32.

1.7K 116 24
                                    

Você consegue sentir onde está o vento?
Você consegue sentir ele passando
Por todas as janelas
Deste quarto?

Dusk Till Dawn - ZAYN ft. Sia

👑👑👑👑👑

- É um tubarão!  Aaaaaahh! - finjo correr com a Madison nas minhas costas.

Estávamos brincando na piscina, Harry e fingia ser um tubarão e eu, Zayn, Niall e as meninas fingiamos correr.

- Eu vou pegar vocês! - Harry diz e as meninas soltam um grito fino - Peguei! - ele pega o pé da Beatrice - agora você é o tubarão junto comigo!

Ele tira ela das costas do Zayn e a coloca na dele. Zayn pega a Mad das minhas costas e coloca na dele me fazendo sentir um grande alivio.

-Okay crianças, eu cansei! - falo rindo.

-Eu também! - Niall.

- Ah, não! Eu não cansei! - Anne diz quando o Niall coloca ela na borda da piscina.

- Porque você ficou na minhas costas! - ele ri.

-Vem cá, Mad! - Zayn coloca ela sentada lá também e o Harry faz o mesmo com a Bea.

- Eu tenho que dar banho em vocês porque temos que deixar vocês no hospital! - falo sentindo braços me rodearem.

-Eu vou lá com vocês, já tinha planejado ir algumas vezes mas nunca cheguei a ir! - Niall.

-Ótimo! Então vamos todos! Agora é hora de comer, meninas, vamos? - sorrio.

Saímos da água, nos enrolamos em toalhas e fomos pra parte de dentro da casa. Eu e o Zayn deixamos todos lá na sala e fomos pra cozinha falar com as meninas.

- Por que vocês não vem comer com a gente lá? - Zayn.

-Porque a gente trabalha aqui, não podemos! - Safira.

-Podem sim, eu estou pedindo! Quando forem colocar a comida lá, se sentem com a gente, ta?

-Okay! - July sorri.

Zayn me puxa pela mão pra fora dali e voltamos pra sala.

-Vem meninas, vamos tomar banho! Zayn, Harry, Niall, vão fazer o mesmo! Não vou deixar vocês comerem fedendo a cloro! - falo e o Harry arqueia as sobrancelhas - Shiu, Harry! Vão logo! Vem meninas! - chamo e subo pro quarto do Zayn.

Dei banho nas três e deixei que elas se vestissem enquanto eu tomava banho. Lavo o meu cabelo e deixo ele na hidratação que eu peguei do Zayn. Me visto com uma roupa minha simples que eu tinha deixado aqui outro dia e desço com as meninas.
Vou diretamente pra sala de jantar, peço pra elas se sentarem e vou pra cozinha ajudar as meninas.

Afinal, eu ainda trabalhava ali, apesar de não parecer.

Elas estavam arrumando tudo em cima da mesa que tinha ali pra depois levarem lá pra sala de jantar.

-Vou ajudar vocês! - pego algumas bandejas e levo pra sala de jantar.

Os meninos já estavam sentados lá e conversavam entre eles. As meninas colocaram tudo ali em cima e a gente voltou pra cozinha pra pegar as bebidas.

- Você está diferente... - Safira me olha desconfiada

-Eu? Por que?

-Não sei... O que você aprontou?

- Nada!

- Você deu? - ela diz e eu engasgo com a minha saliva.

-Talvez... - respondo.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora