Descobrindo sonhos.

221 27 6
                                    

"Todos tem sonhos, uns sonham em achar o verdadeiro amor, outros em concluir a faculdade, Louis não teve tempo de descobrir quais são seus sonhos, lembrem-se que ele é carente, e está frágil pelo que passou, tenham paciência com as preocupações dele, e espero que estejam gostando, em Nova York eles terão uma boa surpresa. Boa leitura!"

Depois das conversas sobre faculdade e empregos Louis se sentia triste, ele se sentia inútil e nada do que Harry fizesse amenizava isso, não que ele não tenha entendido o real sentido da conversa, ele entendia sim, mas isso não diminuía a sensação de ser um inútil na casa.

Assim Harry acordou sem Louis ao seu lado, tateou a cama o procurando, pois gostava de estar tocando nele o tempo todo, sentir sua pele em contato com a dele, era uma necessidade física e tangível, que ele não entendia, mas amava, porém o seu pequeno não estava na cama, ele se levantou meio grogue de sono, hoje era dia da terapia dele com Zany, deviam tomar um café da manhã e rumar ao consultório do psicólogo.

-Lou? Chamou Harry, imaginando que ele estava no banho, mas o banheiro estava vazio, um certo medo se apossou dele, onde seu pequeno gatinho assustado estava? Não havia mais perigo agora, mas...Ele sempre seria super protetor com Louis.

Vestiu uma calça de pijama e olhou o relógio que era uma antiguidade bonita na parede do quarto, era cedo ainda, cedo demais, eles podiam dormir mais um pouco, se levantar e tomar um banho gostoso, passando para tomar café na cafeteria do Benny, sem se atrasar. Desceu as escadas ainda o buscando quando sentiu cheiro de ovos e bacon, misturado a café e baunilha.

A visão de Louis usando seu pijama dobrado várias vezes nos pés, descalço, mexendo na cozinha descontraído era linda, ele era lindo, os cabelos meio em desalinho, concentrado em fazer algo que cheirava tão bem que o deixou com água na boca, por mais de uma razão, afinal Louis tem uma bunda divina.

-Hey pequeno.

Louis se virou e sorriu timidamente.

-Não precisava se preocupar em acordar cedo para fazer nosso café da manhã, ma confesso que o cheiro está muito bom.

-E-eu...Eu peguei receita na internet, usei seu notebook...Não queria acorda-lo pra pedir, mas eu só usei pra pegar as receitas de como fazer bacon, ovos mexidos e torradas de forno com queijo, também fiz café, mas e-eu..Eu não sei se ficou bom. Disse corando e colocando uma fartura linda de comida na mesa, sob olhos admirados do outro.

-Nossa! Você se esforçou mesmo, mas...Amor pode pegar o meu notebook quando quiser, ele também é seu, pelo menos até eu comprar outro pra você. Disse Harry provando uma incrível torrada com queijo derretido e soltando uma exclamação de deleite.

Louis sorriu, soltando a respiração que nem percebeu que havia prendido.

Depois do café maravilhoso, Harry lavou a louça, mesmo que Louis reclamasse que ele devia fazer isso e em seguida após arrumados foram para o consultório de Zany, como prometido após todo o desgaste emocional que ambos havia sofrido.

O consultório de Zany era perto do hospital central da cidadezinha, o único hospital na verdade, ficava num prédio de três andares claro, com janelas grandes, era simples, bonito e aconchegante, diferente dos consultórios que Louis esteve quando era criança, foram recebidos pelo próprio psicólogo.

-Oi! Como estão meus amigos hoje? Entrem por favor, vou explicar como será realizado as sessões está bem?

Louis estava nervoso, mas Harry segurava sua mão e mexia em seus dedos lhe passando segurança.

-Bom, eu quero que Louis se sinta mais seguro com sua vida, que não tenha medo de tudo e que possa confiar mais nas pessoas, vamos conversar bastante e descobrir algumas técnicas que podem ajudar bastante, está bem?

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora