Você tem um fetiche pelo meu amor
Eu te afasto e você volta
Não vejo motivo para culpá-lo
Se eu fosse você, eu também me pegaria
Fetish - Selena Gomez.
👑👑👑👑👑
Bom, estou indo agora em direção ao enorme salão do castelo.
Ainda não acredito que vou me tornar rainha da Inglaterra em poucas horas. Estou em direção ao meu casamento. Eu vou me casar.
No momento, já estou pronta para o meu grande dia. Estou em um vestido gigante, que colocaram mil coisas por baixo, pra que ele fique bem mais rodado, e isso está pesado pra caralho.
Eu tive mais algumas aulas de etiqueta e sei perfeitamente que eu não deveria estar xingando, mas foda-se! Está quase impossível andar com isso aqui.
Eu estou rodeada de novos empregados que foram contratados pra mim, e eu nem sei porque eles estão me deixando andar com meus próprios pés, já que nos últimos dias eles fizeram TUDO por mim. Estou me sentindo uma inútil.
Sei que estou reclamando demais, mas é porque estou muito nervosa. Estou reclamando apenas para liberar a minha tensão por saber que hoje a minha vida vai mudar completamente.
Chegamos em frente ao salão que vai ser realizada a cerimônia e eu respiro fundo. Eu vou entrar sozinha porque alguém, que eu não sei quem foi, disse que não é necessário eu entrar com alguém.
Mas se eu fosse entrar com alguém, seria o Senhor Tomlinson, certeza. Ele é a pessoa mais próxima que tenho de uma figura paterna.
- Todos os padrinhos já entraram, Ella. É a sua vez - Maria diz sorrindo docemente.
Foi só ela acabar de falar que o meu coração quase sai pela boca.
Eu estou prestes a assumir a maior responsabilidade da minha vida. Onde eu me meti?
- Não esqueça de entrar de cabeça erguida, com o olhar sempre no que está na sua frente. Ande devagar e calmamente e, quando chegar até o príncipe, você...- eu interrompo a minha professora de etiqueta.
- Faço uma reverência longa e perfeita de frente para ele, e espero ele fazer de volta - completo e ela sorri.
- Exatamente! Você está tão linda, Ella - ela diz e eu sorrio.
Vestida com o meu enorme vestido branco, sem alças e com detalhes dourados, eu me sinto muito bonita neste momento. A roupa brilha no meu corpo por causa das pedras de diamantes que estão espalhadas por alguns detalhes do tecido.
Meus saltos não são muito altos e nem finos, pra não me dar a chance de cair, mas são brancos e cravejados de diamantes. O meu cabelo foi preso em um penteado envolvendo tranças e alguns fios do mesmo caindo sobre os meus ombros.
Minha maquiagem é simples e um pouco disfarçada, já que não podemos correr o risco de ficar diferente do meu tom de pele. Sombras de cores neutras estão nas minhas pálpebras e o acabamento de rímel e delineado destacam meus olhos.
Estou usando alguns acessórios que são tão pesados que sinto que vou desabar a qualquer momento. Anéis, brincos, colar, luvas... não posso esquecer também do meu pequeno véu, que está preso em meu cabelo por meio de mais um acessório caríssimo.
- Obrigada, de verdade. Eu não sei o que seria de mim nesse casamento se não fosse pela sua ajuda - falo.
- Está tudo bem, querida. Foi um prazer te dar aulas. Mas agora é a sua hora, você entra em trinta segundos - ela diz olhando para o relógio no pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017