"...A história da minha vida, e dou a ela esperança
Eu uso o amor dela
Até ela ficar quebrada por dentro..."Story Of My Life- One Direction.
👑👑👑👑👑
- Ficaria bonita em você...
Me viro pro Zayn. O vejo vestido com um conjunto moletom e observo seu cabelo molhado. Ele tomou banho, provavelmente.
Mas onde ele pegou a roupa se eu estou no closet?
- Ela é tão linda... - volto a olhar para a coroa.
Zayn se aproxima de mim, pega a coroa da minha mão e me vira pro espelho.
- Sim, ela custa quase o preço que gastaram pra construir o castelo - ele diz e coloca a coroa em minha cabeça, delicadamente - você seria uma linda princesa, Ella.
Sorrio. Olho o meu reflexo no espelho e gosto do que vejo. Apesar dessa coroa ser a masculina, ela está ótima em mim.
- Tira uma foto! - falo e faço uma careta. Ele pega o seu celular e tira uma foto minha - deixa eu ver!
Ele vira o celular pra mim e eu rio ao ver a minha cara na foto.
- Quer que eu te mande a foto? - ele pergunta.
- Mandar pra onde?
- Pro seu celular.
- Eu não tenho celular, nunca tive dinheiro pra comprar - respondo pegando o celular da mão dele e abro a câmera - tira uma foto comigo agora. As pessoas deveriam saber que o verdadeiro príncipe sou eu.
Seguro o celular de forma desajeitada e escolho um melhor angulo pra nossa foto. Ele aparece ao meu lado e sorri pra câmera, faço o mesmo e tiro a foto.
- Deixa eu ver - ele pega o celular da minha mão cuidadosamente - Tá linda - ele me mostra a foto e realmente está bonita.
Com certeza que a beleza e o sorriso dele roubou a cena na foto, mas eu achei bonita.
- Guarda ela e, quando eu comprar um celular, você me manda - tiro a coroa e coloco no lugar que eu achei.
- Meu antigo celular está aqui ainda, Ella. Quer? - ele pergunta.
Por que ele insiste em me dar as coisas?
- Não, obrigada. Vamos logo assistir ao filme! – o puxo de volta pro quarto.
- Espera! - ele mexe em uma das gavetas do seu armário e pega um celular.
Ele passa um tempo mexendo no celular enquanto eu escolho um filme pra gente assistir.
- Eu não conheço nenhum desses, Zayn. Escolhe você - falo e me sento na cama.
- Okay. Toma aqui o celular - ele me entrega o celular que ele pegou na gaveta e me dá.
-Já disse que não quero...
- É emprestado, até você comprar o seu. Eu sei que não é muita coisa, mas...
Não é? Deve ser bom estar acostumado com coisas tão boas e privilégios.
- Não é muita coisa? Aqui é o que? A versão antiga do seu celular novo? - pergunto incrédula.
- Sim, é o modelo antigo - ele responde normalmente.
Essa marca não é cara?
- Eu não posso aceitar, Zayn! Você já faz demais por mim.
- Eu vou ter que usar o fato de eu ser o seu patrão e o príncipe pra te obrigar a aceitar? - ele arqueia uma sobrancelha e eu pego o celular, fazendo cara feia pra ele - Obrigado.
Aperto no botão que liga o celular e leio o que está escrito: "Deslize para desbloquear". Passo o dedo no celular e ele desbloqueia.
Eu não faço a mínima ideia de como mexe nisso, então é melhor eu deixar aqui e depois eu peço pro Zayn me ensinar.
Zayn senta ao meu lado na cama.
- Coloquei um filme de comédia romântica pra a gente ver, tá?
Apenas assenti com a cabeça e me encostei na enorme cabeceira que tem na cama dele. Ele levanta, apaga as luzes, fecha a porta e se joga novamente na cama.
♔
O filme começou faz alguns minutos e eu estou quase chorando de tanto rir, assim como o Zayn.
Ele me emprestou um par de meias dele e eu estou sentada com os pés em cima da cama. Totalmente a vontade, apesar de tudo.
- O que? Eu não acredito que ela disse isso! - falo em meio de risos.
- É inacreditável! Essas coisas só acontecem em filme mesmo - ele diz e eu o olho.
- Você acha que não existe esse tipo de casal que parecem melhores amigos? Tipo, esse casal age como crianças, às vezes, e se dão muito bem. Acha que isso não acontece?
- Eu acredito que sim, mas em alguns filmes não mostram as partes ruim de um relacionamento. Esse filme só mostrou as partes que eles estavam rindo, brincando, felizes... Mas não mostrou a primeira briga, primeiro ciúme e outras coisas.
- Realmente, alguns filmes omitem algumas verdades sobre ser um casal. Não existe nenhum casal perfeito, na minha opinião. Todos os casais brigam as vezes, senão não iria existir uma boa relação entre eles - falo.
A gente já esqueceu do filme e o Zayn está me olhando de uma forma tão... hipnotizante?
- Até porque só acontecem coisas boas depois que nós passamos pelas tristes... - ele fala me encarando.
Nós continuamos nos olhando em silêncio por um bom tempo, até que ele resolve quebrar.
- Você sente falta dos seus pais, Ella? - ele pergunta.
A sua pergunta me pegou de surpresa.
- Sim - mordo o lábio - Sabe, eu acho que eles só se foram porque eu era muito feliz, tinha tudo que eu queria, ou sei lá. Todos os anos que eu vivi com eles, eu não ficava triste por quase nada. Só quando eu caia quando eu corria, mas aí a minha mãe dava um beijo no machucado e dizia que ia sarar, porque o amor dela era tão grande que curava as pessoas – sorrio e ele sorri também.
- Isso é muito fofo.
- Mas aí ela se foi. Fiquei muito triste, mas o papai fazia de tudo pra eu não sentir tanto a falta dela. Quando ele não estava viajando, ele passava todo o seu tempo comigo, até que ele disse que tinha se apaixonado novamente. Mas ele também disse que não era igual ele e minha mãe. Fiquei surpresa, ele nunca tinha me falado dessa outra mulher antes. Mas o papai era uma pessoa tão boa, ele merecia ser feliz. Então ele trouxe a Ruth e as meninas para a nossa casa. Tudo estava muito bom no começo. Enquanto ele ainda estava aqui, ela era um amor de pessoa, nós éramos tão felizes - sinto lagrimas escorrerem – mas aí ele ficou doente, e um amigo dele disse que ele só chamava o meu nome enquanto ia morrendo aos poucos. Ruth não gostou que eu fosse a "mais amada". Na cabeça dela, ela tinha se dado mal duas vezes no amor, e ver o amor do meu pai comigo não a agradou muito.
- A partir daí, ela começou a te tratar mal? - ele pergunta.
- Sim. Ela falava que eu era a culpada pela morte do meu pai, que se eu não existisse, ele não ia precisar trabalhar muito e não ia ter pegado aquela doença... - falo e o Zayn passa a mão no meu rosto, enxugando as minhas lágrimas.
- Que horror!
- Sabe, eu faço de tudo pra não pensar que a culpa é minha, mas eu acho que ela tem razão. Talvez se eu não existisse.... - ele me interrompe.
- Você está ouvindo o que você está falando? É claro que a culpa não é sua, Ella! Seu pai morreu porque infelizmente as melhores pessoas sempre vão embora antes. Mas você não está sozinha nessa. Você tem as meninas, todos daqui do castelo, o Louis, o pai dele e a namorada... agora você também tem a mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfic- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017