77.

1K 77 1
                                    

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas do mundo
Mas voou longe de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono
E sonhou com o para-para-paraíso

Paradise - Coldplay

👑👑👑👑👑

Zayn P.O.V

Acordo com um peso sobre meu corpo e abro os olhos devagar. Ella está abraçando o meu corpo de um lado e a Anne do outro.

Tiro a Anne de cima de mim com um pouco de dificuldade e coloco a mão no cabelo da minha mulher. Acaricio um pouco seus cabelos até que ela abre os olhos.

- Bom dia...- ela sorri.

- Bom dia. Feliz Aniversario de casamento, babe - falo e ele em um ato rápido dá uma volta na cama e se senta sobre o meu corpo.

- Feliz Aniversario de casamento, Zaza! - ela fala e eu puxo ela pra um abraço.

- Temos que levantar logo porque vamos pra um lugar mais tarde com as meninas e de noite nós vamos jantar - falo.

- Pra onde vamos?

- Comprei uma casa de campo pra gente - falo e ela abre um sorriso - vamos passar o dia lá, sem responsabilidades da realeza - ela volta a se sentar.

- Quando vamos?

- Quando você quiser - falo.

- Vou tomar banho e a gente vai! - ela me dá um selinho e pula da cama correndo pro banheiro.

Me sento na cama e olho pro berço vendo a Daphnie de olhinhos abertos e olhando pra cima.

Nunca vi um nenê mais lindo.

Me levanto e vou até ela fazendo sua atenção parar em mim.

- Bom dia, meu amor - brinco com a sua mãozinha - que tal passar o dia fora? - falo e ela continua me olhando atentamente - Vou preparar pedir pra prepararem a sua banheira pra te dar banho, já volto - pisco um olho pra ela e saio do quarto.

Encontro a July no meio do caminho e peço pra ela preparar o banho da Daphnie. Volto pro quarto e pego a minha filha tirando ela do berço e a deito em cima da cama.

Começo a tirar as roupinhas dela a deixando só de fralda e pego ela no colo novamente. Saio do quarto com ela, vou para o seu quarto e sigo pro banheiro de lá onde tem a sua pequena banheira instalada.

- Já tá pronta! - July diz tirando a mão da água.

- Obrigada July - sorrio pra ela que sorri de volta e sai dali - Hora de tomar banho, bebê - falo e tiro sua fralda com um pouco de dificuldade por estar com ela no colo.

Me ajoelho em frente da banheira e coloco a Daphnie dentro da mesma ainda a segurando nos meus braços.

Dou banho nela cuidadosamente, a tiro da banheira e enrolo numa toalha. Volto pro quarto dela, a deito na cama e vou até o seu armário. Abro a porta de vidro, escolho uma roupa pra ela, pego uma fralda e o talco, volto pra onde ela tá e começo vesti-la depois de passar o talco.

Pego ela já pronta e volto pro meu quarto vendo a Ella se vestindo.

- Vou tomar banho, olha a Daph - falo e deito a Daphnie no berço.

Vou pro banheiro e tomo um banho.

👑👑

- Aqui tem cavalo? - Anne pergunta e eu rio saindo do carro.

- Tem sim, eu comprei um poney lindo pra você, quer ver? - falo e ela sorri.

- SIM! - ela grita.

- Vem cá! - estendo a mão pra ela e ela segura - Babe, a gente já volta - falo com a Ella que assente.

Vou com a Anne pro estábulo e a levo até o poney que eu comprei pra ela dias atrás.

- É esse? - ela aponta pro pequeno poney marrom.

- Uhum, você gostou?

- Eu adorei, ele é lindo! - ela sorri abertamente - deixa eu montar?

Abro a porta do lugar onde estava o poney dela, o tiro de lá de dentro pela corda que pedi pra colocarem nele hoje, carrego a Anne, coloco ela em cima do poney e acaricio o mesmo por alguns segundos.

- Vamos passear um pouquinho com ele?

- Vamos! - ela grita animada e eu rio.

Vou puxando e guiando o poney pra fora dali e encontramos a Ella lá fora.

- Babe, eu comprei um pra você também, vai lá, é o preto - fala e ela da um grito animada também.

Que bom que tá todo mundo feliz.

Ela corre pra dentro do estábulo e eu volto a minha atenção pra Anne e o poney.

- Ele é tão lindo, obrigada papai - ela diz e eu sorrio pra ela.

- Por nada, meu amo...- sou interrompida quando a Ella passa cavalgando em alta velocidade no cavalo dela.

Ela estava indo muito, muito rápido.

- Como ela faz isso? Eu também quero! - Anne diz.

- Vamos guardar o seu poney que eu te levo comigo no cavalo, que tal?

- Vamos!

Levamos o poney de volta pra dentro depois de eu descer ela, pegamos o meu cavalo branco, eu a carreguei colocando ela em cima dele e subi logo em seguida.

- Segura pra você não cair - falo e balanço a corda fazendo o cavalo andar - Pronta?

- Sim!

- Então vamos lá! - falo e balanço mais a corda fazendo o cavalo começar a correr.

Saímos do grande estábulo e eu vi a ela bem ao longe correndo com o cavalo. Vou atrás dela. Quando a alcanço ela arquea uma sombrancelha pra mim e eu já sei o que isso significa.

Vamos apostar uma corrida.

👑👑

- Eu acho esses lugares tão chiques - Ella diz quando entramos no restaurante.

- Isso explica a sua cara de bosta seca olhando em volta - falo e ela revira os olhos rindo.

Veio um homem até nós, dei o meu nome por causa da reserva e ele nos conduziu pra uma mesa pra dois.

Daphnie e a Anne ficaram com os respectivos padrinhos, então não temos com o que se preocupar. Eu acho.

Nos sentamos na mesa e ela continuou olhando em volta.

- Eu nunca vou me acostumar com isso - ela diz.

- Um dia você acostuma sim - falo e ela me olha por alguns segundos - O que foi?

- Você me deu o melhor presente de aniversário de casamento, sabia? - ela diz.

Mas que presente?

- Que presente?

- Hoje o dia foi maravilhoso. Eu ri, chorei, gritei, cantei e nem me lembrava que eu sou uma rainha agora. Eu volteia me sentir uma pessoa normal. E melhor, foi com você. Fizemos tudo juntos. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter. colocado você na minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu - ela diz e eu continuo olhando ela nos olhos.

Estou bastante surpreso.

- Eu não sei nem o que dizer... Eu te amo - falo e ela pisca um olho pra mim.

- Eu sei, uma pessoinha faz questão de me lembrar isso sempre - ela diz e eu sorrio.

É a mulher da minha vida mesmo.

cinderella | zigiOnde histórias criam vida. Descubra agora