Sequestro.

237 28 11
                                    

Mais um dia havia passado, sem notícias do Observador, a tensão estava no ar, mas mesmo assim a família de Harry era unida e apesar dos pesares estavam se divertindo juntos, com o dia movimentado e as crianças correndo por toda a casa, ele e Louis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia havia passado, sem notícias do Observador, a tensão estava no ar, mas mesmo assim a família de Harry era unida e apesar dos pesares estavam se divertindo juntos, com o dia movimentado e as crianças correndo por toda a casa, ele e Louis tiveram pouca ou nenhuma privacidade, Zany crivou Louis de perguntas sobre tudo que ele lembrava do seu passado e da infância e por fim já tarde da noite ambos foram dormir e apagaram totalmente.

Harry acordou e se sentou na cama, seu celular estava tocando, ele o pegou e atendeu com a voz rouca pelo sono, era o sub xerife Joshua.

-Acordei você?

-Oh, desculpe...Dormi tarde ontem, problemas de família, o senhor entende não é?

-Claro Harry, estou ligando para te avisar, deve vir hoje a delegacia, faremos o teste escrito para o cargo de xerife e não quero que perca de jeito nenhum, vai começar as 14:00h em ponto, traga apenas uma caneta preta e tudo que aprendeu comigo.

Harry riu e desligou se despedindo e prometendo não faltar, não estava com cabeça para isso, mas sua vida precisava seguir em frente, a família cuidaria de Louis até ele estar de volta e mesmo que o pensamento de abandonar seu pequeno por algumas horas fosse inquietante para ele agora, era algo necessário para o futuro de ambos, por tanto se levantou e se vestiu, analisando o pequeno ser que dormia tranquilo todo enrolado no edredom macio, era fofo dormindo e ele não quis acorda-lo, achou que umas horas a mais de sono lhe fizessem bem.

Desceu as escadas colocando o relógio no pulso e guardando o celular no bolso, hoje iria pensar sobre a conversa que teve com Zany no dia anterior, e iria aproveitar que estava indo a cidade para ver o amigo e tentar esclarecer isso, também levaria os exames de Louis para o médico ver e explicar um pouco mais sobre eles, não queria esperar até o dia da consulta para isso.

Avistou sua mãe conversando com o pai na mesa da cozinha, havia uma pequena tigela com biscoitos macios e panquecas quentes ao lado, que Harry pegou com alegria.

-Estou indo a delegacia, hoje tem o teste para xerife e não posso faltar, afinal depois de tudo isso eu pretendo me estabelecer e viver decentemente com meu menino por aqui, e preciso de um emprego para isso.

-Acho que Louis vai querer trabalhar também, o que você acha disso meu filho?

-Não sei até onde Louis foi em seus estudos e pretendo ajuda-lo nisso, se ele quiser trabalhar podemos ajuda-lo a arrumar algo não é? Disse e olhou para seu pai que conhecia toda a cidade e certamente poderia ajudar nisso.

-Nada que o canse demais...Finalizou e os seus pais riram.

-Cuidem dele por mim, voltarei assim que puder. 

-Pode ir, cuidamos de seu menino sim...Sua mãe disse e ele a beijou na testa antes de sair.

O dia estava lindo, ensolarado e nada poderia dizer naquele momento que algo de ruim poderia acontecer, parecia um daqueles dias perfeitos, Harry entrou em sua picape e dirigiu tranquilo até a cidade, no caminho avistou um carro velho parado no acostamento, um homem alto tentava trocar o pneu, mas parecia ter uma certa dificuldade pois estava com o braço direito enfaixado até o cotovelo, e isso o atrapalhava muito, sendo uma boa pessoa e ainda por cima tendo um alto senso de dever cívico Harry parou para ajudar.

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora