Antes do amanhecer.

212 23 0
                                    

"Achei essa imagem linda! E este capítulo todo é feito para amar. Boa leitura."

Harry queria mais que tudo mostrar a Louis que ele o amava, que o desejava, que queria ver ele feliz, tinha tentado isso com palavras, mas seu pequeno era muito carente, extremamente inseguro e totalmente tímido, por isso ele achou que uma abordag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry queria mais que tudo mostrar a Louis que ele o amava, que o desejava, que queria ver ele feliz, tinha tentado isso com palavras, mas seu pequeno era muito carente, extremamente inseguro e totalmente tímido, por isso ele achou que uma abordagem mais romântica funcionaria melhor.

Eles estavam no sofá após o jantar, o macarrão tinha ficado meio mole e o queijo não era o melhor, mas mesmo assim ficou gostoso, tinha aberto uma garrafa de vinho e Louis tomou uma taça inteira, então estava todo encolhido em seu colo quase dormindo naquele momento, seu adorável cheiro de shampoo com aquele aroma já tão dele de baunilha subia suavemente enquanto Harry acariciava seus cabelos que estavam levemente compridos, e isso o deixava lindo, as vezes Harry lhe dava beijinhos na testa ou nos cabelos e sussurrava baixinho o quanto o achava fofo e lindo, isso fazia os olhos do menor pesarem ainda mais, ele não prestava atenção alguma no filme que passava.

-Lou? Vamos para a cama?

-Hum...Vamos sim...Respondeu Louis com a voz pequena e sonolenta, ele começou a se mexer para levantar, mas Harry o pegou no colo sem dificuldade alguma e o beijou nos lábios antes de subir para o quarto, tomando cuidado para não tropeçar nos degraus da escada.

O colocou na cama suavemente, mas ao invés de puxar o edredom e se deitar ao seu lado começou pequenos beijinhos em seu pescoço que era uma região terrivelmente sensível em seu corpo todo, isso o fez ofegar baixinho e se remexer mais quente nas mãos grandes que o tocavam delicadamente, enquanto lhe diziam coisas fofas e bonitas ao pé do ouvido.

-Lindinho...Meu pequeno gatinho lindo...

Louis já não sentia sono, sentia aquela quentura gostosa que começava em seu rosto, descia pelo corpo e se alojava em sua virilha, lhe dando sensações prazerosas e intensas que iam aumentando gradativamente com os toques mais precisos do namorado em sua cintura, com os dedos que dedilhavam sua pele já quase em chamas do quadril, e foi nesse momento que sentiu a calça de pijama sendo puxada com delicadeza por suas pernas, até serem jogadas sem cuidado em algum ponto do quarto, logo veio sua camiseta velha e adorada que teve o mesmo destino, sentiu seu rosto queimar, embora já tivessem feito isso muitas vezes se sentia sempre envergonhado, e fechava os olhos tímido demais para os manter abertos, mas mesmo assim sentia coragem suficiente para tocar nele, sentir na palma de sua mão o peitoral forte e quente que o mantinha na cama, sentir cada músculo divinamente construído naquele corpo que era sua total perdição nessa vida, e ainda se permitir arranhar suavemente suas costas nuas, pois nem se lembrava de ver ele arrancar a própria camiseta.

-Hazz...

-Me diz amor, me diz o que quer dizer, me fala tudo...Não tenha vergonha de mim, eu sou seu namorado, e eu te amo tanto, quero que me diga do que gosta e como quer que eu te toque.

-E-eu...Eu tenho vergonha...

-Só tente amor, por mim...Disse Harry mordendo um dos mamilos arrepiados e fazendo Louis quase enlouquecer.

Sonhadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora