Quando eu preciso de motivação
Minha única solução é minha rainha
Porque ela se mantém forte
Ela está sempre ao meu lado
Bem ali quando eu a queroCheerleader - Omi
👑👑👑👑👑
- Cadê a minha comida, Zayn? - cruzo os braços.
- Onde você acha que eu vou achar pizza de chocolate e queijo uma hora dessas, Ella? - Zayn me olha com a cara amassada pelo sono.
Estávamos dormindo e eu simplesmente eu acordei com vontade de comer pizza de chocolate e queijo então e eu acordei o Zayn. Deve ser umas três da manhã agora.
- Dá o seu jeito - dou de ombros - e fala baixo pra não acordar a Anne - falo.
A gente colocou uma cama no quarto pra Anne porque ela estava com medo de dormir sozinha e a coisa mais louca que eu e o Zayn fizemos foi transar com ela na cama ao lado.
Zayn levantou da cama, pegou o celular e entrou no banheiro. Mas pensando aqui, nunca mais eu comi maçã. Tô até sentindo um cheirinho de uma torta....
- Pronto, já pedi a sua pizza - Zayn volta pro quarto.
- Eita... - falo e ele me olha.
- O que foi?
- É que eu não quero mais a pizza, agora eu quero uma torta de maçã..
Se olhar matasse eu estaria morta agora.
- Eu não acredito nisso, babe! - Zayn cruza os braços.
- Desculpa... - faço beicinho.
- Vou pedir pra trazerem sua torta - ele levanta.
- Quer saber? Não quero mais nada não, vamos voltar a dormir! - falo e o Zayn me olha tipo " Você é louca?"
- Agora você quer dormir?
- Sim Zayn, eu quero dormir! - me enrolo nos lençóis - Você não vem?
- Sim sim, claro que eu vou - ele revira os olhos e se joga ao meu lado da cama - Boa noite, amor.
- Boa noite, Zaza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017