Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas do mundo
Mas voou longe de seu alcance.
E ela capturou as balas com seus dentesParadise - Coldplay
👑👑👑👑👑
- Eu vou pegar de chocolate! - Anne diz animada.
- Eu quero de morango! - Beatrice.
- Eu quero qualquer um! - Madison.
- Eu vou querer de....hum... - falo olhando a tabela de sabores - de leite condensado!
- Vou lá comprar - Zayn levanta da mesa que estávamos sentados e vai pro balcão.
- Ele é o seu namorado? - Madison pergunta.
- Sim! - falo e ela sorri.
- Agora você parece uma princesa. Você tem um príncipe, mora no castelo, deve ter uma coroa bem grande, e de verdade - Anne diz e eu rio.
- Mas eu não tenho um castelo, e nem uma coroa. O Zayn é quem tem. Ele é quem é o príncipe. Estar com ele não me torna uma princesa - falo.
- Tem que ser igual nos desenhos, primeiro você casa com ele, aí você vira princesa. Eu quero ser princesa também mas sou muito nova pra casar! - Madison diz e faz uma careta.
- Ainda bem que você sabe que é muito nova, mocinha. Eu não vou deixar você casar cedo - Zayn fala se sentando ao meu lado.
- Deixar? - pergunto confusa.
- Esqueceu que eu sou o príncipe? Tudo passa por mim antes e eu não vou deixar nenhum príncipe idiota casar com elas - Zayn diz.
-Mas eu quero um príncipe! Por que a Ella pode e eu não? - Beatrice.
- Porque o príncipe dela sou eu, e no caso de vocês, eles não vão ser que nem eu - ele diz.
- Isso é ciúme? - pergunto.
- Claro que não, apenas estou avisando que elas só vão casar com mais de trinta anos. Vou até conversar com os pais de vocês sobre isso - ele diz.
-Você é um príncipe bonito mas é chato. Gosto menos de você agora - Anne.
Os nossos pedidos foram postos na nossa mesa e eu vi os olhinhos das meninas brilharem ao ver o sorvete.
- Um príncipe chato não compraria sorvete pra vocês - Zayn resmungou.
- Viu, idiota, ninguém mandou dá chilique! - falo rindo.
- Você também, se você desistir de casar comigo, eu vou colocar a ordem que você não irá casar com mais ninguém. Mesmo que nós não fiquemos juntos no final- ele diz.
- Você não quer a nossa felicidade? - pergunto e ele chega mais perto de mim colocando sua mão em meu rosto.
- Você é a minha felicidade. Eu sei que não serei feliz com qualquer outra pessoa... - ele acaricia a minha bochecha - nós vamos casar, ter a nossa familia e iremos ficar juntos até o nosso fim, sabe por que?
- Por que?
-Porque eu te amo - ele me da um selinho demorado - e eu nunca vou desistir de você. Sou egoísta demais pra deixar você com qualquer outro homem...
- Zayn, eu...
- Shhh...eu te amo - ele me dá outro selinho, um beijo da bochecha e volta a brincar com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella | zigi
Fanfiction- Cinderella Marie Stewart, você promete a todos da Inglaterra ama-los, protege-los e fazer o bem a todos enquanto você for rainha? #1 em malik (01/09/18) #2 em zigi (07/08/18) #5 em malik (07/08/18) #163 em Fanfic - 02/01/18 ©2017