27.

1.7K 115 15
                                    

Olhe só pra vocês, crianças, vocês sabem que são os mais legais
O mundo é de vocês e vocês não podem recusá-lo

Love- Lana Del Rey

👑👑👑👑👑

- Ele achou que você estava traindo ele com o Harry? Mas vocês são irmãos! - falei rindo.

-Pois é mas ele não sabia. O Harry chegou me abraçando e beijando a minha bochecha ai ele achou que o Harry era o meu amante - Gemma diz.

- Tem uma historia pior que a outra, ela ainda não contou do cara que terminou com ela e disse que era gay. Foi hilário! - Harry fala entre risos.

- Okay, chega de falar das minhas desilusões amorosas! Agora nós vamos maquiar o Harry - Gemma diz.

- Que? Não, nem vem! - ele levanta rapidamente do sofá cama.

- Por favor, Hazz? - fiz beicinho e ele me encarou por um tempo mas acabou por ceder.

- Me ensina o seu truque? Nunca convenci ele tão rápido! - Gemma fala e eu rio.

- O nome disso é poder! - falo e o Harry revira os olhos.

- Não usem maquiagem a prova d'agua por favor porque eu vou tirar essa porcaria assim que vocês terminarem.

- Vou buscar as coisas! - Gemma dá um gritinho.

Ela levanta e sobe rapidamente as escadas. Harry se senta ao meu lado e eu deito minha cabeça no seu ombro.

- O Malik já te ligou? - ele pergunta.

- Não. Não sei na verdade. Minhas coisas estão lá na mochila que você levou.

Gemma desce as escadas rapidamente e senta na nossa frente.

- Você vai ficar linda! - ela diz.

- Epa, eu ainda sou um homem! - Harry resmunga.

-Sim, sim! Ella, me ajuda a passar a base no rosto dele?

👑👑

Depois de passarmos base, sombra, blush, batom, lápis de olho, delineador e colocarmos os cílios falsos, o Harry ficou realmente parecendo uma mulher.

- Então amigas, estou linda? - ele faz uma pose.

-Querida você está um arraso! - falei.

- Deixa a gente tirar umas fotos suas, mano? - Gemma pergunta e ele nega - Vou tirar mesmo assim! - ela pega o celular.

- Ah Harry, deixa a gente tirar as fotos! - ele nega - por favorzinho?

Ele bufa e eu sorrio. Gemma tira várias fotos dele, ele resolve ir lavar o rosto e eu fui com ele.

- Fiquei maravilhosa assim - ele diz tirando os cílios falsos e me entregando.

- Sim, você estava muito linda - falei rindo.

Ele fico a lavar o rosto com sabão e eu ficava encarando ele. Por que será que o Zayn tem tanto medo de que eu fique com o Harry? Ele é bonito, legal e tal mas eu considero ele como um irmão. Acho que nunca rolaria nada mais que isso e que o Harry com certeza não tentaria.

- Saiu? - ele pergunta com os olhos ainda molhados.

- Lava mais as sobrancelhas que ainda tem lápis nela.

Ele resmunga e volta a lavar o rosto. Ele puxa uma pequena toalha que tinha ali e enxuga o rosto.

- Pronto. Lindo e másculo novamente!

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora