13.

1.9K 143 46
                                    

"...Coração bate mais forte, o tempo foge de mim, mãos trêmulas tocam a pele. Isto se torna difícil..."

Moments -One Direction.

👑👑👑👑👑

Vou com o Zayn até o jardim do castelo e me surpreendo. O jardim é maravilhosamente lindo, além de grande.

Ele é separado por cores, vai das mais fracas para as mais escuras.

- Aqui é lindo! - falo encantada.

- Sim, eu e o Harry passávamos horas brincando aqui no jardim e ficávamos nos perguntando como conseguiram separar tão perfeitamente as cores - ele diz e eu sorrio.

Ele e o Harry devem ser amigos de longa data.

- Você está preparado pra ser rei? - viro pra ele.

-Não sei, acho que sim. Eu sou uma pessoa muito confusa, preciso de alguém que me ajude a fazer as melhores escolhas.

- Fica tranquilo que você vai achar essa pessoa - falo e viro pro jardim novamente.

- Acho que já achei!- estava tão encantada com o jardim que não entendi direito o que ele falou.

- Que?

- Nada. Gosta de crianças, Ella?

- Sim! - sorrio - eu me dou muito bem com crianças, costumava ser vizinha de um casal que tinham um casal de gêmeos.

- Quer ir comigo no hospital visitar as crianças que tem vários tipos doenças? - ele me pergunta e eu olho pra ele surpresa.

- Você vai visitar crianças no hospital? - pergunto e ele concorda com a cabeça - claro que eu vou! - falo animada.

- Ótimo! - ele sorri - pedi pra comprarem alguns brinquedos pra a gente levar amanhã, sabia que você ia topar!

- Estou tão ansiosa e orgulhosa! Vamos estar em boas mãos quando você for rei, você tem o pé no chão e isso é maravilhoso!

- Sabe Ella, é como se eu te conhecesse à anos... - ele me olha nos olhos - Você é tão linda e me entende tão bem...

Ele está me olhando tão profundamente que está me deixando desconcertada.

Ele coloca uma de suas mãos na minha bochecha e acaricia com o seu polegar.

Estamos numa proximidade perigosa, eu gosto disso. Ele continua me olhando e então aproxima nossos rostos e encosta nossos lábios.

Eu não sei ao certo o que fazer então deixo que ele comande até eu pegar o jeito. Sua língua pede permissão pra entrar em minha boca e eu aceito.

Nossas línguas estavam em uma sincronia inexplicável. Eu sei que isso é errado, até porque ele era o meu patrão e nós nunca iriamos dar certo.

Finalizamos o beijo, o Zayn me dá um beijo na bochecha e encosta as nossas testas.

Eu continuo de olhos fechados, não tenho coragem de olhar pra ele.

- Ella, vamos entrar? - ele pergunta pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos.

- Sim! - vou com ele até a parte de dentro do castelo.

Liam, Niall e Harry estão conversando entre eles e eu e o Zayn nos aproximamos. Zayn colocou a sua mão em minha cintura.

- Posso conversar com você, Ella? - Harry pergunta e eu sinto o aperto do Zayn em minha cintura aumentar.

Eu hein? Ciumes? Acho que não!

- Claro! - tiro as mãos do Zayn com cuidado da minha cintura e vou com o Harry pro meio do salão.

- O Zayn quer me matar! - Harry diz rindo.

- Por que? - pergunto confusa.

- Porque ele tem ciúmes de você comigo, ele gosta de você e acha que eu vou "te tirar dele" - ele faz aspas com os dedos nessa última frase.

Harry é mais iludido que a Safira e a July juntas.

- Acho que você se confundiu, Harry. Não deve ser ciumes, ele só deve está com dor, sono ou seilá - dou de ombros.

- Para se ser lerda, Ella! Olha pra ele, se ele tivesse uma arma já tinha me matado a tanto tempo... - ele diz e eu rio olhando pra Zayn.

Ele está com uma cara fechada olhando fixamente pra mim enquanto os irmãos James conversavam entre eles.

- Harry...

-Contra fatos não há argumentos, querida Ella! E não me chama de Harry, chama de Hazz que é mais fofo! - ele diz e eu reviro os olhos.

- Vamos voltar pra lá antes que o Zayn morra de tédio! - falo e ele concorda.

Voltamos até onde Zayn, Liam e Niall estão e o Zayn continua calado.

- Gêmeo, me da o seu número?- pego o meu celular da bolsa e entrego a ele.

- Que foto fofa! - Niall grita.

Nem um pouco escandaloso.

- Eu sei, eu estou nela - falo jogando os cabelos e ele ri.

- Por que o Zayn está com essa cara? - Liam pergunta.

- Porque ele ta com ciúmes da Ella comigo - Harry fala e o Zayn continua sério.

- Aceita que você vai ter que dividir a minha gêmea comigo, com o Liam e com o Harry também, Zaynzinho - Niall falou pro Zayn me entregando o celular.

- Coloca o seu também, Liam. Hazz também - falo entregando o celular pro Liam.

- Hazz? - Zayn finalmente se pronunciou.

- Oi, Zazz? - Harry responde e o Zayn revira os olhos.

Ele sabe que o Zayn tinha questionado a forma que eu comecei a chamar ele e resolveu zoar com o Zayn.

- Esses saltos estão me matando! - grunhi frustrada.

- Quer ir pra casa? - Zayn pergunta.

- Sim, por favor! - faço beicinho.

-Ai que fofa! -Harry diz.

- Tchau gêmeo - abraço o Niall - Tchau James - abraço o Liam - Tchau Hazz! - abraço o Harry.

Depois de me despedir dos meninos, pego na mão do Zayn e saímos do castelo.

Sou atingida por flashes que quase me cegam. Se eu não estivesse agarrada ao Zayn, com certeza eu teria tropeçado ou sei lá!

Joseph já está estacionado a nossa espera, ele abre a porta do carro pra mim e eu agradeço logo depois de entrar.

Zayn senta ao meu lado e passa seu braço pelo meus ombros. Deito minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

Apesar do dia não ter sido tão agitado eu estou muito cansada, muito mesmo.

- Quer que eu pegue ela, senhor?

- Não, deixa que eu pego. Obrigado Joseph!

Foi a única coisa que eu ouvi antes de cair no sono novamente.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora