Todas as estrelas.

263 24 14
                                    

"E se eu contar que tudo nele me encanta? Amo Larry!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E se eu contar que tudo nele me encanta? Amo Larry!"

Harry ria ao ver o seu pequeno ser humano sorrindo para ele, e jogando a cabeça para traz deixando todo seu pescoço a mostra...Lindo!

Então ele desceu de colo do namorado e rindo  pediu o celular.

-O que quer baby, me fala? Eu disse entregando o aparelho em suas mãozinhas lindas e ele procurou a música e colocou para tocar, dançando pela cozinha descalço e cantando...

"Acalme-se comigo...me proteja...me abrace..."

-Oh céus...Louis...Harry disse sorrindo, porque Kiss me de Ed Sheeran é muito para esse momento, e ter a voz doce de seu pequeno cantando essa canção é tudo no mundo.

Ele dançou suavemente, balançando os quadris lentamente...Perdição pura.

"Deite-se comigo e me segure em seus braços...

"E seu coração está contra meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço...

"E estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem...

"E com um pressentimento de que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora...

"Me beije da forma que você quer ser amado...

"Como você quer ser amado...Como quer ser amado...

Os pensamentos de Harry estavam tão claros em seus olhos como o verde que iluminava toda a cozinha.

Ele já estava louco por Louis, perdidamente apaixonado e não sabia como era possível ficar ainda mais, porém descobriu que sim, era possível, era possível ficar ainda mais apaixonado quando ele cantava baixinho a sua música favorita rebolando suave ali na frente, com seus lindos olhos azuis mais profundos que o céu...

-Oh baby...Eu te amo. Harry sussurrou o alcançando.

"Sinta como é se apaixonar...Se apaixonar..."

-Oh baby...Venha pra mim...Harry suplicou a ele que sorriu, deixando o celular sob a bancada e voltando aos seus braços.

Harry sabia do amor que sentia, só precisava mostrar, com gestos, beijos e todo o seu coração, todo seu corpo...Inteiro, dele, para ele...

Sussurrou de volta, em seu ouvido, bem baixinho...

"Sinta como é se apaixonar baby..."

A voz rouca de Harry causando arrepios intensos na pele suave e branquinha, uma onda de prazer se deleitando na pele, arrepiada, quente e totalmente entregue ao momento, e os toques e os beijos e aos pensamentos insanos e puramente loucos que ambos sentiam e trocavam.

-Loui...Você está se recuperando, não me enlouqueça assim meu pequeno.

-Me recupero em seus braços, em seu coração, com você dentro de mim...

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora