Pegue um pedaço do meu coração
E torne-o todo seu
Assim, quando estivermos separados
Você nunca estará só
Nunca estará sóNever Be Alone - Shawn Mendes
👑👑👑👑👑
- Eu já disse que a gente tem aquele ensaio marcado pra hoje - Zayn fala.
- Eu sei, falta só arrumar o meu cabelo - solto o meu cabelo e penteio o mesmo - Tô pronta!
- Você tá linda! - ele diz e eu sorrio - vocês estão lindas - ele pega a Anne no colo.
- A gente vai passar no parque antes? Eu quero brincar - Anne pergunta.
- A gente passa lá mas tem que ser rapidinho porque a gente tem que ir na praia - Zayn coloca ela no chão.
- Vem cá pra eu pentear o seu cabelo, Nanne - chamo e ela vem ate onde eu tô.
Passo o creme capilar infantil no cabelo dela e passo com cuidado a escova. Arrumo a franjinha dela em sua testa e lhe dou um beijo na bochecha.
O cabelo dela cresceu bastante no decorrer desses meses.
- Você tá linda, Nanne - falo e ela sorri.
- Você também tá linda! Você e minha irmãzinha - ela diz.
- Vamos? Temos que ir logo pra passar no parque primeiro - Zayn diz e eu assinto.
- Sim, vamos - pego o meu celular na cama e saio do quarto de mãos dadas com a Anne - o Louis tá aqui?
- Acho que ele já foi trabalhar - Zayn diz.
Zayn arrumou um emprego pro Louis e pra Scar e ficam perto do castelo então eles estão sempre por aqui já que Louis comprou um carro. Ele ganha muito bem.
Nós descemos e saímos logo de casa. Zayn liberou o Joseph e nós entramos no carro dele. Ele colocou uma musica infantil pra tocar e eu fui o caminho todo cantando com a Anne.
- Sério que vocês vão ficar fingindo que sabem cantar? - Zayn diz e eu reviro os olhos.
- Você está com inveja que eu e a Nanne sabemos cantar e você não! - falo e a Anne ri.
- A gente sabe cantar sim! - Anne cruza os braços e Zayn estaciona o carro.
- Vocês só ficaram gritando - ele abre a porta e sai do carro.
- Deixa ele filha, ele tá com inveja - falo e saio do carro com ela.
- Não tô não - ele revira os olhos.
- Onde você quer brincar, princesa? - pergunto a Anne ignorando o Zayn.
- No escorregador! - ela diz e sai correndo pra lá.
- Daqui a alguns meses a gente vem pra trazer as duas pra brincar aqui no parque - ele me abraça por trás e apoia o queixo no meu ombro.
- Muitos meses né? - falo e ri - mês que vem eu faço nove meses, passou muito rápido.
- Eu acho que passou bem devagar. Tô tão ansioso pra ver a minha bebê. Estou bem nervoso porque dessa vez vai ser a minha filha mesmo, do meu sangue. Não que a Nanne não seja minha filha mas só de ver um bebezinho e saber que eu ajudei a fazer, sabe? - ele coloca a mão na minha barriga.
- Bem estranho nós dos sermos pais de primeira viagem, espero que não seja muito difícil cuidar de um bebê tão pequeno - falo e ouço ele rir.
- Pode ter certeza que vai ser, mas a gente dá conta - ele diz - Vamos tirar uma foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017