40.

1.4K 127 9
                                    

Havana uh na na, metade do meu coração está em Havana uh na na

Havana- Camila Cabello

👑👑👑👑👑

Alguns meses depois...

O dia da coroação do Zayn está cada vez mais perto. Faltam pouquíssimos meses e a vida dele tá um inferno.

Todas as vezes que saíamos, éramos engolidos por uma tonelada de fotógrafos.

Eu tenho dormido todos os dias no quarto dele durante meses, parece até que é alguma novidade. A Trisha está se mostrando cada vez mais um amor de pessoa e eu gosto cada vez mais dela. O Yaser já sabe do meu namoro com o Zayn e super apoia, amém.

Walyiha e Nolan estão namorando e depois de muito sacrifício o Zayn aceitou esse namoro.

Vejo a Scar e o Louis uma vez na semana, saímos sempre pra conversar ou algo do tipo.

Voltando a confusão que está a nossa vida, eu estou agora de frente pra televisão da sala, ao lado da Wali, da Safira e da July, esperando começar a entrevista do Zayn para uma revista bastante famosa que eu não faço ideia do nome.

Ele, o Harry, o Niall e o Liam estão todos lá pra ajudarem o Zayn caso ele não saiba algo.

- Pronto, já vai começar - Waliyha dá um grito fino e eu rio.

- Bom dia a todos, estamos aqui com o príncipe Zayn Malik e escolhemos algumas perguntas feitas por fãs e moradores do reino para fazer ao príncipe - a entrevistadora diz - Bom dia, alteza.

Zayn está com a sua típica roupa social, cabelo penteado e um sorriso no rosto. Está lindo.

- Bom dia. Bom dia, gente - ele acena pra câmera.

- Bom, a primeira pergunta é: Quantos quartos tem no seu castelo?

- Uns vinte, não sei ao certo... - ele dá de ombros.

- Vinte quartos! Imaginem o tamanho daquele castelo? - a entrevistadora fala olhando pra câmera e o Zayn sorri - próxima pergunta, o que você pretende fazer quando for rei?

- Eu não quero fazer muita campanha aqui, porque acredito que não é necessário. A primeira coisa que eu já estou pensando em fazer é construir mais algumas escolas, pois fiquei chateado ao saber a quantidade de criança que tem sem estudar e quantos profissionais faltam nas que já estão construídas. Outra coisa, temos muitas pessoas nas ruas, sem ter onde comer e morar, vamos tentar providenciar lares e comidas para essas pessoas, porque eu acho muito injusto que algumas pessoas tenham demais e outras não tenham nada. As outras coisas, eu quero que vocês mandem pra mim algumas cartas com as coisas que vocês acham que podemos fazer, juro que vamos tentar ao máximo solucionar a maioria os problemas.

ESSE É O MEU NAMORADO!

- Ótimo! Parece que o nosso futuro rei tem ótimas idéias para os problemas que a gente vem enfrentando ultimamente! Próxima pergunta, quem é Ella Stewart?

Meu coração para. Como assim quem sou eu? Isso não é sobre o Zayn!

- Uma das melhores pessoas que eu conheço! - ele responde.

- Awnnn! - as meninas fazem coral ao meu lado.

- Ela é a sua namorada?

ZAYN, POR FAVOR NÃO.

- Sim, ela é a minha namorada. Desculpa, amor, mas eu tive que falar - ele diz olhando pra câmera e eu tampo o meu rosto com a mão.

Não acredito nisso!

- Parece que o coração do nosso lindo príncipe já tem uma dona! Você acha que ela será uma boa rainha?

- Não tenho a menor dúvida disso. Eu ainda não conversei com ela sobre as idéias que ela tem e as coisas que ela vai fazer quando for rainha, mas a Ella é muito criativa e muito séria também. Com certeza, não precisamos nos preocupar sobre "será que ela vai ser uma boa rainha?" porque eu tenho certeza que ela vai ser.

Morta.

- Awn, que príncipe fofo ! Então, como se conheceram?

- No baile que teve pra Doniya. Ela tava lá e foi a única mulher que me chamou atenção no meio de todas aquelas que estavam lá.

- Onde ela mora?

- Me desculpa mas as perguntas não eram sobre mim? Não posso revelar as coisas da minha namorada dessa forma.

- Entendemos, alteza, foi só uma pequena curiosidade! Vocês planejam ter filhos?

- Ainda não falamos sobre isso mas eu quero ter sim, uns dez, amo crianças!

Dez? Ele tá louco?

- Dez filhos? Woow! Isso que eu chamo de amar crianças! Agora algumas perguntas pros nossos outros quatro maravilhosos príncipes. Bom dia, príncipe Harry, como está?

- Bom dia, estou bem, e você? - Harry aparece.

Está vestindo roupas sociais de forma desleixada, camisa pra fora da calça, botões abertos, cabelos bagunçados, típico de Harry Styles.

- Estou bem. Então, acha que o seu amigo vai ser um bom rei? - entrevistadora.

- Claro que sim, o Zayn é panaca mas ele sabe ser bom quando ele quer - Harry diz e eu começo a rir.

- Cala a boca, Harry - Zayn diz rindo.

- Príncipe Niall, o que acha? - entrevistadora.

- Acho que o Zayn vai ser um excelente rei - Niall - sabe, ele é idiota, babaca, esquisito, mas ele é uma boa pessoa - ele diz o Zayn faz uma cara de ofendido.

Isso que eu chamo de amizade, defamar outra pessoa em rede internacional e tudo não passar de uma brincadeira.

- Príncipe Liam?

- Zayn? Mas quem é Zayn? Nunca vi, é de comer? - Liam fala e eu rio mais ainda.

- Com certeza vocês são ótimos amigos como a gente pôde ver hoje. Mas quem aqui também é amigo da Ella? - entrevistadora pergunta e todos levantam a mão - o que acham da Ella ser a provável futura rainha?

- Acho maravilhosomm eu confio na minha bebê - Harry.

- Eu também acho isso ótimo, e confio muito na Ella! - Liam.

- Eu acho um absurdo! Eu que deveria casar com o Zayn e virar rainha! - Niall faz uma voz fina.

- Qual o problema de vocês? - Zayn.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora