Não somos velhos demais para joguinhos?
Será que não somos velhos demais para nos divertirmos por aí?
Somos jovens o suficiente para a conquista
Mas velhos suficientes para entender melhorWhat Lovers Do - Maroon 5 feat. SZA
👑👑👑👑👑
Estamos indo ver o sexo do bebê, eu estou de cinco meses.
Joseph para o carro em frente ao hospital e eu e o Zayn saímos do mesmo. Dou a mão a ele e entro no hospital.
Como somos prioridades, nós fomos logo atendidos.
- Bom dia, altezas - o médico diz e eu sorrio pra ele - Vamos ver como é que tá esse bebê?
- Eu tô morrendo de ansiedade! - Zayn fala e o médico ri.
- Sei como é, quase desmaiei quando foi a minha esposa. Agora venham, por aqui - ele diz e nós os seguimos.
Nós entramos numa sala e o médico me mandou fazer algumas coisas que eu o obedeci sem reclamar. Me deitar numa cama e levantar um pouco a blusa. Ele passou um pequeno gel explicando pra que servia, pegou uma pequena máquina e sorri pro Zayn.
- O senhor está me deixando bem nervoso - Zayn diz e eu e o médico rimos.
- Vocês estão prontos para ouvirem o coração do bebê de vocês bater? - ele pergunta e o Zayn olha pra ele.
- Vamos ouvir o coração dele bater? - Zayn.
Eu sei sobre esse procedimento pois quando a minha madrasta ficou grávida uma outra vez eu fui com ela, mas ela perdeu a criança. Infelizmente.
- Sim, vocês vão. Prontos? - o médico pergunta.
- Nem um pouco - Zayn.
O médico coloca cuidadosamente um aparelho na minha barriga que já estava grandinha e aponta pra um munitor na nossa frente.
- Ali é o bebê de vocês - o médico diz apontando pro munitor - ainda não dá pra ver bem certinho mas já da pra ver a cabeça e o pequeno corpo dele.
Zayn está parado olhando o munitor e estava com um sorriso enorme na cara. Nós três ficamos em silêncio e deu pra ouvir o barulho do coraçãozinho dele bater fazendo meus olhos encherem de lágrimas.
Zayn me olha ainda sorrindo e volta a olhar pro munitor.
- E... já dá pra ver o sexo? - pergunto.
- Uhum, eu já sei perfeitamente qual é - ele diz.
- E qual é? - Zayn pega a minha mão.
- Uma menininha - o médico diz e eu sorrio abertamente.
- É uma menina? - Zayn diz deixando as lágrimas escorrerem pelos seus olhos .
- Sim, é uma menina - o médico sorri - eu vou deixar vocês um pouco a sós e depois venho limpar a barriga da Ella. Já volto. - ele sai da sala.
- A gente vai uma menininha - Zayn sorri e passa a mão pelo meu rosto - mais uma menina - ele diz e eu rio - Você não sabe o quanto eu estou feliz.
- Eu também estou muito feliz, babe. Daqui a poucos meses vamos ter mais um novo membro da família - falo.
- Eu estou tão ansioso pra minha princesinha nascer, eu já amo tanto ela. Olha lá - ele aponta pro munitor - é tão pequena.
- Uhum, é bem pequena - rio - Não vejo a hora de a ver pessoalmente.
- Eu também não.
👑👑
Entramos no castelo e vejo todos na sala sentados. A atenção de todos estão em nós quando colocamos o pé na sala.
- E então? - Harry.
- Qual o sexo? - Trisha.
- Desembuchem! - Liam.
- É uma menina - falo e eles começam a gritar e pular.
- Eu vou ter uma netinha! - Trisha diz animada.
- Apesar de estar muito chateada por não ter sido escolhida como madrinha, eu tô tão feliz! - Waliyha diz.
- Não vejo a hora da minha princesinha nascer - Harry sorri.
- Parabéns papais do ano! - Niall nos abraça - Já quero conhecer a pequena.
- Eu não sei nem o que dizer - Scarlett - estou tão ansiosa!
- Não acredito que você está grávida de um príncipe - Louis diz e eu rio - Parabéns, Ella! - ele me abraça.
- E qual é o nome da minha bebezinha? - Safira.
Nome? Não acredito que esquecemos do nome!
- A gente ainda não conversou sobre isso - Zayn.
- Ainda não escolheram o nome da minha neta? - Yaser.
- Eu nem lembrei disso! - falo.
- Eu vou ter uma irmãzinha? - Anne vem até a gente.
- Vai sim, princesa - Zayn pega ela no colo - Você tá feliz?
- Uhum, eu sempre quis ter uma irmãzinha - ela diz.
- Vamos comemorar? - Trisha.
- Vamos! - todos nós.
👑👑
- Olha princesa, eu sei que você não deve me escutar ainda mas eu vou falar com você mesmo assim. O papai conheceu a mulher mais linda do mundo num baile, se apaixonou por ela, casou e agora tem quase duas filhas. O papai é o homem mais sortudo desse mundo e ele ama muito, muito você. Você é a melhor notícia que o papai recebeu na vida, tenha certeza disso - ele beija a minha barriga - agora o papai e a mamãe vão dormir, boa noite meu amor. Eu te amo.
Acho que morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017