Garotas como você amam diversão, e yeah, eu também
O que eu quero quando eu chegar
Eu preciso de uma garota como você, yeah yeahGirls Like You - Maroon 5 ft Cardi B
👑👑👑👑👑
- Sim, o Harry está bem! - sorrio.
Zayn e eu estamos dando uma entrevista para um programa e agora são quatro da tarde.
- Os senhores podem nos dizer como foi que ocorreu aquele momento de confusão no casamento? - entrevistadora.
Acho que mesmo que eu tente esquecer, todo mundo vai sempre me lembrar daquele caos. Vamos ter que reviver aquele momento e continuar falando sobre isso ainda por muito tempo.
- Pra falar a verdade, nem nós sabemos ao certo o que aconteceu, mas pedimos desculpas a todos que estavam lá e passaram por aquele susto junto com a gente. Assim como foi o Harry que tomou aquele tiro, poderia ter sido qualquer um de vocês. Mil desculpas - Zayn diz.
- Nada era pra ter acontecido daquele jeito, mas, infelizmente, como nada é previsto, aquilo aconteceu. Mas isso é uma coisa que, por mais que seja impossível, temos que tentar esquecer. Lembrar daquele dia ainda é uma coisa dolorosa porque era pra ser um dia feliz e quase acabou numa tragédia. Sorte que o Harry não pode morrer sem admitir que me ama e sobreviveu a isso - brinco e eles riem, inclusive a plateia - ah, e pode me chamar de "você", sem muita formalidade, por favor.
- Todos nós já percebemos que vocês são o casal do ano. Estão sempre sorrindo, felizes, brincando..., mas também queremos saber quando vocês vão dar um herdeiro para o nosso reino. Não é, galera? - ela diz e a plateia grita em confirmação.
- Bem, nós decidimos pensar nisso quando toda essa confusão acabar. Seria bem difícil cuidar de um bebê agora, ainda estamos preocupados com o Harry, em saber quem atirou, e com a confusão que ainda está o castelo por conta disso. Nós não queremos que nosso filho ou filha cresça em meio dessa situação - Zayn diz e eu assinto confirmando.
- Então quer dizer que, quando a poeira baixar, vocês vão nos dar um mini Zayn ou uma mini Ella?
- Sim, vamos ter um filho em breve - sorrio.
- E vocês preferem que eles sejam parecidos com quem? Em aparência e personalidade.
- Personalidade da Ella - Zayn diz na mesma hora que eu falo "aparência do Zayn", fazendo todos rirem.
Se fosse combinado a gente não teria concordado.
- Não é que eu não ache a Ella bonita, até porque eu a acho a mulher mais bonita do mundo, mas é porque ela tem uma personalidade que eu admiro muito, muito mesmo. Ela é muito amiga das pessoas, carinhosa, sabe a hora de ser séria, sabe lidar com situações que eu nem sequer saberia o que fazer, é humilde... enfim. É o amor da minha vida - Zayn vira pra mim e solta um beijo.
QUE FOFO!
- Awwwwwwn, acho que eu vou chorar! - a entrevistadora diz.
- Acho que eu também vou! - falo sentindo meus olhos marejarem e me apresso em limpar minhas lágrimas de uma forma que não borre a minha maquiagem.
- Hoje, pela manhã, a nossa equipe postou uma foto perguntando qual é o casal que a galera acha mais bonito e advinha qual foi o casal vencedor?
- Pelos meus conhecimentos de marido lindo e perfeito, tenho certeza que fomos eu e a Ella - Zayn diz.
Ele é tão iludido.
- Sim. foram vocês, mas foi só com sessenta porcento de votos. Conseguem adivinhar quais foram os outros?
- Eu não faço a mínima ideia - falo pensativa.
- Como assim sessenta? Votaram em mais quem? - Zayn pergunta surpreso.
- Dez porcento votaram na Ella com o Harry - ela diz e meus olhos se arregalam.
- Chocado que apoiam a Ella com o Harry - Zayn dá uma risadinha.
Ainda bem que ele não se chateou.
- Também estou chocada que me apoiam com o Harry. Espero que apoiem como amizade, gente. Eu não gosto do Harry não, só aturo - falo e eles riem.
- E qual foi o outro casal? - Zayn.
- Harry e Safira! - ela diz e eu abro um sorriso.
- Então quer dizer que o meu casal preferido foi o segundo casal mais votado? É isso mesmo? - pergunto.
- Uhum, parece que muita gente já ama esse casal, e olha que só o vimos saindo juntos duas vezes!
- Pois é, gente, eu também apoio! Eu sou que nem vocês, apoio tanto esse casal que mal cabe em mim o meu amor por ele - falo e olho pra câmera - Harry ou Safira, se vocês estiverem vendo isso, o mundo quer que vocês fiquem juntos!
- Se você quer que Harry e Safira fiquem juntos tecle um, se quer que eles fiquem juntos outra vez, teclem dois - Zayn faz uma voz robótica.
Dou risada.
- Vocês querem cupidos melhores que esses dois? - a entrevistadora ri.
- Se vocês também me quiserem como cupido, é só contratar. O meu contato vai parecer aqui na tela pra vocês - Zayn aponta pro lado.
Ele deve estar mesmo se achando apresentador de algum produto.
Passamos mais um tempinho conversando e rindo durante a entrevista.
- Bom, nós adoramos entrevistar vocês, mas o tempo acabou. Com certeza, foi uma das entrevistas mais divertidas que a gente já fez, vocês são uns amores!
- Awwn, você também é um amor! Foi um prazer estar aqui com vocês também. Eu sou um tipo de pessoa que ama conversar, ainda mais se puxarem vários assuntos comigo, igual como fizeram - levanto do sofá que eu estava sentada ao lado do Zayn.
- Foi um prazer estar aqui também, vocês sabem que amo essas entrevistas as quais eu posso rir e ser eu mesmo - Zayn levanta.
Nós nos despedimos dela com um abraço, acenamos pra plateia e saímos do estúdio, indo para os bastidores.
- Estou morrendo de fome, onde vamos comer? - viro para o meu marido.
- Você só pensa em comer. Prefere comida do que eu - ele cruza os braços.
- Ainda bem que você sabe, agora diz onde vamos comer.
- Em lugar nenhum, eu não vou te levar pra comer depois de você admitir que comida é mais importante - ele cruza os braços.
- Tá, então eu vou com o Joseph! - dou de ombros e saio do prédio.
Passo pelos seguranças e sorrio acenando para as pessoas que gritam o meu nome. Entro na limusine quando Joseph abre a porta pra mim.
- O Zayn não vem? - Joseph.
- O Zayn está procurando palhaçada e não quer me levar pra comer, por isso que você, que é o meu amigo e me ama muito, vai me levar. Por favorzinho - faço beicinho e ele ri.
- Vocês são o casal mais louco que eu já vi - ele balança a cabeça - mas eu não posso ir embora sem ele, desculpa. E por falar nele... - quando o Joseph acaba de falar, Zayn entra no carro e se senta ao meu lado.
- Oi, Zayn, o Joseph disse que vai me levar pra comer. Se você não quer ir, pode sair - falo e ele revira os olhos.
- Como você é chata! Joseph, pode ir para aquele restaurante que nós sempre vamos, vou levar essa chata pra comer - Zayn diz e eu sorrio.
- Obrigada, amor - me inclino e beijo a sua bochecha.
- Nojenta - ele resmunga.
- É assim que você trata a sua esposa, Zayn?
- Claro que não, meu amor. Vamos logo, vamos te levar pra preencher esse buraco negro que você chama de estômago - ele beija a minha cabeça e eu dou risada.
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017