"... A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado, mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar.
Você não sabe que você é linda..."What Makes You Beautiful - One Direction.
👑👑👑👑👑
- A equipe chegou, Ella. Pedi para que eles arrumem aqui no meu quarto, e eu vou me arrumar no quarto do meu pai, por conta do espaço. Se sinta à vontade pra perguntar ou sugerir qualquer coisa pra eles, caso queira - Zayn avisa e sai do seu quarto.
Na mesma hora, entra um grupo com umas seis pessoas, com várias malas e outras coisas nas mãos.
- Você deve ser a Ella - um homem fala sorrindo.
- Sim, sou eu - respondo e sorrio.
- Você é muito bonita, Ella. Se sente nessa cadeira, nós vamos cuidar logo do seu cabelo. Ele é lindo, mas não está bem cuidado - ele diz e eu concordo, me sentando na cadeira que ele falou.
- Eu sou Jeniffer, sou manicure, Luiza a pedicure, Lidiane a maquiadora, a Catarina a estilista, e o Julian é o cabelereiro - uma mulher fala.
Pra que isso tudo? Uma pessoa só não basta?
- Peço que você tome banho, vista somente suas roupas intimas, se enrole na toalha e venha aqui pra a gente te preparar, ok? - Julian diz.
- Okay - levanto da cadeira e vou para o banheiro do Zayn.
Eu trouxe algumas roupas pro quarto dele, então tomo um longo banho, visto as minhas peças íntimas, me enrolo na toalha e volto pro quarto.
Se eu estou com vergonha? Sim, muita. Mas já que Julian pediu, é melhor obedecer.
Me sento novamente na cadeira e o Julian começou a mexer no meu cabelo, na mesma hora em que todos começam a fazer seus respectivos trabalhos em mim.
Fico sem me mexer e de olhos fechados, esperando pacientemente que eles acabem logo.
- Vou deixar o seu cabelo solto. Ele tem um loiro natural incrível e isso é ótimo! - ouço Julian dizer.
- Pra você vestir, vou escolher um vestido vermelho e um salto da mesma cor, vai ficar esplêndido em você! - Catarina diz animada.
- Vou pintar suas unhas de vermelho também - Jenifer diz e eu apenas ouço.
Sinto a Lidiane passar o pincel pelo meu rosto.
Eu nunca usei maquiagem, será que eu vou ficar bonita?
Depois de um tempo, que deve ter sido mais ou menos uma hora, eles acabam e eu levanto da cadeira.
- Vem se vestir e não pode se olhar o espelho agora, ainda não está pronta - Catarina diz animada e eu vou até ela.
Tô achando fofa a animação deles.
Ela pega um vestido longo maravilhoso na cor vermelha e um par de sapatos da mesma cor.
Eu sei andar de saltos porque ficava treinando com uns da minha mãe, então isso não vai ser problema.
- Pode tirar a toalha - Julian.
Eu hesito um pouco mais acabo por tirar e jogar na cadeira. Julian, que parece estar acostumado com essas coisas, me ajuda a vestir o vestido e fecha o zíper na parte de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017