Quão profundo é seu amor?
É como o oceano?
Qual devoção? É a sua?
Quão profundo é seu amor?
É como o nirvana?
Eu quero de novoHow Deep is Your Love - Calvin Harris
👑👑👑👑👑
- Eu já falei que esse vestido é lindo mas ele é muito exagerado - falo com a Safira.
Sim, estamos escolhendo o meu vestido de casamento e aqui tem tantos vestidos maravilhosos, dá até vontade de chorar, chorar ainda mais com os preços.
- Mas ele é lindo! - ela cruza os braços.
- Mas é enorme! Eu não quero tropeçar no meu vestido e é capaz de eu nem aguentar tanto peso. Olha a quantidade de pano que tem nele!
- Você é insuportável! Pega essa revista aqui e escolhe logo essa merda! - ele joga a revista com os vestidos de noiva em mim.
Abro a revista e olho atentamente cada vestido a cada página que eu passo. Tem vestidos beem longos, curtos, simples, uns nem tanto, tem com alças, tomara que caia... De todos os tipos.
Contínuo olhando vários e vários até que um me chama a atenção. Ele é tomara que caia, com certeza vai ficar bem justo em mim e é bem longo. Mas em compensação ele não tem várias saias para o deixar pesado então dá pra eu usa-lo com certeza.
- Eu quero esse aqui! - falo.
Safira vem até onde eu estou, olha o vestido e abre um grande sorriso.
- Até que você tem um bom gosto, ele é perfeito! - ela diz.
- Cat, nós vamos querer esse! - chamo a Catarina que estava anotando algo em uma agenda.
- Deixa eu ver... - ela se aproxima e olha a revista - Ótima escolha, Ella! Ele é lindo, digno de uma rainha! - ela diz sorrindo - vou pegar ele pra você experimentar, espera um pouco! - ela diz eu assinto.
- Você se casa em duas semanas, como se sente? - Safira pergunta e eu sinto um frio na barriga.
- Nervosa! - falo e ela ri.
- Eu fico feliz pelo Zayn ter te conhecido, aquele castelo era muito parado sem você...
- Awn, que menina fofa! - falo e ela revira os olhos - Também fico feliz por ele ter me conhecido, caso contrário eu estaria limpando a minha casa feito uma escrava agora.
- Sim, eu sei. Que volta por cima, ontem você era humilhada, hoje noiva, amanhã casada, pisa menos!
- É superação que você quer? - falo jogando o cabelo e ela ri.
- Aqui está o seu vestido, Ella! O provador - Catarina aparece e diz apontando pra uma porta.
Pego o vestido que pesa mais do que eu achava em sua mão e vou pro provador. Tiro as minhas roupas e visto o vestido com cuidado. Me olho no espelho por alguns segundos e sorrio com o resultado. Mesmo faltando fechar o zíper nas costas, da pra ver exatamente como o vestido fica em mim e ele fica lindo.
- Ella, você morreu ai dentro? - a porta abre e a Safira aparece - MENINA, QUE LINDO! - ela começa a pular parecendo uma louca - deixa eu fechar aqui - ela diz e fecha o zíper do meu vestido.
- Tá lindo, né? - pergunto.
- Tá perfeito, acho que vou chorar! - ela finge chorar e eu rio.
- Ella, já tá pronta? - ouço a voz da Catarina e saio do provador - Está linda! - ela abre um grande sorriso.
- Eu também acho que eu estou linda - me viro pro espelho - parece que ele foi feito pra mim! - sorrio.
- Na verdade ele foi - Safira diz.
- Que?
- A Cat foi lá no castelo um dia e olhou algumas de suas roupas pra ter uma base de como seria o seu vestido e por sorte ele foi exatamente o que você escolheu. Ela fez ele pra você - Safira diz e meu queixo cai.
- Isso é sério? - pergunto.
- Sim, eu sabia que você ia gostar dele! - ela diz.
- Então ele é meu?
- O meu presente de casamento - ela diz e eu a abraço.
- Muito obrigada, muito obrigada mesmo! - falo e nos afastamos.
- Não precisa agradecer, agora vai se trocar que temos que ver os seus sapatos! - ela diz e eu assinto.
A Safira abre o zíper e eu volto pro provador. Tiro cuidadosamente o vestido, deixo o mesmo cair aos meus pés e visto a minha roupa anterior. Pego o vestido e saio do provador.
- Me dá ele aqui que eu vou deixar ele preparado pra você - Cat pede e eu o entrego - Vou lá guardar, já volto pra a gente escolher os seus sapatos.
- Okay - respondo e ela sai.
- Ella, seu celular tá tocando - Safira puxa o meu celular do bolso - Awn, o seu príncipe encantado tá ligando pra você - ela diz, eu puxo meu celular da mão dela e atendo a chamada.
- Oi, amor - falo e a Safira revira os olhos.
- Oi bebê, já escolheu o seu vestido?
- Uhum, ele é lindo!
- Imagino! Tá tudo bem por aí?
- Tá sim, e aí?
- Também, mas o Harry tá me obrigando a vestir mais de cem ternos aqui, ele é insuportável.
- Também te amo, Zayn! - ouço a voz do Harry no fundo.
- Aqui já foi o contrário, só experimentei o que eu escolhi mesmo.
- E como ele é? - Zayn pergunta.
- Feito de pano - respondo e posso imaginar ele revirando seus olhos.
Não vou dar spoiler do meu vestido!
- Jura? Achei que era de plástico - ele ironiza.
- É uma boa, mas eu não curto muito não. Agora eu vou escolher os meus sapatos, vou desligar.
- Ok, tchau bebê! Dá um olá pra Cat pra mim?
- Dou sim! - falo e a Safira arregala os olhos - Um beijo na Cat, Safira, que mente poluída!
- Eu sei lá né? - ela diz e eu reviro os olhos.
- Vou desligar, tchau - falo.
- Tchau, te amo - ele diz.
- Também te amo - respondo e desligo a chamada.
- Voltei, vamos ver os seus sapatos? - Cat.
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017