Novas dúvidas.

330 34 8
                                    

"Sentimentos podem ser doces, curar feridas, salvar vidas, ser a razão de uma existência, mas podem também corrompe-la completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sentimentos podem ser doces, curar feridas, salvar vidas, ser a razão de uma existência, mas podem também corrompe-la completamente..." Boa leitura!

..............................................................................................................................................................

Louis acordou confuso, o corpo estava relaxado, mas preso em um abraço apertado, teve medo a princípio, e se estivesse nos braços ferozes do Observador? Cada noite de angústia que passou naqueles braços veio a tona, liberando seu medo, sua dor e ele tentou se soltar a todo custo, chorando e chamando por Harry.

-Baby? Calma, sou eu...Disse Harry calmamente, afagando o rosto contorcido por dores que ele ainda não conhecia totalmente, mas que tinha certeza que eram terríveis, mesmo tentando acalma-lo sentia os olhos de Louis perdidos, assustados, por isso o abraçou apertado, deixando seu amor falar mais alto, seu coração pulsando forte e enfim sentiu o corpo pequeno relaxar em seus braços.

-Harry...Desculpe, eu me assustei.

-Pesadelo? 

-Não, eu só...Tive medo, não conseguia me soltar e você é forte, eu fiquei por um momento perdido, não sabia onde estava, por favor me perdoe...Dizia Louis, escondendo o rosto na curva do pescoço de Harry, afim de que ele não visse seus olhos.

-Eu sei que esse monstro te machucou meu pequeno, eu sei disso, sei que ele te fez coisas absurdas, sei porque sinto as marcas na ponta dos meus dedos sempre que toco seus pulsos, seus tornozelos e sinto algumas em suas costas também...

-São feias não é? Marcas que nunca vão sumir...Eu sou feio amor?

As palavras inocentes do jovem em seus braços eram tão doloridas de serem ouvidas, como alguém tão doce e belo podia imaginar algo assim de si mesmo? E ainda mais, como podia imaginar tal coisa após compartilhar todo o amor que tinham compartilhado? Mas Harry sabia que Louis tinha sofrido tanto que somente o tempo seria capaz de amenizar sua dor, e tinha plena certeza que queria estar com ele para fazer a diferença em sua vida.

-Eu disse que sinto, mas não posso ver nada em você, eu só vejo sua beleza...Seus lindos olhos, sua pele macia, seu corpo que adoro tanto...E seu amor que posso perceber em cada segundo que estou com você em meus braços.

Harry afagou novamente suas costas nuas, ele o amava tanto que precisava saber mais sobre ele, tinha que saber.

-Louis, acho que precisa me contar o que o Observador fez a você.

-Não...Por favor Hazz...Não quero.

-Pequeno, como posso ajuda-lo se não sei a extensão dos seus sofrimentos?

-Mas você me mostrou que amarras podem ser coisas interessantes, não são só para machucar e eu...Eu gostei muito.

Harry sorriu e afagou os cabelos macios, lembrando do que tinham feito a algumas horas, realmente foi a melhor, mas mesmo assim precisava saber mais, precisava ajuda-lo a confrontar seus medos.

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora