos isso gostava de fazer, era como ser útil de alguma maneira, mas pelo visto novamente ele tinha dormido demais.

-Louis? Acordou baby?

A voz de Harry veio da escadaria, ele o sentiu mais do que ouviu na verdade, mas sorriu ao perceber sua proximidade, e se sentou na cama se ajeitando melhor, logo viu o semblante sorridente de seu namorado na porta do quarto.

-Café da manhã?

-Espero que não seja bacon...

-Não...Chá e torradas para meu menino lindo.

Louis sorriu e se levantou indo ao banheiro primeiro e depois descendo as escadas com o rosto de sono ainda, mas já mais acordado, sentou-se numa das banquetas da cozinha e sorriu para a xícara de chá quentinho e as duas torradas em cima de um prato, a mesa estava bonita de ver, um bule de chá, uma pequena garrafa contendo o que Louis imaginou ser café, outra com leite, biscoitos numa tigelinha, cereal ao lado e frutas no centro.

-Uau! A mesa está linda, porque tanto capricho?

-Porque você merece meu pequeno, só por isso.

-Você deveria me deixar fazer ao menos o café da manhã, eu me sentiria mais útil sabe...Disse Louis mordendo uma torrada levemente e saboreando seu gostinho.

-Hum...Um dia eu faço e no outro você, o que acha disso? 

Louis achou muito bom, e sorriu ao sentir o beijo na bochecha que recebeu com carinho, Harry estava mais carinhoso ainda, se é que isso era possível.

-Então está ansioso para começar a trabalhar? Perguntou Louis, já se imaginando como um cachorrinho que espera o dono chegar no final do dia, olhando para fora o tempo todo, isso seria muito chato, o que faria para passar o tempo?

-Não muito, gosto de ficar com você, mas...Posso te levar comigo algumas vezes e podemos almoçar juntos no centro da cidade em outras ocasiões, e pensando nisso...Sabe dirigir amor?

Louis o olhou atentamente, não...Ele não sabia.

-Não, porque?

-Bom...Ontem eu falei com meu pai, tenho mais de um carro, deixo um na casa de meus pais, porque na verdade eu não o uso muito, mas minha mãe ganhou uma picape nova este ano e então...Bom, o carro está lá parado, resolvi traze-lo para casa, quero que aprenda a dirigir e tire sua habilitação, assim poderá ir a cidade sempre que quiser e poderá me ver mais.

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora