73.

1.1K 80 1
                                    

Ela era mais como uma rainha da beleza de uma cena de filme
Eu disse: Não me importo, mas o que você quer dizer com eu sou o cara
Que vai dançar na pista de dança
Ela disse que eu sou o cara que vai dançar na pista de dança

Billie Jean - Michael Jackson

👑👑👑👑👑

👑 P.O.V Zayn

- Toc toc toc - falo enquanto dou três batidinhas na porta e abro a mesma - Posso entrar?

- Claro que pode - Ella diz e eu entro no quarto de hospital.

- Cadê o meu amor? - pergunto da Daphne.

- Mas eu tô aqui - ela diz.

- Eu estava falando do meu outro amor, mas é bom te ver também - vou até ela e de beijo rápido.

- A médica foi buscar ela, graças a Deus que vamos embora, chega de hospital! - ela se senta devagar.

- Nem é dramática! Mas eu também tenho saudades do castelo e da minha cama enorme - me sento ao seu lado.

- Quem ainda tá aí? - ela pergunta e eu pego a sua mão entrelaçando nossos dedos.

- Harry e Safira. Louis e Scar foram trabalhar e os meninos também. Mas o Harry tá lá fora com a Anne porque ela não pode entrar no hospital - falo.

- Entendi. Eu estou tão cansada e já dormi tanto... - ela deita a cabeça no meu ombro.

- To imaginando como vai ser agora pra cuidar de duas filhas. A minha mãe perguntou se eu ia querer contratar alguém pra cuidar delas, mas eu prefiro aproveitar isso então disse que não - falo e ouço a porta abrir.

- Com licença, desculpa atrapalhar, mas a princesinha aqui já tá pronta pra ir pra casa - a médica entra com a Daphne no colo.

- Deixa eu pegar o meu bebê - levanto da cama sorrindo e pego a Daphne do colo da médica com o maior cuidado do mundo.

É tão pequena que parece que qualquer passo em falso ela quebra.

- Eu vou pegar as coisas - a médica fala e eu assinto.

Volto a me sentar do lado da Ella e olho pra minha princesinha.

- Ei, meu amor. Você é tão pequenininha que eu tenho até medo de quebrar - falo baixo e seguro a sua mãozinha - a sua mãe era tão chata quando estava grávida de você, me fazia comprar cada coisa ruim e ainda comia com gosto - falo e a Ella ri.

- A verdade é que essas coisas ruins na verdade são boas - ela diz.

- A sua mãe é maluca, não siga os exemplos dela, ok? - falo.

- Vai ficar falando mal de mim pra minha filha?

- Eu só estou conversando com a nossa filha - falo.

- Aqui as coisas dela - a médica entrega uma bolsa que a Ella pega - eu já expliquei tudo pra vocês ontem, alguma dúvida?

- Por enquanto não - falo e a Ella concorda.

- Então podem ir, e boa sorte! - ela sorri.

- Obrigada - Ella diz.

Saímos do quarto enquanto eu brinco com a minha bebê. Balanço a sua mãozinha com o meu dedo que ela segura e vou até onde está a Safira.

- Até que enfim, eu estava doida pra ver a minha bebê outra vez - Safira se aproxima - Oi, princesa.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora