5.

2.3K 155 59
                                    

"...Não gosto do jeito como ele está te olhando. Estou começando a achar que você também o quer. Estou louco?.."

Jealous- Nick Jonas.

👑👑👑👑👑

- Esse é o do príncipe. Pode levar até lá, Ella? - Maria me pergunta, se referindo ao almoço do Zayn.

- Claro! É só chegar lá e colocar na mesa, ou tenho que fazer mais alguma coisa? - pergunto.

Mais cedo, resolvi as condições da minha contratação aqui e assinei o contrato onde eu prometia que não ia repassar pra ninguém qualquer coisa que eu pudesse ver ou ouvir aqui dentro.

- Você pede licença, coloca o prato lá e volta. Vamos entrar junto com você, não se preocupe - Julie diz.

- Vamos lá? - Safira pergunta e eu pego a bandeja com a comida do Zayn.

Respiro fundo.

Nós entramos na sala de jantar, uma atrás da outra, e eu vou pra perto do Zayn.

- Com licença... - falo e coloco o prato em sua frente e ele sorri.

- Obrigado, Ella - ele diz e eu sorrio de volta, antes de voltar para a cozinha.

Colocamos a nossa própria comida e sentamos na pequena mesa que tem aqui. Começo a comer.

- Está gostando de trabalhar aqui? - Julie pergunta.

- Sim, aqui é ótimo! - respondo sorrindo.

- Trabalho aqui faz alguns anos e eu nunca tive do que reclamar - Safira diz comendo.

- Também não - diz Maria.

- Fiquei sabendo que o príncipe Edward vem aqui hoje... - Safira.

Quem?

- Aquele homem não tem um pingo de educação e é muito bagunceiro! - Maria resmunga.

- Quem é o príncipe Edward? - pergunto.

- O filho do rei do reino vizinho, e é melhor amigo do príncipe Zayn - Julie explica.

Acho que vou sobrar.

- Então já vi que vou ter que lidar com ele hoje...- suspiro.

- Não se preocupa, é só não chegar perto demais - Safira.

Assinto concordando.

Nós comemos nossas comidas e lavamos a louça que sujamos.

- Agora vamos limpar a casa antes que ele chegue - Maria diz levantando da mesa e eu levanto também.

- Julie e Ella ficam com a parte direita do castelo, e eu e Maria com a parte esquerda. Pode ser? - Safira pergunta e eu concordo.

- Liane deve estar fazendo algum favor para o rei, então hoje somos só nós quatro - Julie diz e eu assinto.

Vamos na salinha onde ficam guardados os materiais e pegamos vários produtos de limpeza. Julie e eu vamos pra parte da casa combinada, e decidimos que ela vai limpar primeiro a biblioteca, e eu, a sala de jogos.

Após limpar a sala de jogos e mais alguns cômodos, Julie me contou que o tal de Edward já chegou faz alguns minutos.

- Vou limpar a sala de hidro e você fica na parte da piscina, okay? - Julie diz e eu concordo.

Pego apenas a vassoura, pois não precisa passar pano na área da piscina, já que só tem umas folhas no chão.

Vou até a área da piscina e começo a varrer tudo, juntando as folhas em um canto.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora