Você, você ama o jeito que eu te mexo
Você ama o jeito que eu te toco
Meu amado, no fim das contas
Você acreditará que Deus é uma mulherGod is a woman - Ariana Grande
👑👑👑👑👑
- Eu estava com saudades sua, meu amor - abraço a Anne.
- Por que vocês nunca mais vieram ver a gente? - Madison diz quando se afasta do Zayn.
- Essa nova vida de rei não é fácil, Mad. Cadê a Beatrice? - Zayn se ajoelha na frente delas.
- A médica disse que ela foi pra um lugar melhor - ela dá de ombros.
- Disse que Deus a levou pra brincar com ele lá em cima - Anne completa e eu sinto uma dor no coração.
- Quando foi isso? - pergunto com a voz trêmula.
- Faz alguns dias, a médica disse que ela falou ama a gente antes de ir - ela sorri e meus olhos enchem de lágrima.
Meu Deus, quanta inocência.
Olho pro Zayn que tá olhando para as meninas com uma cara de dor e ele me olha.
- Vocês estão bem sem ela, né? - ele pergunta e eu limpo meus olhos.
Se eu chorar elas vão pensar que tem algo acontecendo e eu prefiro deixar as coisas do jeito que tá.
- Eu tenho saudades de quando a gente brincava de boneca e de casinha, mas quando Deus quiser me levar pra brincar com ele também, eu vou ver ela - Anne diz e eu sinto outra dor no coração.
Se você soubesse o que você está falando...
- Espera um pouquinho que eu já volto - sorrio fraco pra elas e vou até a médica que toma conta delas.
- Algum problema, alteza?
- Eu só queria saber o que aconteceu com a Beatrice - falo baixo.
- Ela estava piorando a cada dia que passava e infelizmente ela não resistiu a quimioterapia, ela estava muito fraca. A gente fez tudo o que podíamos, mas...
- Eu tenho tanta pena dela, era só uma criança, não merecia isso. Ninguém merece. - falo olhando para as meninas que conversam animadas com o Zayn.
- Infelizmente isso acontece com bastante frequência aqui. Os pais da Anne morreram na semana passada num acidente de avião e eu tenho medo de contar pra ela. O tratamento dela e da Madison começa daqui a alguns dias e ela precisa ser forte...
- Meu Deus, isso é horrível! - vejo o Zayn levantar e vim até a gente.
- Você sabe dizer se fomos avisados da... da morte da Beatrice? - Zayn pergunta me puxando pra um abraço.
- Sim Alteza. Nós enviamos milhões e milhões de mensagens mas o senhor nunca respondeu nenhuma delas - ela responde.
Abraço o Zayn com força pela cintura e ele beija a minha cabeça.
- Eu tenho estado tão ocupado e com tantas coisas pra fazer que eu nem pedi pra verem as minhas mensagens. E era capaz de eu nem achar a mensagem daqui porque deve ter muitas mensagens lá - Zayn diz.
- Eu lamento por isso, Alteza...
- Não precisa lamentar, não é sua culpa e nem nossa. Talvez seja culpa minha por ter esquecido de vim aqui ver as meninas mais vezes, mas não foi por querer.
- Os pais da Anne morreram, como ela vai ficar agora, Zayn? Ela ainda é tão pequena... - falo me afastando dele.
- Quando é o tratamento delas? - Zayn.
- Vai começar daqui a uns dias, no sábado.
- Eu vou vim vê-las em todos os dias do tratamento, eu não quero perder mais nenhumas delas, eu não posso - Zayn.
- Eu também venho. Elas precisam de alguém aqui pra passar força pra elas e eu vou fazer de tudo pra ser uma dessas pessoas. Eu as conheço tão pouco e já gosto tanto delas... - falo.
- Fico feliz por elas terem vocês, de verdade.
- Você pode avisar a eles que eu quero levar elas pra minha casa? Quero passar um tempinho com elas, aproveitar que tenho o resto do dia livre - Zayn.
- Claro que sim, elas vão dormir lá?
- Sim, amanhã eu as trago pra cá - Zayn.
- Ok, vou avisa-los - a médica diz e sai.
- Eu acho assustador as mudanças drásticas que acontecem nas nossas vidas. Uma hora estamos rindo, outra estamos no hospital com o Harry. Uma hora estamos felizes por vim ver as meninas, outra descobrimos que perdemos uma delas e podemos perder as outras a qualquer minuto. Por que a gente não pode simplesmente ser feliz? - olho pro Zayn que me encara com uma cara séria.
- Eu não sei, meu amor. Eu sei que te prometi muitas vezes que quando se casasse comigo você só ia sorrir, mas está acontecendo essa chuva de tragédias com a gente. Me desculpa... - ele me olha nos olhos.
- Ô, bebê - vou até ele e o abraço - Não é culpa sua, não precisa se culpar por isso. Nós estamos juntos agora, quando as coisas estiverem difíceis ou darem errado - abraço com força a sua cintura.
- Ainda bem que eu fiz a escolha certa da pessoa pra ser a minha mulher. Eu amo você, meu amor. Obrigada por estar comigo - ele levanta meu rosto e me dá um selinho.
- Ei? - ouvimos uma voz bastante conhecida pra nós e nos afastamos - Quando vocês vão embora?
- Daqui a pouco - respondo e elas fazem beicinho.
- Por que? Fica mais um pouco com a gente! - Madison pede.
- Mas vocês vão vim com a gente, nós vamos lá pro castelo e vamos brincar muito porque hoje eu tenho o resto do dia livre e quero aproveitar com vocês! - Zayn diz e elas sorriem.
- A gente vai ver a Safira de novo? - Anne pergunta e eu assinto.
- A gente vai tomar banho de piscina também? - Mad pergunta e o Zayn ri.
- Uhum, vocês também vão ver o Harry e eu pedi pra comprar vários brinquedos pra vocês e pros seus amiguinhos daqui. Os seus estão no castelo e os deles pedimos pra entregarem aqui - Zayn diz.
- Ebaaaa, eu nunca tive tanto brinquedo na minha vida! - Anne diz sorrindo.
- Se depender de mim você vai ser a menina com mais brinquedo no mundo! - Zayn diz e vejo os olhinhos delas brilharem.
- Bom, já tá na hora da gente ir, vamos? - pergunto.
- Sim! - Anne grita e o Zayn a pega no colo.
- Vem, Mad! - ele estende a mão pra ela que segura.
Nós saímos do quarto, andamos pelo corredor e entramos no elevador. Vamos pro andar de baixo e Zayn vai junto com as meninas falar com a recepcionista enquanto eu espero um pouco longe deles.
Zayn está falando sorrindo com a recepcionista que também sorri enquanto as meninas riem. Gosto da forma que eles se dão bem, ele é ótimo com crianças.
Eles viram pra mim e vem na minha direção enquanto riem.
- O que é tão engraçado? - sorrio pra eles.
- O Zayn disse que nós somos as suas filhas temporárias enquanto você não fica grávida do bebê dele - Mad diz.
- Então quer dizer que eu ganhei duas filhas de cinco anos? - pergunto.
- Sim, então a gente pode começar a chamar vocês de papai e mamãe? - Anne.
- Acho que sim - sorrio.
- Bom, então quem quer ir agora pro castelo do papai? - Zayn pergunta.
- Eu! - elas gritam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017