A chave e um beijo.

264 29 21
                                    

"Eu estou amando escrever essa história, não se preocupem não vai ter mpreg, não nessa ainda, estou testando o território, quem sabe na continuação? Se tiver uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu estou amando escrever essa história, não se preocupem não vai ter mpreg, não nessa ainda, estou testando o território, quem sabe na continuação? Se tiver uma...Mas toda a trama da situação ímpar de Louis veio de uma reportagem que li esses dias. Obrigada a quem está lendo."

-Não me diz que devo esperar! Eu esperei o dia todo, eu quero ver Louis agora!!

Harry estava indomável, ele estava irritado, seu ombro estava bom, havia levado alguns pontos no braço e ainda sentia dor ao mexer, mas ele estava bem, porra!! Seu menino estava em algum lugar sozinho em algum local naquele maldito hospital gelado.

-Harry por favor querido...Pediu Anne gentilmente, mas já sabendo que isso era o máximo que seu filho esperaria, agora ele queria ver o namorado e nada e ninguém o impediria.

O teto tremeu, o chão tremeu e Harry se sentou na cama, os olhos ardendo agora, o verde intenso a cintilar de um modo nunca visto, absolutamente lindo e mesmo assim assustador.

-Querido, controle isso, não precisamos de mais feridos, já vou chamar o médico está bem? Só pelo amor de deus se controle.

A enfermeira Mandy entrou no quarto, ela vinha sorrindo, analisou o rosto sério de Harry e ele por fim relaxou, a conhecia desde de criança, eram amigos afinal de contas.

-Harry...Sempre causando confusões...Esse pequeno terremoto foi você não é?

-Não diga a ninguém...Eu só fiquei nervoso, estou esperando para ver Louis faz um tempão e ninguém me diz nada, estou cheio disso!

-Bom...O Dr. Monroe achou umas particularidades nos exames dele e então achou melhor analisar um pouco mais, creio que ele vai tentar te convencer a deixar Louis mais alguns dias aqui no hospital e eu lhe digo para não concordar com nada disso, seu amiguinho é lindo, doce e pode ser muito especial, mas não é uma cobaia para ser estudado assim, não concorda?

Harry a olhou intrigado.

-Mandy...Que particularidades foram essas?

Ela riu e deu um tapinha no joelho de Harry ainda com a calça de pijama.

-Você está apaixonado por ele não é? Ela desconversou elegantemente.

Harry riu e se sentou na cama, alisando os cabelos totalmente revoltos agora.

-Muito, muito apaixonado mesmo, eu o amo, pretendo me casar com ele.

-Ahh que lindo!! Se não me convidar para o casamento e me apresentar todos os homens solteiros que puder achar juro que vou te perseguir com uma seringa na mão em seus pesadelos!

-Credo Mandy! Chega de pesadelos, agora só sonhos bons...

Nisso o Dr. Monroe entrou e sorriu meio constrangido para os dois.

-Mandy pode sair um instante? Vá ver Louis, ele pode estar com fome, leve alguma coisa para ele comer enquanto eu converso aqui com Harry.

Ela piscou para Harry e saiu, fechando a porta.

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora