Louis tremia de medo, ele deixou as peças caírem no chão e suas lágrimas deslizaram junto com seus soluços, ele via o Observador no espelho, tão vivo e real quanto antes.
-Eu estou muito zangado meu pequeno atrevido, e estou sozinho...Vou castiga-lo muito quando finalmente colocar minhas mãos em você, vou amarra-lo com cordas firmes e vou colocar todo tipo de brinquedos em você, vou faze-lo gritar em alto e bom som quando eu foder esse seu corpinho lindo de novo, sem nada para impedir meus desejos de se concretizar e vou matar seu namoradinho.
Harry ouviu o choro de Louis e abriu o provador a tempo de ver a imagem de um homem sorrindo se diluir no espelho e sumir e ele teve tempo de pegar Louis nos braços antes que seu corpo caísse no chão em uma violenta convulsão.
-Zany! Gritou Harry apavorado e logo o amigo estava ao seu lado ajudando a segurar o corpo pequeno e frágil que se debatia em seus braços.
Quando a crise passou ele se sentou tonto e perdido.
-Louis, querido...O que ouve? Perguntou Harry o analisando, nervoso e preocupado.
-Ele me achou, eu o vi no espelho...Ele vai me machucar muito dessa vez...
-Nunca! Vou protege-lo meu amor, vou cuidar de você.
Embora Zany quisesse levar o pequeno ao hospital ele não quis, ele queria a casa grande e confortável, os parentes estranhos, a tia Mary, as crianças estranhas e o amor que eles o davam, ele queria o familiar e o local protegido, voltaram com Zany dirigindo e Louis nos braços de Harry tremendo de medo.
Tia Mary já os esperava na porta, vestida como manda sua crença, ela tinha uma boneco vodu nas mãos, era o Observador.
-Pequeno Louis, hoje descobriremos os seus dons e esse boneco deve manter o assassino longe por enquanto, entre, se prepare, logo mais vamos a campina, faremos a cerimônia.
-Tia...Louis passou mal, ele viu o Observador no espelho de uma loja, eu também vi, não sei como ele fez isso, mas estava lá, ele agora sabe de nós, e ele vem até aqui, ele quer Louis...Vou alertar a polícia, quero seguranças do lado de fora, tenho que proteger meu menino...
Mary sorriu.
-Nada disso adianta, sabe que essa luta é nos campos do sobrenatural, proteja Louis com seu amor, é tudo que precisa fazer, cuide dele e o leve mais tarde a campina, precisamos descobrir a extensão de seus dons...
-E-eu vou...Disse Louis ainda confuso e dolorido, mas certo de que era o que precisava fazer.
-Tudo bem, mas mesmo assim alertarei a polícia. Disse Harry entrando com Louis para que ele pudesse tomar um banho, comer algo e descansar.
Longe dali o homem que era conhecido como o Observador, cujo nome verdadeiro era Auston sorriu, ele deixou o espelho enorme que mandou colocar na parede da sala do seu mais recente apartamento, alugado em dinheiro é claro, para não ser seguido por nenhum policial, caso aquele metido do namorado de seu Louis tivesse chamado alguma das agencias do governo para caça-lo, porque ele tinha todos os seus dons focados em achar Louis, agora sabia perfeitamente a sua localização, uma cidadezinha distante, entre as montanhas, isso era fácil de achar, considerando que ele viveu ali por muitos anos, escondido em sua casa amarela, usando suas cobaias para seus experimentos, foi ali que ele descobriu como consumir suas almas, acabar com seus espíritos e enfim roubar seus dons, foi ali que ele descobriu que se uma pessoa tem tudo, absolutamente tudo tirado de si, como seus sonhos, suas esperanças ela se torna algo totalmente diferente, ela se torna uma presa fácil, e ele um sonhador capaz de entrar em suas mentes é capaz de roubar todos os dons que quiser.
Todos, ele roubou o dom de ver o futuro, de prever esse futuro, de manipular os sonhos, tornando-os algo que ele queira, aterrorizando qualquer um que ele tenha contato direto, roubou o dom de sentir o ambiente, perceber onde seus inimigos estão, de ver, ouvir e falar entre os portais nos espelhos, o dom de se manter jovem por muitos anos, vivendo para atormentar os outros, para roubar suas vidas, só faltava o mais importante de todos...Ter o dom de controlar os elementos naturais...Dom que somente Lauren tinha e que deixou como uma benção para seu pequeno filhinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadores.
Hayran KurguHarry sempre entendeu seu dom, vinha de uma família de sonhadores, reconhecidos por seus dons de premonição, mas quando começa a sonhar com um garoto coberto de sangue e segurando uma faca ele se preocupou, isso porque em seus sonhos ele tem certeza...