42.

1.3K 104 2
                                    

Ouvi dizer que ele está apaixonado por outra
Sim, isso me machucou, admito

Shout Out To My Ex - Little Mix

👑👑👑👑👑

Dias depois...

Esses dias tem sido um inferno. Por que? A Doniya e a Lívia se juntaram pra acabar comigo. A Lívia ta morando aqui por algum tempo e ela vive jogando diversas piadinhas pra mim, além de fazer sempre questão de mostrar que ela "está por cima". Não falei nada pro Zayn, afinal, não quero colocar ele contra a irmã por esses motivos.

Zayn está cada vez mais atarefado com as coisas do reino, afinal, faltam poucos meses pra ele se tornar rei. Nesse momento eu estou sentada na mesa da cozinha junto com a Safira que insiste em falar mal da Lívia e da Doniya em voz alta.

- Ela é ridícula, não merece a familia que tem. Menininha escrota, vem pra cá uma vez na vida e se acha dona da porra toda, coitada!

- Safira, fala baixo!

- Eu vou falar alto mesmo! - ela aumenta o tom da voz - Pra ela ouvir e se colocar no lugar dela, se ela tá achando que ela pode te humilhar, quem vai humilhar ela sou eu! - ela diz gesticulando e eu rio.

Ouvimos passos se aproximarem e eu olho na direção do barulho pra ver é. Ah, novidade.

- Vocês não tem um pingo de educação, onde já se viu, falar alto desse jeito! - Lívia diz quando entra na cozinha.

- É mesmo? Não lembro de ter falado com você, flor! - Safira diz e eu seguro o riso.

- Não falou com ela mas está no meu castelo falando alto, eu não quero ouvir isso que você chama de risada! - Doniya.

- Usa um fone de ouvido, more! - ela sorri ironicamente.

- Você acha que está falando com quem? - Doniya aumenta o tom de voz.

- Eu acho que eu estou falando com alguém que só porque tem status real, acha que pode pisar nos outros, e você? Acha que é quem? - Safira.

- Eu sou uma princesa! Filha do rei!

- Dane-se, meu anjo! Se você não age como tal, eu não vou te tratar como tal - ela dá de ombros.

- E você? O gato comeu a sua língua? - Lívia.

- Não venha mudar o foco da conversa só porque a sua amiga está sem argumentos - falo.

- Olha que ela tá afrontosa hoje - Doniya.

- Obrigada, são os seus olhos - abro um sorriso.

Elas reviram os olhos e saem da cozinha. Segundo depois a Waliyha entra e se senta com a gente.

- Meninas, que show, hein? Vocês arrasaram! - ela diz e nós rimos.

- Achei que você ia se chatear, sabe? É sua irmã e tal - falo.

- É minha irmã mas é um lixo de pessoa, pisem menos, meninas!

Eu realmente gosto da Waliyha.

- Bom dia, meninas - Zayn diz entrando rapidamente na cozinha.

- Bom dia - respondemos juntas.

- Eu acabei de chegar de uma merda de reunião e tenho que ir pra outra agora, alguém me mata? - ele diz e ri junto com a gente.

- Isso tudo vai valer a pena, maninho, pode ter certeza - Waliyha.

- Tomara mana, tomara. Eu estou morrendo de cansaço e ainda é dia, tá preparada pra passar por isso, amor?

- Claro que não, ainda bem que eles só querem você - levanto da mesa.

- Vai aproveitando porque quando eles cismarem em te conhecer, já foi - Safira.

- Pois é, vão ser entrevistas atrás de entrevistas, reuniões atrás de reuniões...- Zayn diz vindo até mim - tenho até pena de você!

- Eu sou forte, relaxa. Acho que vou me adaptar fácil pra essa vida corrida, lembram que eu trabalhava em excesso lá em casa? Tô acostumada com essas coisas - dou de ombros.

- Sei que você é forte sim, amor. Agora eu tenho que ir, mais tarde eu volto - ele me dá um selinho.

Ele dá um beijo na cabeça das meninas e saiu apressado.

- Coitado do Zayn, mal tem tempo pra ele... - Safira.

- Infelizmente isso vai acontecer até a coroação chegar - Waliyha.

- Wali, até quando a Lívia vai ficar aqui? - pergunto.

- Não sei, acho que até a coroação chegar.

Vão ser longos meses...

👑👑

Acordo ouvindo o barulho da porta bater, me viro na cama e abro os olhos. Zayn acabou de entrar no quarto e está indo pro banheiro. Sim, eu estou no quarto dele.

Fecho os olhos outra vez e acabo caindo no sono novamente.

Acordo com uma coisa gelada na minha barriga e percebo que é a mão do Zayn.

- Eu sei que tá gelado, desculpa - ele diz baixo.

Me viro na cama ficando de frente pra ele, passo minha perna por cima das suas, passo os meus braços por cima dele e deito no seu peito coberto pelo casaco que ele está usando.

- Como foi a reunião? - pergunto baixo.

- Chata. O bom é que é o Harry estava lá - sua mão vai pro meu cabelo e faz cafuné ali.

- Harry é o seu herói - falo embriagada pelo sono e ele ri.

- Sim. Quando eu cheguei, a Lívia veio me falar que você e a Safira são muito mal educadas e escandalosas. O que houve?

- Botamos ela no lugar dela, simples. - falei.

- E qual o lugar dela? - ele pergunta.

- No chão. Ela é o tapete que eu piso em cima. - falo e ele ri.

- Essa é a minha garota! - ele me abraça mais forte.

- A Safira tá perto de bater nela, e eu vou rir muito.

- Rindo das desgraças dos outros, Ella?

- Não são "outros", é a Lívia - falo antes de tudo ficar preto outra vez.

👑 I n s t a g r a m 👑

👑 I n s t a g r a m 👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liampayne, walyiha.azad, louist91 e outras 1.689.754 curtiram.

zayn: Um bom dia com essa foto minha com a minha bebê ❤ @ellastewart

Ver mais comentários...

liampayne: Bom diaaaaa

louist91: Bom dia 💕

itsmescar: Bom deaaa!

_safira: Bom dia, feissimos

niallhoran: Meu casal aaaaaa

harrystyles: Bom dia

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora