Capítulo 25

292 56 79
                                    

Olá, amores do meu coração.

Cheguei com dois... isso mesmo, dois capítulos novos quentinhos, cheios de emoções.

Bora lá então, sem enrolação.

Lembrem-se de VOTAR e COMENTAR para me ajudar a divulgar meu trabalho. Preciso de toda a ajuda que poderem me dar.

Chamem todos seus amigos e amigas para ler também.

Beijos, boa leitura.

Beijos, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

- Clarice Lispector

O curto caminho de Anápolis a Pirenópolis foi animado e cheio de histórias. Bela estava toda sorrisos, ainda sentindo os efeitos da declaração de Oliver, que já tinha repetido que a amava, fazendo-a mais feliz ainda. Isabela parecia que ia explodir de felicidade a qualquer momento. Aquele era o seu limite, seu melhor momento para morrer. Ela já tinha realizado mais da mentada da sua lista de desejos, faltam poucos itens e tudo isso graças ao amor da sua vida, o lutador sorridente sentado ao seu lado, que dirigia contando histórias da infância e adolescência dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oliver contou sobre suas proezas no colégio, das corridas de carro escondidas quando tinha só 12 anos, relembrando o acidente em que quase morreu e que rendeu vigorosas broncas de seus pais. Falou de seus amigos, de toda sua família e, principalmente, de suas irmãs, Bruna a mais velha de 19 anos e Fabrine que fazia 18 anos no dia seguinte.

— Onde vamos ficar? — Isabela perguntou assim que entraram na cidade, olhando curiosa para a arquitetura antiga do período colonial, para as ruas calçadas ainda de pedras de diversos formatos e para as várias pessoas caminhando.

— Na casa onde eu cresci, que fica no fundo da pousada. — avisou, olhando para ela de relance. — Quando meus avós começaram a pousada Recanto dos Ipês, ela era apenas um casarão de dez quartos que herdaram do meu bisavô. Eles construíram uma casinha pequena no fundo onde viviam enquanto tocavam a pousada. Quando meus pais se casaram, essa casinha ganhou mais um quarto e mais animação. Meu pai foi ao longo dos anos ajudando meus avós a reformarem e aumentarem a pousada. E no ano passado eu construí uma casa grande para minha mãe, ao lado da casinha onde crescemos e a poucos meses iniciei uma grande reforma na pousada, aumentei mais doze quartos e modernizei tudo. — contou orgulhoso do que conseguiu fazer.

A CAMINHO DA ETERNIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora