"Boa leitura!"
Harry achou que seria bom tomar um banho, estava todo dolorido ainda, mas ao olhar para Louis achou que ele precisava de atenção primeiro, parecia cansado, dolorido e inseguro, sentado na cama com o olhar perdido em algum lugar da janela, por onde a claridade ameaçava entrar anunciando um novo dia, deviam ser por volta de cinco da manhã ainda.
-Pequeno? Está dolorido?
-Ah? Oh, um pouco, dói aqui do lado, mas eu acho que estou bem, apesar de tudo, só é meio difícil de acreditar em tudo, sabe...Sobre minha mãe, e eu a vi hoje, era tão real, até mesmo o cheiro dela era real.
Harry correu e o abraçou, afagou seus cabelos macios e enxugou suas lágrimas furtivas carinhosamente, até que elas cessaram por completo.
-Sabe de uma coisa? Vou te ajudar a se arrumar, vamos trocar de roupas e depois descer para tomar café com biscoitos, e então vai conhecer as pessoas mais malucas do mundo, vai adorar o pessoal de Nova Orleans, eles não se assustam com absolutamente nada.
-Você é o melhor Harry, o melhor...Obrigado por cuidar de mim. Disse Louis e puxou o maior para um beijo suave, delicado, feito de carência e encanto, daqueles que te deixam com borboletas voando na barriga, mas a mente deseja algo e o corpo quer outra coisa, o beijo leve se tornou mais urgente, as mãos quentes de Harry segurando a barra da camiseta de Louis, e toda aquela roupa no caminho impedindo o avanço de seus corpos na dança perfeita do amor era um verdadeiro pecado, por isso cada peça foi ao chão, sem que eles percebessem já estavam despidos, com Louis sentado no colo de Harry a morder sua orelha enquanto rebolava mansamente, deixando qualquer traço de sanidade longe do calor de seus corpos em ebulição.
Num movimento mais que rápido Harry virou Louis na cama, ficando entre suas pernas macias e quentes, suas intimidades de chocando deliciosamente, como se pudessem se fundir de fato, o pequeno gemeu alto e mordeu os dedos da mão tentando não fazer muito barulho, era muito cedo e a casa estava silenciosa, seria uma vergonha que os pais de Harry ouvissem isso, mas estava tão bom que ele queria gritar de prazer.
-Meu pequeno atrevido e lindo, como alguém pode ser tão apetitoso logo pela manhã?
-Mentiroso, eu estou com olheiras terríveis...Brincou Louis mordendo o pescoço exposto de Harry que contra atacou mordendo o seu, ambos arfaram e se apertaram mais, como se dois corpos pudessem se fundir ali, a mão de Harry desceu e tocou o membro desperto de Louis, ele gemeu e jogou a cabeça no travesseiro, arqueando o corpo como se implorasse por mais e o mais velho sorriu, dando uma lambida provocante em seu corpo todo, deslizando a língua na pele agora quente, desde de o pescoço ao umbigo e contornando o mesmo lentamente, fazendo sons de pura satisfação ao sentir a pele se arrepiar ao seu toque, desceu ainda mais lentamente e então provou o sabor de Louis na ponta da língua, e ele era doce.
-Ahh, Hazz!! Gemeu Louis, tremendo, cada parte de seu corpo se derretendo na boca perfeitamente sacana deste cacheado de olhos verdes.
Mas Harry era cuidadoso, ele o queria, mas queria satisfeito, tocou com ambas as mãos as pernas macias, as abrindo suavemente, o expondo mais e mais para ele e o lambeu, sugou e acarinhou com adoração, sua língua quente arrancando gemidos altos do mais novo que já tinha se esquecido completamente que outras pessoas estavam no andar de baixo neste exato momento. Um dos dedos longos bem molhado em gel que Louis nem viu como surgiu ali já estava se forçando para dentro, a entrada apertada cedeu passagem e ambos gemeram neste ato único, deliciosamente gostoso, o corpo do pequeno tremeu mais, porque aquilo era muito bom, ele gemeu e rebolou minimamente no dedo longo que não demorou a atingir seu ponto de prazer sem muito esforço e ele instintivamente se abriu mais, as pernas doendo pela posição, e então Harry o virou de novo, deste vez o deixando de quatro na cama, e espalmou as duas mãos na bunda macia, deliciando-se no banquete a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadores.
FanficHarry sempre entendeu seu dom, vinha de uma família de sonhadores, reconhecidos por seus dons de premonição, mas quando começa a sonhar com um garoto coberto de sangue e segurando uma faca ele se preocupou, isso porque em seus sonhos ele tem certeza...